Percebendo que esta se apaixonando

4.2K 336 122
                                    

aguem me explica como alguém pode ser tão rude dessa maneira ?

Como alguém pode não gostar das pessoas assim ?

Como uma pessoa pode só importar tanto só com ela mesma ? 

Se estão se perguntando de quem eu estou falando é de Harry Styles que eu estou falando . O capitão do time da escola , um ogro , mal educado e rude .

Já faz 1 semana desde daquela briga no restaurante e bom ... as coisas não melhoraram e só pioraram , mais ele achou o que ? Que ele ia falar daquele jeito comigo e eu não ia fazer nada ? Não sou esses puxa saco dele que parece mais a sombra dele do que não sei que lá .

Estou andando no corredor da escola para minha aula de Química quando sou derrubado no chão com tudo .

- Cuidado princesa vai acabar se machucando - Quando Harry fala isso todos de seu grupo ri , idiotas 

- Pode deixar vossa majestade - Digo irônico - Vai querer mais alguma coisa ? 

Harry não responde só fica de boca aberta e com os olhos arregalados 

- Que foi , não esperava essa resposta ? Harry eu não vou mais discutir com você esquece , quer me derrubar , me humilhar , me xingar , me zuar ??? Vá em frente não ligo , só não vai achando que com isso você vai ser o gostosão e eu o covarde , eu só vou me livrar de encrenca ou de perder meu tempo com você !

Digo isso e vou em direção de minha sala pois ja estou atrasado .

Bom ... acho que agora ele me deixa em paz 

Harry On 

Eu não acredito como ele pode ter a coragem de falar assim comigo ? Eu sou o capitão do time eu mando nessa escola .

Mais eu não sei porque mais eu gostei do jeito que ele falou comigo , um jeito dominador , um jeito de baixinho irritado 

Como uma pessoa pode ser irritante e ao mesmo tempo encantadora ?

Como você pode ter vontade de matar uma pessoa mais parece que se ela não estiver perto de você , você simplesmente morre ?

Como você pode odiar uma pessoa e ao mesmo tempo ama -lá ? 

Como Louis Tomlinson faz isso comigo ?

Como eu quero esse menino , imagina como ele dever ser na cama ? Melhor nem pensar ... Mais não tem como , ele gosta de ser o passivo ou o dominador , porque sinceramente gostar de mulher ele não gosta , ele não tem jeito de quem gosta de mulher .

Mais a questão é ... Como Louis Tomlinson me deixou tão envolvido por ele ?

Essa é uma pergunta que não tem uma resposta cabível , pois ele não fez nada mas ... mas o cheiro dele sim , o cheiro dele parece que cada dia que passa fica mais forte , fica mais difícil de resistir aos encantos dele , fica mais difícil não me apaixonar por ele .

Mais é melhor eu deixar isso pra depois pois agora é aula de Historia e o professor vai terminar de explicar aquele negocio de Ômega , Alfa e Beta , que eu não sei o porquê mais eu estou muito interessado em saber disso .

Chego na sala e todos já chegaram 

- Licença professor 

- De novo Sr Styles ? A próxima eu não deixo 

- Sim me desculpe 

Vou para meu lugar de costume e sento no mesmo e na hora que eu olho pra frente fico procurando Louis e na hora que encontro o mesmo esta me olhando , Tomlinson quando percebe fica corado e olha pra frente .

Pera ai para tudo corado ? Louis corado por causa de mim ? Mais ele não me odeia ? Tem hora que ele é pior que minha mãe e minha irmã juntas .

- Bom dia alunos ,  me desculpem pela aula passada não ter continuado esse assunto já que percebi que muitos se interessaram . Os Ômegas tem seu cio , e bom antes que alguém me pergunte o que é um cio , eu já vou respondendo já .

O Cio  é uma época  onde os Ômegas tanto homem tanto mulher tem , esse cio dura 1 semana certa nem um dia a mais nem um dia menos ...

