inauguração da piscina/ reconciliasão 🔞

2.3K 77 21
                                    

Cellbit ∆°

Eu estava um divo como sempre, eu vestia uma roupa de banho, Richas me chamou para sua inauguração de seu clube de piscina.
E hoje eu precisava de um banho de piscina tá muito quente esses dias.

 E hoje eu precisava de um banho de piscina tá muito quente esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A minha mente não tá boa para poder descrever a roupa 😞)

- Pronto! Só pegarei meu óculos de sol, ai mano, não ajeitei a bolsa! _ fui as pressas pegar uma bolsa coloquei uma garrafa de água, protetor solar, dinheiro,  toalhas e algumas frutas._  Vamos para esse clube.

Peguei meu teleporte e cheguei na favela, escutei uns barulhos de criança e fui me aproximando, e enfim cheguei lá, era bem bonito e, tinha 2 piscina juntas uma funda e uma média, e via na funda Richas e Dapper com o Forever e badboyhalo, Richas me notou ali e sem pensar nadou até a escada e veio correndo em minha direção.

- Richas! Cuidado para não cair! _ Richas fingiu que não viu e me deu um abraço apertado _ ai filho! Você tá todo molhado

Richas: hehehe foi mal paí ha ha _ fez um sorriso travesso _

- sinto que isso foi proposital _ olhei para ele desconfiado o fazendo rir _

Richas:bora pra piscina paí! _ me puxava para frente _

- se acalma filho, preciso passar o protetor solar e colocar a bolsa em uma mesa _ Richas olhou para mim e fez biquinho _ sem drama doce de amendoim.

Richas: táaa! _  cruzou os braços me olhando _

- kakaka que foi? _ pegação protetor e passava em meus braços _ Richas você passou o protetor solar?

Richas: ahn... _ correu até a piscina o mesmo pulando _

- Richas! Uhh não o peguei dessa vez _ depois de 1 minuto sentado lendo um livro de baixo da mesa com um guarda sol ( onde moro se chama assim) , e senti uma respiração em meu pescoço _ ah! _ levantei e olhei pra trás onde tava o Roier rindo do meu susto.

Roier: Não sabia que se assustava tão rápido gatinho medrosinho! _ Roier só estava com um calção preto e com uma camisa com mangas longas preta de proteção ao sol que ficam justo,deixava o seu corpo esportivo a  mostra. _ como estás?

- O-ola Roier _ eu o olhei e senti meu rosto arder_ sim tô bem.

Roier: Você ainda tá de mal comigo? _ se aproximava de mim _ muito ou pouco?

- quer quê eu seja sincero? _ Roier afirmou _ sim estou, porquê você e o quackity estragaram o melhor dia do ano pra mim, e além de você dizer que me odiava com todas as SUAS forças, estúpido! _  cruzei os braços com meus olhos já querendo chorar ali mesmo _ pelo menos o quackity me pediu desculpas ontem de madrugada na praia, e o bom foi que ele aceitou que eu não o amava, e disse que se ele me amasse de verdade, ia aceitar e me apoiar na minha decisão de quem eu quero ficar.

Te amo gatinho~Onde histórias criam vida. Descubra agora