VOLTEI

160 6 0
                                    

Heyy, sim é real finalmente voltei e vou voltar com a história. Já peço desculpas pelo sumiço de anos rs.

Porém voltei a algum tempo a reler algumas fic's que já tinha lido a muito tempo e senti saudades de escrever a minha, e quando entrei pra ver tive uma surpresa enorme, gente sério, obrigada por tanto, nunca imaginei que essa fic iria chegar a esse ponto de conhecimento, agradeço demais.

Agora indo ao que interessa, aproveitei e reli a fic e meu Deus, quantas gafes eu cometi kkkk.
Decidi continuar a fic de onde parei, porém aos poucos ir arrumando os erros até ficar perfeita e dar a continuação. Quem ja leu a fic desde o começo percebeu que apaguei alguns capítulos da história e sim gente, eu fiz isso, mas confesso que foi por uma boa razão, os capítulos que apaguei além de não fazer sentido estava adiantando muito a história, então dei essa corrigida.

Já estou com um capítulo pronto então hoje a noite ou amanhã à tarde já volto a postar, hoje em dia já tenho um noção melhor além desse mundo que se passa a história a escrever uma fic, porém vou estar voltando agora, então vou pedir desculpas caso haja algum erro e se quiserem corrigir fiquem a vontade e agradeço ( como uma pessoa corrigiu nos primeiros capítulos a besteira que falei sobre Betas e irei corrigir, peço desculpas por isso).

Então é isso, muito obrigada por terem continuado até aqui e não terem me abandonado kkkk.

Agradeço os comentários de correção e de elogios.

Obrigada por tudo e até meu amores!!

For Each Other {l.s} {A/O/B}Onde histórias criam vida. Descubra agora