Acordei mais cedo do que o normal para dar uma caminhada pelo jardim. O dia estava lindo e quente. Jungkook pelo visto estava acordado também. O mesmo estava fazendo alguns exercícios de peso.
Sn: Parece até que temos telepatia não acha?
Jungkook: Talvez. -ele diz não interrompendo os seus afazeres- Por que está acordada a essa hora?
Sn: Queria caminhar um pouco agora de manhã. E voce? Acordou para os seus exercícios de braço? -provoco.
Jungkook: Também, mas acordei porque...
Mia: Jungkook meu amor, trouxe água para voce. -ela me encara por uns segundos.
Mia: Desculpe, quem é ela?
Jungkook: Sn. Sequestramos ela para conseguir meu dinheiro de volta, lembra? Eu já tinha te falado.
Mia: Ah sim.
Não conseguia raciocinar. Ela chamou ele de meu amor? Será que ela é a menina que ele está apaixonado e não consegue dizer? Faz sentido. Mas estava muito confusa em relação a tudo isso. Muitas perguntas surgiam de repente.
Jungkook: Sn, essa é Mia. Ela é... -ele não conseguia dizer, mas eu sabia o que era.
Sn: Sua namorada.
Jungkook: Não namoramos, apenas..
Mia: Ainda não. -corrigi- Vamos namorar em breve, eu espero.
Sn: Ah, que bom para voces. Eu acho que vou deixar voces curtirem a manhã juntos. Não quero atrapalhar. -forço um sorriso e saio.
Não estava chateada, mas também não me sentia bem. Não sei se foi o choque em saber que Jungkook tem quase uma namorada, ou se ele não comentou, ou se nunca a vi aqui. Ok, chega com isso. Jungkook não é bem meu amigo. Nem amigo ele é. Apenas se importou com o meu bem estar e não me deve nenhuma satisfação sobre a vida dele. Agh, o que fui pensar?
...
Mia passou o dia todo com a gente. Os meninos já a conheciam. Não fui muito com a cara dela, então fiquei no meu canto lendo um livro que achei em uma das gavetas do meu quarto, enquanto todos aproveitavam a piscina. Estranho pensar que realmente é meu quarto. Estou morando aqui agora. Tem biblioteca, enfermaria, piscina, tem até área de tiro! Não me surpreende.
De repente Jungkook se aproxima.
Jungkook: Por que está aí sozinha? Vem curtir a piscina com a gente. -ele dá um peteleco no meu livro, que cai em meu rosto de leve.
Sn: Não estou afim Jungkook. E acho que se ficar perto demais, sua namorada vai ficar brava com voce.
Aponto com a cabeça para Mia, que estava nos observando sem tirar os olhos por um segundo.
Jungkook: Ela não é minha namorada.
Sn: Ainda. -corrijo.
Jungkook: Espera. Está com ciúmes? -o mesmo sorri convensido.
Sn: O que? Claro que não. Aliás, estou muito bem sozinha. Pode me deixar em paz por favor?
Jeon fica um pouco sem reação com a minha resposta, mas sai mesmo assim. Não estava afim de falar sobre a namoradinha dele. Aliás, nem tem por que isso acontecer. Jungkook faz o que ele quiser da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso Tem Coração | JJK
Fiksi PenggemarSn Smith sai com sua amiga para se divertir um pouco, mas acaba sendo sequestrada por homens altos e fortes e é levada para o chefe Jeon Jungkook, o mafioso mais procurado do mundo. A mesma é usada como forma de negociação contra seu próprio pai, qu...