Te odeio com todas as minhas forças..

1.1K 84 100
                                    

Depois que cellbit tinha se acalmado e ficado relaxado, Forever queria mais contexto do que tinha acontecido ali, naquele local.
Cellbit falou explicando do começo a o fim, Forever pasmou quando escutou porém também passou pano por esse assassinato e disse que não contaria a ninguém sobre, e para limpar clarear a mente do cellbo, Forever teve uma ideia de os dois junto com Richas irem a uma exploração para e atrás de um barco naufragado em um canto.
Cellbit aceitou ainda um pouco nervoso pelo ocorrido, mas seu amigo e filho estavam ali para apoia-lo e ajudá-lo pra tá com a mente estável.

Forever tava pensando em dizer ao cellbit a ir em um psicólogo, guardar tudo pra si é muito perigoso, gatinho escutou isso e ia pensar, ele soube que tinha um psicólogo na Ilha e acha que seria bom ir, mas não agora e sim depois da exploração.

Cellbit pensa em como dizer aquilo pro seu amado guapito Roier, ele tava nervoso e sua cabeça era isso o que pensava durante a percussão da exploração, até que sua mente começou a tentar ser positiva como " Ele vai te perdoar, o avô de Roier era um mau amado" " ele não vai te julgar, o seu avô já o bateu" " ele vai entender o seu lado" " ele tava velho mesmo, uma hora ou outra ia pro beleléu". Isso o ajudou mais.

Forever: Cellbo!, Olha que irado! - ia em direção ao cellbit que estava andando lento, pois tava com um pouco de chatice.

Cellbit: oque?_ olhou pra onde apontava forever _ que Zika mano! Esse lugar é muito bonito!

Era basicamente um torre de no meio dá floresta em forma de um cogumelo vermelho, parecia uma mini fortaleza de cogumelos, cellbit agora parecia animado, aquele castelo de fato era mágico, cellbit corria com suas orelhas alevantadas e sua calda balançando agitadamente, acompanhado com seu filho Richas, a diferença era que cellbit corria e as vezes davam pulos grandes por conta de ser um gato.
Depois deles lutarem com aqueles esqueletos humanos, exploraram e continuaram a exploração, agora cellbit estava mais animado, e Forever quase perdia a cabeça de quantas vezes escutou " meow" dá boca de cellbit, quando o cellbo se assustava ou pulava de um canto um pouco alto ele dava um miado.
Richas e seu pai cellbit estavam no caminho falando de diversos jogos e músicas diferentes da antiguidade.

Cellbit: Filho! Eu tenho um novo projeto pra eu e você fazer, que ir? _ eles estavam no barco sentados_

Richas: Sim! É sobre o que? O.O

Cellbit: É sobre fazermos uma cafeteria uma lojinha aí nelas podemos vender várias outras coisas também!- que cê acha?

Richas: Acho uma boa! Seria muito legal! ^^

Cellbit: Sim! E outra que esqueci de mencionar, essa cafeteria Será em homenagem a o Bobby! E a você! _ batia palminhas_

Forever: Nossa cellbo! Queria falar nada não mas, isso dará certo! Concerteza o Richas irá fazer!-

Richas: Sério! 0.0 eu quero participar do projeto então! Ficará legal podemos vender a comida preferida do Bobby também! E tem que ter azul pelo menos na cafeteria, e tem que ter um nome super bonito! E----

Cellbit: saquei saquei muitas idéias! Você depois faz uma lista daqui pra próxima semana nós faz!

Richas: ok^^

Forever: estamos quase perto!_ saia do barco junto com os outros _ só precisamos seguir essa linha reta.

Cellbit: ok ok!

Te amo gatinho~Onde histórias criam vida. Descubra agora