.JUNGKOOK.
Depois de falar com a menina, fui até meu quarto onde Mia estava me esperando. Não diria que ela é minha namorada, mas faz o papel de uma.
Sempre fui um cara mulherengo e não me importo com a opinião de ninguém, até porque, são poucas que ficam com caras perigosos como eu. A maioria acha que vou torturar ou coisa do tipo.
Fala sério..
Mia: Você demorou demais sabia?
Jungkook: Desculpe gatinha -digo enquanto beijo a mesma de cima a baixo.
Mia: Posso dormir aqui com você hoje para..
Jungkook: Não. Tenho coisas para pensar. Depois vemos um dia ok?
Mia: Ah.. tudo bem então. Acho melhor eu já indo para casa..
Jungkook: Não disse para você ir embora, disse que não poderia dormir aqui. -volto a beijá-la.
•••
Yoongi e Hoseok me chamaram no meio da madrugada. Isso nunca acontece, só quando tem emergências.
Jungkook: O que houve?
Yoongi: Ela está muito mal chefe. Parece que esta desmaiando aos poucos.
Jungkook: Ela comeu?
Hoseok: Não senhor.
Jungkook: Como não!? Deram a comida?
Hoseok: Sim senhor, mas ela se recusou a comer.
Jungkook: Não é possível que essa garota é complicada assim.
Fui até o local onde a mesma estava. Sn parecia realmente mal. Estava deitada no chão e seu rosto estava mais branco que folha de papel.
Jungkook: Hey! Levante agora.
Sn não se moveu. Seus olhos estavam fechados.
Ah pronto, só o que faltava...
Jungkook: Hey! Sn, Levante!
Novamente não houve resposta. Fui até ela e tentei acordá-la, mas a mesma não se movia.
Jungkook: Arrumem um quarto para a Sn. Ela vai ficar lá por enquanto.
Yoongi saiu depressa e eu o ouvi pedindo para as empregadas arrumarem o quarto o mais rápido possível. Enquanto isso fiquei esperando sempre de olhos em Sn. Ela tinha os detalhes do rosto perfeitos e parecia ser uma boneca. Mas não mudava o fato de ser filha de um cara que devia bilhões de reais!
Eu sei, a coitada não tem culpa, mas vai pagar o preço até eu receber meu dinheiro.
Yoongi: Chefe. Está tudo pronto para Sn.
Pego a mesma no colo e a levo até o comodo que parece aconchegante suficiente para quem iria ficar presa.
Jungkook: Eu preciso que cuide da Sn e me avise quando ela estiver melhor. -disse a empregada da casa- De comida e água para ela. Se não comer, obrigue. Não queremos ela morta antes do prazo.
A moça concorda e saio do quarto. Na sala estavam os meninos.
Jimin: Parece que o coração de alguém amoleceu.
Jungkook: Cala a boca Jimin. Só a trouxe para cá porque ela é a nossa única escapatória.
Taehyung: Por que não vai atrás do pai ao invés dela?
Jungkook: Já tentei inúmeras vezes, mas não funcionou.
Jhope: Então por que esse cara ainda não está morto?
Jungkook: Olha não é hora de perguntas. Só vamos seguir com o plano e pegar a grana. Depois eu vejo o que faço com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso Tem Coração | JJK
FanfictionSn Smith sai com sua amiga para se divertir um pouco, mas acaba sendo sequestrada por homens altos e fortes e é levada para o chefe Jeon Jungkook, o mafioso mais procurado do mundo. A mesma é usada como forma de negociação contra seu próprio pai, qu...