- 11

18.4K 1K 456
                                    

.JUNGKOOK.

  Não sabia ao certo o que estava acontecendo com a Sn, mas ela parecia irritada desde cedo. Depois que voltei para perto de Mia, ela não parou de fazer pergunta do tipo: 'voce gosta dela?', 'por que estava tão perto?', 'o que ela tem que eu não tenho?'. Não tenho paciencia para isso.

  Mia iria ficar aqui por uma semana, já que esse era nosso combinado depois que eu pegasse a grana. Mas eu não peguei. Ela insistiu para vir mesmo assim. Chegou nesta manhã bem cedo. Esse foi o motivo de eu ter acordado, já aproveitei e fiz alguns exercícios. Não esperava ver a Sn aquele horário. 

Mia: Não está ouvindo eu falar com voce? -Mia me tira dos pensamentos- Está pensando nela não é?

Jungkook: Mia, não tenho tempo para as suas perguntas bobas sobre a Sn. Se eu estiver ou não pensando nela, não tem problema, até porque eu não sou seu namorado. 

Mia: Jungkook meu bebe, desculpe. Acho que estou ficando doida mesmo. É que nunca me senti tão apaixonada antes. Voce é tudo o que eu tenho. 

Jungkook: Tá, mas não faça isso de novo. 

  Ela me abraça e ficamos assim por um tempo. Antes eu até pensava estar apaixonado por ela, mas agora não tenho tanta certeza. Algo atrapalhou esses sentimentos de paixão pela Mia. 

...

  Não vi Sn o dia todo. Mia tentava o máximo possível ganhar minha atenção e os meninos me puxavam para brincadeiras. O dia estava perfeito para a piscina, mas ela foi a única que não aproveitou. 

  A noite, fizemos um churrasco para o jantar. Mia estava com um short apertado e uma regata branca. Sn ainda não tinha descido.

Taehyung: Quando foi a última vez que nos sentimos tão feliz hein?

Jungkook: Não me lembro. 

Yoongi: E olha que o Jungkook nem pegou a grana! 

Jungkook: Acho que posso bolar um plano melhor mais para frente. Não quero pensar nisso agora. É muito estressante.

Mia: O que importa é que estamos juntos anjinho. 

  Ela me puxa para um beijo mas antes que eu fechasse os olhos, minha atenção foi para a bela moça descendo as escadas. Sn estava com um vestido branco e um penteado lindo. Ela estava maravilhosa, apesar de ser uma roupa simples, eu estava deslumbrado.

Mia: Ei feche os olhos bobinho! Espere, para o que voce está olhan... Aff Jungkook -me empurra- não fala comigo agora. Perdi a paciencia com voce. -sai de perto.

Jimin: Wow Sn. Voce está..

Jungkook: Linda. -solto sem querer. 

  Droga. Era para ter sido nos pensamentos! E o que Jimin está fazendo elogiando ela desse jeito? Eu hein. 

Sn: Obrigada meninos. Tudo bem se a Susy ficar aqui conosco? Queria ter alguém para conversar.

Taehyung: Claro. Por que não?

  Taehyung safado.

 

  Estávamos todos sentados na mesa comendo nosso delicioso chrurrasco. Mia estava ao meu lado, enquanto Sn estava ao lado de Jimin e Susy, do outro lado da mesa. 

Jhope: E então? Quando vai ser o pedido de namoro Jungkook? 

  Todos olharam para mim. A quem ele estava se referindo? Ah não.

Jungkook: Desculpe, o que? Sobre quem está falando?

Jhope: O pedido de namoro da Mia claro. Para quem mais seria?

Para a Sn talvez. Depende do ponto de vista.

Jungkook: Ah... bem, não tenho tanta certeza ainda. Estou com muita coisa na cabeça agora.

  Meu olhar foi diretamente para a pessoa que eu menos queria que tivesse ouvido. Sim, ela de novo. A mesma também me olhava. Não conseguia decifrar o que estava acontecendo dentro de sua cabecinha, mas não me parecia normal.

Mia: Espero que não demore meu bebe. 

Jimin: Ain bebe 

Namjoon: Bebezinho lindu

Jungkook: Ok chega. Vamos comer em paz agora. Sem zueiras.

  Todos riram mais um pouco e depois voltaram a conversar.

Jimin: Sn, voce já viu a despensa de armas?

Sn: Não. 

Jimin: Quer ir comigo mais tarde? Posso te ensinar a atirar se quiser.

Sn: Desculpe Jimin, estou muito cansada hoje, quem sabe amanhã.

Jimin: Ah tudo bem. Mas voce nem foi na piscina para estar tão cansada.

Sn: Deve ser pelo fato dos remédios para dor que estou tomando. Esse rasgo foi grande demais, então tenho sentido bastante. Eles devem me dar sono.

  O assunto não era para todos. Era apenas dos dois, mas eu queria escutar cada palavra para ter certeza do que estava havendo. Não estou com ciúmes, até porque tinha Mia e não precisava de mais ninguém, mas aquela sensação estranha no coração... parece que vai explodir de raiva. 




O Mafioso Tem Coração | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora