LOUIS POV
Havia se passado alguns dias desde aquela maldita festa, onde tudo que poderia ter dado errado deu.
Estamos na aula de história onde um novo professor se apresenta, no fundo eu agradeço pois o antigo professor além de dar uma aula de 5 minutos e não passar mais nada, nos ensinava tudo errado.
Tento me concentrar um pouco nessa aula, pois além de estar precisando de notas, quero distrair minha cabeça se não choro de novo, e sim, chorei inúmeras vezes só de lembrar o que quase me ocorreu.
- Pessoal, pelo que andei lendo nas anotações do professor e na de alguns alunos, vocês infelizmente não aprenderam quase nada e ainda aprenderam errado - diz o nome professor com um olhar decepcionado e uma das mãos na testa se lamentando - Por isso estou aqui, vou tentar corrigir ao máximo tudo que vocês aprenderam antes das provas finais.
As provas finais desse semestre ainda estão um pouco longe, mas se formos comparar a distância com as quantidades de aula de história, realmente não vamos ter muito tempo, e fico muito triste com isso por realmente gostar de história.
- Bom, eu iria fazer uma dinâmica um pouco diferente e em cada aula perguntar assuntos em que vocês gostaria de eu desse uma revisada, porém além de ser assuntos complexos tenho medo de acontecer alguma confusão e deixar temas para trás e não perceber - disse o professor pegando o livro de anotações do antigo professor em mãos - Por isso, vou começar por onde ele começou.
A não, me lembro bem onde ele começou, aquela história maluca de Betas e Alfas não, por favor.
- Pelo que li aqui o professor de vocês foi bem, como posso dizer, ignorante no ensinamento dele, peço desculpas pelo tom, mas pelo que vejo é a verdade - diz o mesmo colocando o livro na mesa - Bom, alguém poderia me informar o que se sabem sobre o assunto de Alfas, Betas e Omegas por favor ? - o mesmo disse se sentando na ponta de sua mesa.
- Eu sei um pouco sobre professor - disse uma aluna que não conheço levantando sua mão.
- Ótimo, diga - Disse dando um sinal com as mãos para a mesma prosseguir.
- Bom, o que o professor nos disse por cima é que eram uma espécie muito inteligente, que hoje se encontra instinto, os Alfas eram grandes, poderosos, forte e bem rudes. Já os Omegas eram mais delicados, tinham medo dos Alfas e os respeitavam muito e por fim os Betas que eram como nós. A professor ia me esquecendo, os Omegas mesmo sendo homens poderiam engravidar também. - disse a mesma abaixando o braço.
- Meu Deus, acho que nunca tinha ouvido tantas baboseiras em minha vida - disse o professor rindo e balançando sua cabeça de um lado ao outro em negação - Porém, obrigado pela informação senhorita ? - Disse professor aguardando a mesma informar o nome.
- Ana, Ana Walker senhor.
- Obrigado senhorita Ana, bom pelo que vi meu trabalho será um pouco longo aqui, mas não vamos desanimar, vou pegar para explicar de cada um separadamente para vocês estenderem melhor, peguem o livro e abram na página 83 - disse o mesmo fazendo isso.
Logo em seguida todos os alunos fizeram o mesmo dividindo a concentração entre o livro e o professor.
- Vamos lá, os Alfas, realmente eram fortes, bons de luta, não fugiam de uma de maneira alguma, as vezes eles mesmo que começavam as brigas, e com toda sua certeza e bravura de que iriam vencer, porém meus queridos alunos, os Omegas não eram frágeis que precisavam a todo momento que seu príncipe encantado o viesse salvar em um cavalo branco, não não, eles eram poderosos, soberanos, inteligentes, eram quase " bodes expiatórios " assim digamos, além do que mais serem sempre muito lindos e sim, são possíveis de engravidar. Agora peço que prestem muita atenção em mim - Disse o mesmo se levantando e indo à frente da sala - Betas NÃO são como nós que " aí mulher pode engravidar e homem não" - disse fazendo uma voz mais fina tirando riso de alguns alunos - Vou ser enfático no que digo aqui, aliás vou até escrever na lousa e peço a gentileza de todos escreverem no caderno essa informação também - Disse o mesmo indo em direção a lousa pegando um giz - MULHERES BETAS NÃO ENGRAVIDAM - fez o mesmo escrevendo e falando ao mesmo tempo - está claro ? - disse soltando o giz e se virando para todos.
