Louis pov
( Gente na fic agora já é outro dia )Sinceramente alguém me diz o que eu fiz pra merecer isso ???
Em plena Terça feira de manhã as 07:00 , eu tenho que ouvir o Niall na minha orelha reclamando que está morrendo de fome , eu mereço .
- Tá bom Niall, vamos na cantina comprar alguma coisa pra você comer .
- MUITO OBRIGADO, achei que ia ter que te morder pra se dar conta.
- Credo , Canibal *
Nisso Niall da risada mais não fala nada só continua caminhando do meu lado .
Chego na cantina e de cara já avisto a mesa do time e Josh me encara malicioso , credo menino loco.
Niall compra o que deseja e nos sentamos a mesa , nisso vem Josh atrás de mim , BOSTA .
- Oi Louis, Oi Niall
- Oi - Diz Niall com a boca cheia sem dar muita atenção ao Josh
- Oi Josh, tudo bem ?
- Educado como sempre Tomlinson , será que a gente podia conversar ?
- Mais já não estamos ?
- Sim, mais de outro assunto
- Ok, vamos, Niall já volto
Niall só acena que sim com a cabeça e continua a comer .
Saio de lá com Josh e sento no gramado perto da quadra .
- Fale o que você deseja?
- O que eu desejo é você, mais não foi exatamente isso que vim falar com você
- então , fale o real motivo.
Eu estou com medo do rumo que essa conversa está tomando.
- Eu queria saber se você quer ficar comigo.
O QUEEE, querido eu gosto do Harry não de você.
- Então Josh sabe o que é, eu gosto de outra pessoa...
- O Harry não está nem aí pra você.
- Mais quem disse que é do Harry que eu gosto?
- Todos gostam do Harry, mais ele não gosta de você, não precisa de você , só te vê como amigo, te acha uma pessoa repugnante, tem nojo de você, ele falou que você é um baixinho sem noção que se acha só porque tem bunda grande mais na verdade é um bosta que não serve pra nada , só pra jogar você serve. Palavras dele ontem pra mim e prós meninos na mesa - Josh
Ok confesso que quando ouvi isso tive vontade de chorar, eu sinceramente achei que ele estava mudando ou que gostava de mim , mais acho que me enganei , Harry Styles sempre será Harry Styles .
- E porque você está me falando isso ?
- Achei que gostaria de saber.
- Entendi, mais agora se você falou isso achando que eu ia ficar bravo, chateado ou algo do tipo e iria ficar com você , você em está redondamente enganado , NUNCA ficaria com uma pessoa que fala mal da outra ou diminui a outra só pra se achar o maioral e pegar todos, se esse era seu entuito sinto muito mais você errou de pessoa.
Digo isso me levanto e vou atrás de Niall, para finalmente irmos para a aula.
- O que ele queria? - diz Niall quando chego perto dele
- Falar bosta como sempre , vamos pra aula?
- Sim .
Vou com Niall até a sala de aula e dou se cara com Harry e na hora lembro de tudo que Josh me falou e saio correndo pro banheiro pra chorar pois não suportaria lembrar de tudo aquilo de novo e continuar com o se tudo estivesse bem , pois está tudo menos bem .
Depois de uns 10 min no banheiro vou para sala e é Biologia ótimo não vou estar.
- Senhor Tomlinson se seu intuito é entrar sinto muito mais não.
-pq não? Você deixa toda aula algum aluno que chegou atrasado estar, pq eu a senhora não vai poder?
- Porque são ordens da diretora não deixar mais
- mais ela tinha falado essa ordem faz tempo já né ?!
- olha sr Tomlinson eu sei a quanto tempo ela me falou e o que ela me falou.
- ata sei, ela não falou nada você que não quer que eu entre mesmo.
- Não é nada disso .
-Então deixa eu entrar
- não posso, o sr por favor pode se dirigir a diretoria pelo seu atraso
- Vai caga então , sua mentirosa se não quer eu na sua aula é só falar, porque pelo menos alguém tem que falar alguma coisa pra mim na cara né ?!
- Olha sr Tomlinson seus problemas pessoais não são problema meu, mais agora respeito eu quero.
- vai você e seu respeito pro inferno tô cansado já disso , tudo é motivo pra ninguém falar o que realmente quer.
- sr Tomlinson ...
- sr Tomlinson o caralho vai pro inferno.
Falo isso e vou para a diretoria , bato na porta e a diretora manda eu entrar, na hora que ela vê que sou eu ela até fica um pouco desanimada , é que vamos dizer que eu venho muito pra diretoria por desrespeitar professores.
Fã parte quem nunca?•••
oinnnn consegui atualizar mais rápido dessa vez.
1) de tudo boa noite
2) 1 BILHÃO VIADOOOOO
3) FELIZ HALLOWEEN
4) 1 BILHÃO
Sim é muita felicidade não acredito que conseguimos ♥♥♥
Então de presente um capítulo ♥♥♥
Gente canibal pra quem não sabe são pessoas que comem pessoas , seres humanos que comem outros seres humanos.
Só pra quem não sabe kdndnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Each Other {l.s} {A/O/B}
FanficHoje em dia não é normal se encontrar Ômega, Alfa ou algum Beta, essa 'espécie ' foi extinta a milhares de anos , bom, era o que a ciência achava até hoje . • Louis Tomlinson um menino , fofo , simpático e bom ... Ômega • Harry Styles um menino r...