- 2

26.2K 1.3K 973
                                    

  Não sei quanto tempo dormi, mas quando acordei não sabia onde estava exatamente. Um lugar super escuro. Tentei mexer minhas mãos mas estavam presas por algemas.

Merda.

??: Levante agora. O chefe quer te ver.

Sn: E você simplesmente chega mandando eu levantar. -dou risada- engraçado, esse seu chefe é bem folgado hein? Por que ele não vem até aqui?

  Uma voz de traz do homem pairou sobre o local. Grossa e assustadora, me causou arrepios. Ele é alto, moreno, com tatuagens no braço direito e tem piercings em algumas partes do rosto. Usava uma camiseta preta e uma calça de couro preto também.

??: Porque eu sou o chefe e você é a vítima aqui senhorita Smith. E eu poderia muito bem matar você agora pela sua desobediência, mas eu não sou tão ruim assim.

Sn: Quem é você afinal? E o que quer comigo? Aliás, voce fez eu perder o show da Billie Eilish! Bocó.

??: É com isso que está preocupada? Sério mesmo? Bem não importa. Não sabe quem eu sou?

Sn: Se eu estou perguntando deve ser porque eu não sei né meu querido.

  Ele fica um pouco sem reação com a minha resposta. Não tenho medo dele. Ok, um pouquinho, mas se ele me sequestrou é porque quer algo comigo.

??: Eu sou Jeon Jungkook, o seu dono a partir de agora.

  Até parece que esse cara vai ser meu dono! Quem ele pensa que é?

Sn: Ah pelo amor de Deus né moço! Nem os carinhas lá da minha rua conseguiram me ter, quem dirá você que me sequestrou ainda por cima!

  Ele chega mais perto e parece ter perdido a paciência. Ele estava sério e me causava arrepios.

Jeon: Olha Sn, acho que você não entendeu. Eu sou Jeon Jungkook, o cara mais procurado do mundo. Sou o chefe da máfia mais perigosa do planeta! Acho que você nao vai querer ficar de brincadeirinhas para o meu lado, certo? Se não vai ter consequências.

  Sua fala me deixou sem palavras. Se antes eu não estava com medo, agora estou. Primeiro, por que eu? Por que estou aqui com essa máfia!?

Sn: Entendi Jeon..

Jeon: Sr. Jeon -corrige

Sn: ..Sr. Jeon, mas por que eu para ser sequestrada por você?

Jeon: Estava ansioso para essa pergunta.

  Ele fica de pé e tem um sorriso no rosto.

Jeon: Seu querido papai me deve mais de 30 milhões de reais há alguns anos. E o único jeito dele me pagar vai ser negociando a filhinha dele.

Sn: Até parece que meu pai vai negociar 30 milhões de dólares pela sua própria filha. -dou um sorriso sarcástico.

Jeon: Perai, você não está surpresa por seu pai estar envolvido com isso?

Sn: Na verdade não. Já esperava algo do tipo dele. Mas não sabia que era com pessoas como você e sua turma aí.

Jeon: Garota você é surreal de tonta. Como assim não está surpresa por seu pai estar devendo 30 milhões de reais!!! É muito dinheiro Sn Smith. Muito dinheiro.

Sn: E como vai negociar com ele?

Jeon: Não vou te contar. Até lá, você ficará sobre minha responsabilidade.

Sn: Então você podia começar soltando essa algema né? Aperta demais.

Jeon: Caramba menina você é chata hein! Não vou soltar.

  Bufo e ele sai sem falar mais nada. Outros caras ficam comigo na sala escura. Por enquanto vou ter que ficar aqui sem escolhas. Sentia meus pulsos machucados por causa das algemas, minha cabeça doía e estava com fome e sede. Mas, o que eu podia fazer afinal?

O Mafioso Tem Coração | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora