Boa leitura ♥
A música da mídia é pq tô viciada nela se quiserem ler com ela kk ♥
Harry on
Depois de conversar com Josh e Liam decido ir pra casa não quero mais ficar na escola , e ainda tbm tenho que planejar a prova dos dois.
Espero que eles saiam bem , confio muito no Liam e Josh são os que eu mais confio na escola inteira.
Uma vez já né falaram que Josh não é confiável mais pelo amor de Deus eu confio mais nele do que em mim mesmo, Josh nunca seria capaz de fazer nada contra mim .
Muitos me perguntaram porque eu quero sair do time , mais eu gosto do Louis realmente gosto muito dele e da pra perceber que ele não gosta de mim , e uma grande parte disso é porque sou do time , ele só sabe o que falam de mim, não o que realmente sou, eu quero que ele veja que eu não sou o que meu status diz e sim o que o Harry Styles diz.
Eu sei que é complicado que vai demorar pra mim conseguir isso mais é preciso, eu faço aos poucos , e nada melhor do que começar pelo que mais me da " fama " se eu posso dizer assim .
E é por isso que vou entregar meu titulo de capitão para Josh ou Liam sei muito bem que qualquer um dos dois vai se sair muito bem , afinal são meus amigos.
Como eu disse já teve gente que me falou que Josh não é confiável , mais pelo amor de Deus é o Josh eu e ele somos amigos desde o pré , ele nunca seria capaz de fazer isso comigo, sempre fomos amigos , sempre tivemos tudo juntos , sempre fomos os famosos da escola, jogamos no time da escola, crescemos juntos, uma vez nossas mães fizeram nosso aniversário junto do Homem-Aranha , foi nosso aniversário de 6 anos e foi o melhor aniversário que já tive na minha vida .~~~
3 Pessoa
- Vamos Josh, vamos - dizia o pequeno menino de cabelos cacheados correndo escada abaixo puxando seu amigo Josh.
Hoje seria a festa de aniversário deles e eles fariam juntos já que eram melhores amigos , e também já que faziam aniversário perto Harry 1 de Fevereiro e Josh 3 do mesmo mês, bom e já que a febre estava sendo o Homem Aranha , e os amigos gostavam nada mais justo.
- Olha só mais vê se não são os homens aranha mais lindos que já vi - Diz Anne mãe de Harry.
- Obligado tia Anne - Diz Josh com um sorriso de orelha a orelha .
- Você viu mamãe, Josh está ficando baguela - Diz Harry rindo do amigo com duas janelinhas a amostra
- Eu estou virando um adulto Hally um adulto -Disse Josh ainda sem saber falar muito bem as palavras
- Sei, tô brincando vamos brincar lá fora ? - Diz Harry esticando a sua mão para o amigo segura-la
- Não vão não, daqui a pouco os amiguinhos de vocês chegam e não quero vocês suados para a foto ou algo do tipo - diz Lara mãe de Josh , ela era um pouco sistemática.
- Mais tia o que nos vamos ficar fazendo? - diz Harry tedioso .
- Que tal ficarem sentados conversando? - Dito isso Lara e Anne sai da sala deixando os amigos sozinhos
- O jeito é esperar - Diz Harry pegando impulso para sentar no sofá .
- eu não quelo esperar Hally - Diz Josh cruzando os braços
- Eu sei , mais infelizmente é o jeito, mais eu prometo que essa desta vai ser a melhor de todas das nossas vidas.
- você plomete ? - Diz Josh dando o dedo mindinho para o amigo apertar
- Eu prometo - Diz Harry apertando o dedo do amigo. ...
>>>Dito e feito aquela foi a melhor festa de aniversário que os dois já tiveram na vida deles , e até hoje eles lembram muito bem dela
~~~Como eu amei aquela festa, espero que a de Josh o próximo ano seja bem legal , ele vai fazer 18 anos e disse que na festa vai ter bebida alcoólica.
Não sei pra que, a gente já sai e bebe mesmo agora a única coisa que vai mudar é que nos vamos ter 18 .
Mais porque Josh seria traíra? Sempre tivemos tudo ,tudo que qualquer adolescente poderia querer .
Não esse povo que tá loco deve estar com inveja , já que eu e Josh somos melhores amigos, temos tudo, jogamos no time da escola, bando de invejosos isso sim.
Bom acho que já vou treinar os meninos essa sexta , já vou mandar mensagem pra eles pra já irem se preparando.Mensagem on
Você : Liam Josh já vou fazer o treinamento de vocês essa sexta se preparem.
Cebolinha : Ok, você já sabe o que vai passar?
Você : não será surpresa.
Gordo : ok né, fazer o que
Você : boa sorte meninos
Mensagem offSó espero que de tudo certo , de qualquer jeito vou ficar feliz confio muito bem NOS DOIS.
•••
VOLTEIIIIII " OH BEBÊS GOSTO MAIS DE VOCÊS DO QUE DE MIM ... "
turu pão com vocês ???
Gostaram do capitulo ?
Talvez já vou postar um amanhã também , pois estou animada e já vou indo fazer o próximo.
O Harry coloca o nome do Josh de Cebolinha no contato pq o Josh quando era mais novo na fic falava muitas coisas com o " L " acho que vocês já perceberam nesse pequeno Flash Back kkk
Gostaram do Flash Back ?
Queriam outro?
O que acharam do capitulo ?
Comentem por favor eu adoro o comentário de vocês
Beijos Carrots ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Each Other {l.s} {A/O/B}
FanfictionHoje em dia não é normal se encontrar Ômega, Alfa ou algum Beta, essa 'espécie ' foi extinta a milhares de anos , bom, era o que a ciência achava até hoje . • Louis Tomlinson um menino , fofo , simpático e bom ... Ômega • Harry Styles um menino r...