Todos concordamos e o mesmo continuou explicando um pouco mais sobre esse mundo tão diferente extinto.
Fiquem observando aquele escrita bem destacada e maiúscula para não nos esquecermos, e acabei me distraindo um pouco em meus pensamentos.
Como possa ter existido um mundo com criaturas tão poderosas, fortes e espetaculares por aí, e hoje em dia não ter restado um para contar história, o que será que possa ter ocorrido para serem extintos tão rapidamente e todos de uma vez ?
Fico em meu devaneio até o sinal tocar e nos informar que aquela aula tinha acabado.
- É isso alunos, nossa aula acabou e eu espero que tenha esclarecido bem esse assunto com vocês, e que todos tenham tirados suas dúvidas corretamente pois na próxima aula iremos abordar outro assunto. Agradeço por essa aula e até a próxima.
- professor o senhor somente não nos informou seu nome - disse agora a menina que se chama Ana Walker
- A sim, peço desculpas com minha falta de modos, me chamo senhor Romi Steves.
Após dito isso todos os alunos começaram a sair da sala com suas mochilas nas costas ou matérias em mãos.
Pego minha mochila de coloco em meu ombro saindo, já que hoje Niall não veio estou sozinho, por um lado agradeço, Niall está super preocupado e me perguntando de 10 em 10 minutos como estou depois de tudo aquilo, sempre falo que estou bem e que foi só um susto. Ele sempre concorda, mas sabe que é mentira, e eu também sei.
Mas poxa, toda vez paro para pensar que se não fosse Liam e Zayn naquela noite, o que teria sido de mim ? Bom isso eu sei, teria sido abusado, mas sempre penso como eu estaria agora, pois com a ação de quase ter acontecido eu já estou assim, imagine se tivesse acontecido. Estaria com nojo e vergonha de mim mesmo, sem vontade de me levantar da cama, tomar banho ou comer.
E muitos podem me falar que estou exagerando pois não aconteceu e não teria como eu souber como ficaria, pois poderia ficar pior que isso ou nem tão mal como imagino, mas o que eles não sabem é que eu sei que ficaria assim pois já me ocorreu. Sim já fui abusado, não a ponto de ser internamente com alguém me introduzindo mas já passaram as mãos em mim e me forçaram a fazer coisas que não queria.
Só de lembrar de tudo isso e vir flash de memórias daquele dia em minha mente, tenho vontade de vomitar e saio correndo da escola. Não consigo ficar lá mais nenhum minuto, ainda mais que sei que Josh veio, não irei conseguir passar ao lado dele e fingir que nada aconteceu.
Chego em casa e subo direto ao meu quarto, tranco a porta e tiro minhas roupas indo em direção ao banheiro para tomar um banho quente e relaxante para ver se me esqueço dessas malditas memórias que insistem em invadir minha mente novamente.
Entro no banheiro trancando a porta, vou ao box o fecho abrindo o chuveiro e já entrando embaixo do mesmo sentido a água quente cair em minhas costas e pensando, o porquê de tudo que possa de ruim e traumático acontecer, acontece comigo e das piores maneiras e momentos.
*********************************
Voltei pessoal é sério, me desculpem por essa revelação logo agora, voltei com os quatro pés no peito kkkk , mas ainda terá muitas revelações e segredos daqui pra frente, se preparem.
Até o próximo capítulo!!
*********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Each Other {l.s} {A/O/B}
FanfictionHoje em dia não é normal se encontrar Ômega, Alfa ou algum Beta, essa 'espécie ' foi extinta a milhares de anos , bom, era o que a ciência achava até hoje . • Louis Tomlinson um menino , fofo , simpático e bom ... Ômega • Harry Styles um menino r...