Se Descobrindo !!!

3.5K 264 5
                                    

Boa leitura ♥

Harry Pov
Chego em casa depois de Louis ter me expulsado do provador , confesso que fiquei bem puto , ele tem noção que aquela escola inteira daria tudo pra ter a sorte que ele teve hoje a tarde ???
Aquele garoto acha que é melhor  que os outros só pq já foi capitão do time da outra escola dele , até hoje eu lembro o dia que ele falou isso e nos brigamos no restaurante :
" -  Olha só não tem nem capacidade pra controlar um time - Digo rindo
- Tenho sim , na minha outra escola eu era o capitão e quando eu era eles não perderam nem um jogo - Louis
- Time dos manes -  Digo sem emoção
- Não sabia que nosso time tinha mudado de nome - Diz Louis Sarcástico "
Depois daquele dia eu percebi que ele era diferente , ele não é igual as pessoas da escola , ele não tá nem aí pra mim e não faz nada pra chamar minha atenção nele ,  acho que se eu não existisse ele nem se importaria.
Mas por que esse ser baixinho , que não liga pra mim ou quem eu sou , com um corpo maravilhoso , com TUDO maravilhoso , mexe tanto assim comigo ??? O porquê ele é assim , tipo por que ele é tão grosso com as pessoas  ??? Será que ele já nasceu assim ou ficou assim com o tempo  ???
Estou em meus devaneios e nem percebo quanto tempo passou , pego meu celular na mesinha ao lado de minha cama e vejo que já são 06:00 Pm , levanto de minha cama e vou tomar um banho quente e relaxante,  entro no banheiro tranco a porta,  tiro a roupa , entro no box e ligo o chuveiro para me distrair um pouco , mas na hora que eu fecho o olho eu vejo um ser de olho azul e arrogante , abro o olho assustado e termino o banho rápido sem nem fechar o olho. Saio do box , me enchugo coloco uma box preta uma calça de moletom e saio do banheiro descendo as escadas e já sentando no sofá e procurando algum filme pra assistir,  estou passando os canais e vejo que em um vai começar  Curtindo a vida adoiado , deixo no canal e vou rápidinho fazer uma pipoca , o filme é antigo mais é maravilhoso na minha opinião (Quem nunca viu veja o filme é muito legal toca até Beatles ) volto pra sala e filme já está começando , queria ser o Ferris , o menino apronta nunca foi pego levou suspensão ou algo do tipo .
                •••
Já são 10:00 da noite e minha mãe ainda não chegou do serviço , e eu tô no tédio .. Já sei vou ligar pra Gemma ela está em Londres mais e daí  ???  Tô afim de encher o saco dela .
Pego meu celular e digito um número até que bem conhecido por mim , depois de uns 3 toques ela atende
(Harry  Negrito  Gemma normal )
-Fala Harry
Nossa mal educada ,eu ligo para conversar com minha linda irmã e é assim que você me responde  " fala Harry "
- 1) Eu sei que sou linda
2) Pra vc me ligar essas horas da noite é pq está no tédio ou levou bronca
3) Pra vc estar me chamando de linda é pq está com dúvida ou querendo um favor
4)Oi Harry , como vc está  ???
- Melhoro , e eu odeio o fato de vc me conhecer.  E que eh estou com dúvida em um negócio aí .
- Pode falar,  sou toda ouvidos
- É que vc sabe que eu sou mulherengo e tals , só que esses tempo pra trás entrou um menino novo na escola e ele é tipo uau,  baixinho, bundudo,  pele bem bronzeada,  um olho azul MARAVILHOSO, cabelo castanho claro,  um nariz arrebitado , uma boca fina mais perfeita pra ele... Mais continuando hoje eu estava no shopping e ele estava lá e entrou em uma loja pra comprar uma calça e eu entrei lá pra zuar ele só que na hora que eu abri a porta do provador ele tava com uma calça vermelha  que só por Deus ele ficou muito gostoso , e eu fui beijar ele , só que a gente não se beijou ele me empurrou e me expulsou do provador.  Ninguém nunca fez isso Gem , ele é diferente só que eu nunca gostei de um menino , isso não é errado ???
-Pera aí,  muita coisa pra assimilar , olha Harry não é errado é só um jeito diferente de amar ,vc não precisa seguir os padrões da sociedade homem com mulher e mulher com homem pode sim ter homem com homem e mulher com mulher,  eu gosto de homem mas se vc também gosta não tem problema , vc não vão pro inferno ou morrer por causa disso , é bonito . Agora se vc sente algo diferente por ele descubra logo e converse com a mamãe ou com o menino vc tem que saber do que vc gosta.
- Mas e se alguém não me aceitar? E se a mamãe não me aceitar?
- Fique tranquilo Harry eu tenho certeza que ela vai e se ela não aceitar eu já aceitei e vou estar do seu lado sempre . Agora eu preciso ir Tchau te amo
-Tchau te amo
Nisso Gemma encerra a chamada , quer saber ela tem razão agora eu só não sei se vou ter coragem de falar para o Louis o que eu sinto por ele
               •••
Oiie gente tudo bem ??? Aqui esta mais um capítulo pra vcs .
Eu vi que no capítulo anterior não teve quase nem uma visualização e 2 votos , eu fiz alguma coisa de errado ou vocês que não gostam mais da história  ??? Me falem por favor e não esquecem de votar e comentar pra mim saber que vcs estão gostando e me desculpem pelo capítulo pequeno
Boa tarde Ovelinhas ♥

For Each Other {l.s} {A/O/B}Onde histórias criam vida. Descubra agora