.JUNGKOOK.
Avistamos Smith sair do carro com sua companhia. Parecia um encontro ou coisa do tipo.
Jungkook: Certo, é agora. A caminho da cafeteria.
Por dentro estava realmente cheia, mas não deixei o alvo sair de vista. Sn estava ao meu lado como se fossemos um casal. Os meninos estavam na parte de fora, se eu der qualquer sinal de perigo eles entram em ação.
Jungkook: Com licença..
Smith: Claro... Voce....
Jungkook: Ah Smith, Smith, achou mesmo que tinha acabado não é?
A mulher em sua frente estava super confusa do que estava acontecendo.
Jungkook: Acho melhor a senhorita ir embora, a não ser que queira ver um desastre desse.
A mesma se levantou e saiu no mesmo instante. Deve ter me reconhecido. E esse é o problema. Tinha de ser rápido, antes que chamem a polícia. Me sento de frente ao homem e Sn ao meu lado.
Smith: Posso muito bem chamar a polícia.
Jungkook: Tem certeza que quer correr esse risco? Nem começamos ainda..
Smith: O que voce quer? Já faz anos Jungkook, anos que não tenho mais esse dinheiro. Levaram tudo.
Jungkook: Que pena. O dinheiro ainda é meu e voce roubou ele de mim. Vai ter que dar um jeito, se não acabo com voce... ah, não podemos esquecer de sua maravilhosa filha. Ela também estará em minhas mãos.
Smith: Não pode me matar. Não tenho esse dinheiro, como vou te pagar.
Não vai perguntar da sua filha bocó?
Jungkook: Pela última vez, eu não me importo. Quero esse mesmo valor de volta. De um jeito, ou Sn morre hoje mesmo.
Smith: Ameaças contra minha família nunca me assutaram Jungkook, já deveriam ter te avisado.
Olho para Sn que me olha como estivesse dizendo 'eu avisei'.
Smith: Além disso, Sn nunca foi próxima de mim para criar amores tão fortes. Ela não vai ser o motivo de me assustar, vai ter que arrumar outro jeito.
Jungkook: Acho engraçado, voce se importava tanto com a Sra.Smith, o que aconteceu com voce hein...
Smith: Seu pai matou minha esposa. Não voce. Voce não me assusta.
Jungkook: Então por que sempre está atrás de mim Sr. Smith?
Smith: Para te dar o que merece.
Jungkook: Como?...
Smith: AGORA!
Não sei quantos policiais tinham, mas era o suficiente para me parar. Mas não todos nós. Os meninos entraram na cafeteria dando tiros para o alto. As pessoas gritavam e corriam. Tiros e mais tiros. Peguei a mão da Sn e a puxei para sairmos dali. Precisava chegar no carro o mais rápido possível.
Merda, Sn tinha razão, era uma armadilha.
Sn: Não podemos ir com o carro! Se virem a placa podem rastrear e te pegar Jungkook!
Jungkook: Esse carro não tem placa. É por isso que nunca me pegaram no transito.
Entramos e acelerei até a frente do local. Os meninos começaram a entrar na maior velocidade. Acelerei novamente até o caminho de casa. Não podíamos ser pegos, não a essa altura do campeonato.
Namjoon: Chefe, eles estão atrás! Não podemos ir para casa.
Jhope: Vamos ter que dispistar.
...
Não sei quanto tempo a fuga de carros durou, mas não me lembrava de ter tido tanta adrenalina da última vez. Tínhamos acabado de chegar em casa. O carro estava amassado na frente, todos tinham machucados pelo corpo, inclusive Sn, que estava com a testa rasgada. No meio da fuga na cidade, bati em um carro. A polícia estava muito atrás e não tiveram tempo de nos pegar. Não cheguei a desmaiar, então fui embora para casa.
Jimin: Consegue andar certo?
Sn: Rasguei a testa, não as pernas.
Ufa, ela tá normal.
Susy: Meu Deus! O que houve com a Sn?! Olha o tamanho desse rasgo!
Jungkook: Leve ela para a enfermagem por favor Susy. Não deixe ela machucada.
Susy: Claro.
Elas saem correndo para a enfermaria da casa. É sempre bom ter médicos em situações assim.
Jungkook: O resto de voce está bem?
Jimin: Era armadilha. Mas como voce não identificou Taehyung!
Taehyung: Não tinha nada falando sobre e nem falaram nada pelo microfone. Não tinha como saber.
Jungkook: Ela disse desde o início.
Jimin: Como é?
Jungkook: Sn. Sn nos avisou desde o início o que ia acontecer.
Jhope: O pai dela não se preocupou com ela?
Jungkook: Nem um pouco. Disse que ela não seria o motivo dele se preocupar, eles não são próximos.
Jimin: Que babaca.
Yoongi: E o que vamos fazer com ela?
Jungkook: Já tenho algo em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso Tem Coração | JJK
Fiksi PenggemarSn Smith sai com sua amiga para se divertir um pouco, mas acaba sendo sequestrada por homens altos e fortes e é levada para o chefe Jeon Jungkook, o mafioso mais procurado do mundo. A mesma é usada como forma de negociação contra seu próprio pai, qu...