Eu preciso dele...

2.6K 190 6
                                    

Boa Leitura

Harry Pov

Depois de um final de semana tedioso e sem ver meus amigos e o Tomlinson , eu tenho que acordar de manha pra ir para a escola .

E aqui estou eu as 6:30 da manha deitada na minha cama decidindo se eu vou ou não para a escola , ah quer saber ?! eu vou não vou ter nada de interessante pra fazer aqui , pois sei que não vou conseguir dormir de novo .

Levanto vou ao banheiro , faço minhas higienes , tomo um banho voando por causa do atraso , vou para meu quarto , pego uma blusa branca, minha calça preta e uma bota meio caramelo que ganhei esse final de semana da minha mãe .
Chego na escola e estou 10 min atrasado , ótimo acho que não vou conseguir entrar.
Bato na porta e o professor de História abre, ferrou .
- Olá senhor Styles .
- Olá senhor , será que eu posso entar ?
- Não, você sabe que eu tolero no máximo 5 min, já se passaram 10 - Olha que esperto , já pode virar professor de matemática - digo cínico , hoje eu acordei atrasado , vim correndo tô cansado e ainda não vou estar na sala?
- E você um aluno mais responsável, se parar de ir para festas final de semana isso não acontece - nisso a sala inteira ri
Ele quer brincar então vamos brincar.
- Verdade professor , fui mesmo e sua filha não me disse isso quando vi ela essa manhã, ela disse para eu ir mais vezes , se é que o senhor me entende .
Sim a filha do professor esta da aqui na escola , é gata de mais e eu já peguei.
- VOCÊ O QUE?
- Isso mesmo professor , sua casa é muito bonita.
Nosso todos da sala seguram pra não dar risada pois só o professor não sabia que eu já tinha pegado sua filha .
- Minha filha não ficaria com uma pessoa como você
- Gostoso, encantador, lindo, sou bom de papo, tenho boa pegada... sim , sim ela pegaria , tanto que pegou.
- SALA DA DIRETORIA AGORA STYLES .
Dou um sorriso vitorioso e caminho até a diretoria com o professor atrás.
- Bom dia , senhora diretora quero resolver uns assuntos com o senhor Styles
- Sim, explique o que aconteceu.
O professor explica tudo que aconteceu e a diretora óbvio que se segurava pra não rir da história.
- Olha sr Hermes, isso aconteceu na escola?
-Não mas..
-Então acho que eu não posso fazer nada além de dar uma advertência ao sr Styles por ter tratado o senhor mal, mas se ele não pegou sua filha aqui na escola , sinto muito mais eu não vou poder fazer mais nada .
•••
- Eu não acredito que você fez isso - Liam
- Pior que eu fiz , a cara dele quando a diretora falou que não ia fazer nada de mais foi a melhor.
Digo rindo me lembrando do ocorrido . Já estamos no intervalo e estou contando a história para os meninos , e eles óbvio estão rindo pois eles já sabiam que eu tinha pegado a filha do professor
- Cara esse professor é muito idiota, ele nunca desconfiou , e olha que a filha dele vive dando em cima de você -Zayn
- Pois é, quando ele descobriu a única reação foi me levar para a diretora.
- O sr Hermes, tem alguns problemas psicológicos não é possível - Josh
Nisso todos olhamos para a cara dele e começamos a rir .
- Deve ter mesmo para nunca ter descobrido, sendo que a escola inteira sabe que você já comeu a filha dele - Matt
Nisso todos voltamos a rir, mas paramos no mesmo instante que Kendall sentou do meu lado , mereço .
- Do que vocês estão falando? - Kendall
- Nada que diz respeito a você - digo antes de alguém pensar em falar algo.
- Porque você é tão grosso comigo bb ?
BB ??? ELA TÁ LOKA NÉ ???
- Não sou seu bb, e você não é nada minha para falar comigo desse jeito , agora volta pra mesa com duas amigas putas e me deixa em paz.
Nisso Kendall levanta revoltada .
-Ah esqueci - ela se vira para mim - Fala pra Laura que eu tô vendo ela me olhando, e que se ela quiser hoje as 2 da tarde só vai ter eu em casa .
Kendall sai pisando duro e fala para Laura, tanto que a mesma vira e me dá uma piscadinha de lado , é hoje que eu esqueço o Tomlinson .
- Cara como você consegue pegar todas assim? - Diz Josh estalando os dedos
- Sei lá, só falo o que elas querem ouvir , e pronto.
- Mais então porque você ainda não pegou o Tomlinson ? - Diz Zayn desafiador
- Porque ele é diferente, ele não é que nem essas puta aqui da escola, ele é sério e isso faz ele ser diferente óbvio.
- Cara você tá apaixonado nele - Liam
- tô não
- Tá sim - Liam
- Claro que não - digo tentando convencer mais a mim do que a eles
- Tá bom, e se eu te falar que quero chamar ele pra sair? - Josh
Filho da mãe , se na escola eu sou o mais pegador ele tá em 2 lugar , odeio ele
- Problema seu e dele .
- TÁ COM CIÚME DO BUNDUDO GOSTOSO NÃO ACREDITO. - Grita Josh e o pátio inteiro ouve, eu vou socar a cara dele .
- Eu vou socar a sua cara - Digo quando Josh senta de novo ,sim ele tinha levantado pra gritar
- Meus deus que agressividade, meu rosto é muito lindo para vc bater nele.
- Pera , então você só vai pegar a Laura pra " esquecer " o Louis? - Liam
- claro que não eu não preciso dele - Preciso sim
- Então quer dizer que você não se importa com ele ? - Josh
-Não -Claro que eu me importo ele é tudo pra mim
- então você não gosta dele ? - Liam
- só como amigo - Muito mais que amigo
- Entendi - Liam
Óbvio que tudo que eu respondi é mentira .
Eu gosto dele
Eu me importo com ele
Eu quero ele
Eu preciso dele
Eu necessito dele
Ele é tudo pra mim

•••
Oiiinnn tudo bom com vocês ??? Desculpa a demora pra atualizar é que eu estava com um pequeno bloqueio, eu estava a uma semana mais ou menos tentando fazer esse capítulo e só agora consegui terminar me desculpem .
Outra coisa , só depois que eu postei o capítulo anterior que eu vi , se vocês nunca viram a tradução da música que eu coloquei no capítulo anterior pesquisem , deu muito certo (e nem foi combinado ).
Então é só isso , desculpem a demora de novo , e boa tarde carrots ♥♥

For Each Other {l.s} {A/O/B}Onde histórias criam vida. Descubra agora