Beijo ...

3.9K 292 15
                                    

Outro dia nessa escola se não fosse pelo Niall eu nem viria mais "pelo Harry também" nossa obrigado seu traiçoeiro
-Tá ficando louco  Lou ??? - diz Niall rindo
- Não só estava pensando alto
-OK ,vamos?
Aceno que sim com a cabeça e entramos na escola vulgo inferno de muitos alunos principalmente eu.
Entro na sala e o professor de Filosofia já está na mesma, pesso licença, entro e sento no meu lugar , pena que Niall não tem essa aula comigo ... Bostaaa
•••
Graças a deus agora é o intervalo , vou pra cantina pego batata frita,  pudim , suco e uva .
Vou para a mesa e Niall já está na mesma
-Fala Lou -Lou
-Tô morrendo de fome
-Tá grávido
-Não fala Merda Niall , eu só virgem
-Signo? - Pergunta Niall sem entender nada
-Não babaca , eu nunca dei ou comi.
-Nossaa grosso , o palavriado lindo em
- Foi mal , eu com fome fico nervoso.
-De boa.
•••
Volto pra casa e fico no tédio total , o que que eu faço?
Já sei eu sei que é coisa de mulher mais eu vou no shopping esses dias eu vi uma calça vermelha linda , masculina óbvio.
•••
Chego no shopping e de cara já vejo Harry tá de sacanagem com a minha cara né ? Desvio do mesmo mais ele me viu, tô nem aí não devo nada pra ele .
Entro na loja e já vem direto uma vendedora , eu já falo o que quero e a mesma já trás a calça , pego e vou direto para o provador , visto a calça e ficou perfeita, mas na hora que eu vou tirar a calça o provador abre com tudo e eu vejo o Harry , o que ele tá fazendo aqui?
- Harry o que vo...
-Shiu , nossa vc tá lindo nessa calça
Ele tá me zoando ?
Do nada Harry vem se aproximando pra me beijar , ok que ele é lindo mas ele tá pirando.
Graças a deus a vendedora bate na porta perguntando se tá tudo bem , empurro Harry com tudo e falo que sim e espero a mesma sair de perto para empurrar Harry para fora do provador , garoto loco.
-Vc tá louco Harry ??? O que deu em vc para fazer isso ???
-Calma revoltado,  eu vi vc entrando e pegando a calça e vim te zoar , mais vc ficou gostoso que eu quis te pegar só isso!
-Só isso ?! Harry vc se ouve?
- Sim pq ???
- Pq vc enlouqueceu,  sai daqui pra mim terminar de me trocar.
Harry sai do provador mais antes da uma piscadinha de lado , esse menino é de lua.  Confirmo que ele foi embora tiro a calça e coloco a que eu estava, volto pro caixa compro a calça óbvio pq da licença ficou perfeita em mim,  isso eu tenho que concordar com o Harry eu fiquei gostoso pra p*orra . Saio da loja , vou até o Mc e compro um sorvete , dou mais uma passeada no Shopping e volto pra casa .
•••
Chego em casa e novamente no tédio , pq um dia tedioso é tão chato ???
Me taco no sofá e fico pensando em hoje no provador , e se a vendedora não tivesse chegado?  Eu teria mesmo beijado o Harry ??? E se fosse tudo uma mentira e fosse aposta dele com os meninos do time?  Não pera , ele tava sozinho,  então ele ia mesmo me beijar ??? Como será que é o beijo dele ??? Será que é doce ou feroz ??? Calmo ou "agitado" ??? Pra falar a verdade eu não sei.
E se a gente tivesse mesmo se beijado ??? Como a gente iria reagir amanhã na escola?  Seria normal ou diferente?  Um diferente bom ou ruim ??? Tipo um diferente fofo ou um diferente chato ??? Não sei, sei lá,  tanto faz,  não ligo... É isso que me define agora tanto faz ele só o capitão do time de futebol que eu participo mais isso não quer dizer que ele manda em mim , bom quer dizer só no campo mais fora não, ele não é meu pai , pra falar a verdade ele não é nada meu, não sei nem pq estou me preocupando
Quando percebendo fiquei 1 hora nesses pensamentos e nem guardei minha calça. Subo para meu quarto , guardo a calça no guarda roupa e desço as escadas de novo em busca de um filme ou série, estou passando os canais e vejo que na Warner tá passando  The Big Bang Theory e cara sinceramente na minha opinião o Leonard é o mais bonito,  eu adoro o jeito dele de sempre querer agradar a Penny e estar ao lado dela,  apoiar ela,  amar ela,  pra mim os dois são o melhor casal de The Big Bang Theory (se alguém ver me fala se gosta deles ou prefere outro casal,  seria legal ter alguém pra conversar sobre The Big Bang Theory ) continuo vendo a tarde inteira , pena que quando eles começam a falar de física eu boio um pouco.
A série já acabou e agora estou fazendo a janta mais com a música na cabeça "O início do universo era denso e quente , após milhões de anos ouve a expansão e derrepente . A terra esfriou os altotromos surgiram,  detalhes ferramentas a muralha da China...
-De novo essa música filho?
-Nossa mãe de onde você surgiu?  Que susto . E sim essa música de novo
-Você não enjoa dessa série não?
- Não, ela é perfeita
Minha mãe só nega com a cabeça e sobe pra cima.
Ok talvez morar aqui não seja tão ruim enquanto eu imagine e...
-Filho esqueci de avisar minha amiga do serviço Anne vai vir jantar aqui com o filho dela , acho que você vai gostar ele também tem a sua idade , se eu não me engano ele chama Harry , Harry Styles ... isso Harry Styles , acho que vc vai gostar dele!
O queeeeeee ?????? Pq ??? Até aqui ??? Pesadelo acabe logo , por favor  !!!
•••
Oiie , tudo bem ovelinhas ???
Eu demorei pra atualizar pq , eu mudei e se eu não me engano já tinha falado,  então como eu me mudei eu tava sem wifi , aí eu fiquei quebrando a cabeça tentando roubar dos vizinhos só que aí eu lembrei que a praça perto de casa tem wifi livre aí eu sempre vou ir lá pra atualizar... prometo
Boa noite de novo !!!
♥♥

For Each Other {l.s} {A/O/B}Onde histórias criam vida. Descubra agora