.JUNGKOOK.
Sn saiu pela porta direto para o jardim. Meus nervos estavam fervendo de raiva. Quem ela pensa que é para falar assim com um cara que pode muito bem matá-la a qualquer momento?
Namjoon: Se quiser conversar sobre isso...
Jungkook: Não sou uma criança Namjoon! Sei muito bem resolver meus problemas sozinho sem ajuda de ninguém.
Saio e vou para o meu quarto. Não conseguia dormir. Minha cabeça pensava em mil coisas que eu poderia fazer com a Sn agora, mas tenho que mante-la viva até o momento certo. Sua fala nao sai da minha cabeça ''Posso ficar aqui o tempo que for preciso''.
Será mesmo?...
...
Acordei mais tarde que o normal e fui direto tomar café. Os meninos já estavam sentados e comendo. Peguei meu café que já tinha sido preparado e fui ao meu lugar...
Jungkook: O que pensa que está fazendo?
Sn: Comendo.
Jungkook: Então coma em outro lugar porque este é o meu.
Sn: Tem seu nome aqui?
Ah mais não é possível...
Jungkook: Sai agora. -disse com a voz mais grossa. nunca foi tão difícil lidar com alguém.
Sn: Enquanto não me mostrar seu nome nessa cadeira eu não saio.
Respira, calma, respira Jungkook...
Pego a cadeira nos braços.
Sn: Ei! O que tá fazendo!? -sn grita-
Jungkook: Se não sair daí agora, eu mesmo te pego e mato voce agora mesmo! Cansei de voce e dessas suas chatisses de garota mimada! Aqui quem manda sou eu!! -grito e no mesmo instante todos se calam.
Notei os olhos da Sn marejarem. Deve ser tão mimada que nunca gritaram com ela. É uma pena. Uma experiencia que todos passam algum dia. A mesma sai e vai direto para o andar de cima. Não sei por que dei liberdade para ela ficar naquele quarto. Estraguei tudo.
Coloquei a minha cadeira no lugar e finalmente pude comer em paz. Mas o rosto da menina não saía da minha mente. Os olhos marejados e as bochechas rosadas.
Droga Sn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso Tem Coração | JJK
FanficSn Smith sai com sua amiga para se divertir um pouco, mas acaba sendo sequestrada por homens altos e fortes e é levada para o chefe Jeon Jungkook, o mafioso mais procurado do mundo. A mesma é usada como forma de negociação contra seu próprio pai, qu...