No se se quiero eso ... Preciso de su ayuda.

1.1K 58 8
                                    

Cellbit ∆°

Eu estava sentindo uma luz em meus olhos me fazendo acordar, eu olhei pros lados e não vi o Roier comigo, meu coração aperto, me sentei na cama tentando entender a minha vida, e aonde estava o guapito, escutei passos longos na direção do meu quarto, senti cheiro bom de café e torradas de queijo, mas logo em seguida tentei indentificar quem era por ofato e sentir um cheiro de mel amargo.

Guapito? _ eu olhei e o vi entrando com uma bandeja, ele estava com um sorriso no rosto _ ¡Buenos días guapito!

Roier: Buenos gatinho, ¿durmió bien? _ ele falava colocando a bandeija na bancada da entrada do quarto, e indo em minha direção _

- Si eu dormi bien guapito _ estava me sentando no canto da cama pronto pra me levantar, quando sentir uma mão me puxando para ficar em pé _ Ei! Guapito estas bien?

Roier: si estoy, pero quiero un beso tuyo, estoy necessitando _ ele me abraçava pela cintura me olhando nos olhos, meu rosto ardia e minha calda mexia lentamente e se enrolando na perna do Roier _ si?

- Guapito, primero banõ, yo no escovei os dentes _ meus braços iam para seu pescoço, o fazendo fazer um biquinho _ dramático.

Roier: yo!? No! No soy pero queria un besito _ falava manhoso, enquanto eu ria leve de seu drama queen, então dei um beijo em sua bochecha _

- Feliz? _ ele estava corado de leve me olhando nos olhos _

Roier: Si, mas seria mejor na mi boquita _ dei um tapinha em seu ombro o fazendo rir _

- Voy tomar banho e comer tu comida pra ver se estas delicioso ok? _ ele concordou _ bueno ya me voy.

Tinha tomado banho, estava com a roupa que tinha comprado, uma calça preta um pouco larga com um cinto de couro escuro, e um body preto sem manga, e uma bota até a metade da canela e pra completar o casaco verde escuro por cima de mim que cobria a metade da barriga com as mangas que cobria até o meu pulso, eu estava lindo, meu cabelo estava seco e penteado.

Eu saí do banheiro e fui em direção a bandeja pegando o prato e a minha caneca com um gatinho cinza brincando com um de cor laranja, e fui comendo saindo do quarto, escutei barulhos na sala principal, a entrada do Castelo, eu chegando lá vi o Roier com o Richas e Forever, o primeiro a me ver foi o Richas, que em seguida veio correndo em minha direção.

Richas: PAI! cê tá lindão! _ falou enquanto me abraçava, dei uma risada leve _

- Eu sei que sou lindo filho, você puxou a mim também _ dando um último gole no café que o mesmo acabou, e pegando o prato que estava em minha mão, coloquei junto com a caneca e colocando em um banco mais próximo de mim, e pegando o Richas no braço e dando beijinhos fazendo ele rir _ meu amor como você andou? Estava com saudades de ti

Richas: pai eu te vi ontem _ ele disse em uma risada leve e gostosinha _ seu drama queen

- omaga! Como ousas Richas! _ disse em tom dramático, e eu o colocando no chão novamente _ agora, porquê veio cedo? Ainda é 7 da manhã filho.

Richas: Reclama com pai Forever! Ele me fez acordar cedo hoje pra ver o senhor, tendo tanta hora T.T _ ele fazia voz dramática, quase vi a hora de Richas se jogar no chão e fingir desmaio _ pai help me!

Te amo gatinho~Onde histórias criam vida. Descubra agora