- Professor mais quando um Ômega e um Alfa sabe que esse Cio esta vindo ? - pergunta Danielle uma putinha que quer pegar o Tomlinson tadinha 

- Boa pergunta Sr Campbell , os Ômegas se for ver não sabem , o Cio é igual a menstruação da mulher vem uma vez por mês , só que os Ômegas é diferente pois eles não perdem sangue eles ficam essa uma semana só pensando em fazer sexo ...

- Mais 1 semana inteira ? - pergunto meio que horrorizado 

- Sim Sr Styles 1 semana inteirinha so fazendo sexo 

- Preciso de um Ômega , se alguém for por favor é só passar o numero 

- Não existe mais Ômegas Sr Styles , essa 'espécie ' foi extinta a milhares de anos , por isso esta nos livros de historia , se essa "espécie ' ainda existisse ela estaria nos livros de ciência .

Mas continuando nossa aula os Alfas já sabem pelo cheiro , o cheiro de um Ômega é doce  e meio cítrico , quando seu Cio esta perto ele fica mais concentrado e a para se sentir a metros de distância .

Agora nosso proximo tema é a Mordida .

A Mordida é muito importante pois se um Alfa faz essa mordida no Ômega esse Ômega esta destinado a viver o resto da vida com ele , a mordia só some se a paixão deles esta sumindo , quando eles vão perdendo tudo o que sentiam um pelo outro , só que um Alfa só faz a mordida no Ômega quando os dois estão preparados . Acontecia muito de que no calor do momento de um Cio um Alfa fazer a mordida ou no caso também a  Marca 

- Mas professor que nem o senhor falou que não existem mais Ômegas , Alfas e Betas e se um dia encontrarem um , eu sei pode ser impossível mais e se ? - Louis 

- Bom , como o Sr disse Sr Tomlinson é impossível , mas se acharem com certeza vão para um laboratório  serem estudados - O que ? ate engoli seco agora 

- Mais porque iriam para um Laboratório ? Eu adoraria conhecer um Ômega eles devem ser tão fofinhos - Taylor 

- Querem ver , eu estudei bastante sobre esse assunto e eu vou chamar agora aqui na frente um aluno da sala que se existissem Ômegas e Alfas com certeza seriam um ... Sr Tomlinson e Sr Styles , por favor venham aqui na frente .

Eu e Louis nos levantamos e fomos na frente da sala .

- O Louis seriam um Ômega e o Harry seria um Alfa - Professor 

- Mais por que ? - Taylor 

- O Harry tem um  tipico porte de Alfa , alto , forte , bravo  

e o Louis tem um tipico porte de Ômega , baixo , fofo e fraco - Professor 

Quando o Professor disse que Louis era fraco ele fez um bico tão fofo eu sei que não deveria mais deu vontade de morder o bico dele .

 - Bom Sr Styles e Sr Tomlinson , podem se sentar - Professor 

- Mais professor e se um dia alguém encontrar um Ômega e um Alfa e não contar pra ninguém ?- Cara  

- Bom que essa pessoa reze pra ninguém descobrir pois se alguém descobrir como eu disse eles vão para um laboratório e a pessoa que escondeu ira presa - Professor 

Quando o professor fala aquilo o sinal toca .

Saio da sala pensando em tudo que o professor falou hoje e se eu for mesmo um Alfa e se o Louis for mesmo um Ômega ?

O Louis é lindo e só eu sinto esse cheiro dele , eu ja perguntei uma vez para os meninos e eles falaram que era coisa da minha cabeça , mais não é eu sinto esse cheiro dele , eu não estou loco só se for loco por Louis Tomlinson .

                                            •••

Boa noite , como vocês estão ?

Votem e comentem me ajuda muito 

Boa noite ovelinhas !!!

For Each Other {l.s} {A/O/B}Onde histórias criam vida. Descubra agora