- 7

20.1K 1.1K 342
                                    

  Estava tudo pronto para irmos direto a parte principal do plano, pegar meu dinheiro. Sn ainda estava no quarto colocando a roupa que a mandei colocar como disfarce. Susy estava ajudando a mesma. 

Jimin: Como está se sentindo?

Jungkook: O que?

Jimin: Estamos simplesmente a um passo de ter seu dinheiro de volta. Smith não vai mais nos procurar e Sn poderá voltar para casa. Como se sente sobre isso?

  Essa pergunta foi uma das únicas que não tenho ideia do que responder. Não sei como me sinto sobre isso. É uma mistura de emoções. Estou aguardando esse momento a anos, mas talvez algo tenha mudado em mim, pois não me sinto ansioso, me sinto, chateado.

Jungkook: Não faço ideia.

Taehyung: Ele tá chateado porque a namoradinha dele vai embora. -todos dão risada.

Jungkook: Primeiro, ela não é minha namorada, segundo, sequestrei ela para servir de 'isca' para o pai. Ela é a parte principal desse plano, Sn vai nos dar de volta o que sempre nos pertenceu, ou melhor, me pertenceu. E não podemos esquecer do fato que Taehyung acha a Susy super linda!

Taehyung: Ah qual foi!

  Todos estavam rindo quando a porta da sala de reuniões se abriu. Sn entrou junto a Susy, que estava ao seu lado. A roupa não era chamativa, mas de alguma forma me chamou atenção. 

Jungkook: Não pode ir com essa roupa.

Sn: Foi voce que me deu ela.

Jungkook: Ela é chamativa.

Yoongi: Desculpa interromper chefe, mas essa roupa não tem como chamar atenção de ninguém. As cores são super básicas e nem tem como notar.

Jungkook: Mas me chamou a atenção.

Jimin: O que te chamou a atenção não foi a roupa....

  Olhei para Jimin desejando que ele tenha entendido só pelo olhar o que eu estava dizendo.

Jungkook: Muito bem então. Podemos partir. -todos se levantam e vão em direção aos carros.

Sn: Onde eu tenho que ir?

Jungkook: Do meu lado de preferencia.

Sn: De preferencia, eu prefiro que não.

Jungkook: Ah, desculpe, a preferencia não é sua, é minha. -aponto para o carro- Entre por favor.

  Sn entra com a cara fechada. Ela não parecia estar séria de verdade, parecia ser apenas... para me provocar.

.SN.

  Era até interessante saber que fui sequestrada e já estou voltando para casa. O mais estranho ainda é saber que fui tratada como parte do grupo e não como uma qualquer. Jungkook fez questão de me manter bem e isso foi um gesto muito legal. Tenho que concordar com a Susy, para um mafioso ele tem um coração diferente.

Jungkook: Por que não para de me encarar? Vai sentir saudades?

Estou encarando ele?...

Sn: Ah.. pelo amor de Deus né Jungkook, não vou sentir saudades do cara que me sequestrou. 

Jungkook: Que pena. Eu vou sentir. 

Sn: Ah vai!? Engraçado, que mafioso fofo.

Jungkook: Não precisa me chamar de mafioso em todas as suas frases. Sou um mafioso, mas isso não me faz diferente.

Sn: Se matar pessoas, roubar coisas e ser procurado pelo mundo todo para voce não é diferente... 

Jungkook: Estou falando de sentimentos.

Sn: Sentimentos? Fala sério. Voce nunca nem deve ter se apaixonado na vida.

  Ele ficou quieto por uns segundos.

Jungkook: Talvez eu já tenha sim, mas nunca admiti para mim mesmo que era amor.

Sn: Por que? O que te impede de amar alguém?

  Ele ficou quieto de novo. Não era uma pergunta difícil de responder, mas também não era tão simples. Algumas pessoas tem medo do que pode acontecer caso ame. 

Sn: Sabe Jungkook, não sei se voce já amou ou ama alguém, mas não guarde para si mesmo. Fale o que sente para essa pessoa. 

Jungkook: Por que está dizendo isso? Pessoas que correm atrás sempre são rejeitadas. É melhor guardar para voce. Ter as borboletas voando apenas em segredo.

Sn: Mas se voce não falar, nunca vai saber se a outra pessoa também sente as borboletas..

Yoongi: Chefe. Chegamos. 

  Yoongi interrompeu nossa conversa.

Jungkook: Certo, hora de botar esse plano para funcionar. Taehyung, onde ele está?

Taehyung: Está a 30 segundos do local.

Jungkook: Ótimo. Sn.. faça o que te pedi. Não sei se está com medo, mas pelo menos finja que está. Seu pai tem que se comover.

Sn: Já disse o que vai acontecer.

Jungkook: Não importa o que vai acontecer, vou pegar meu dinheiro de volta de qualquer maneira.


O Mafioso Tem Coração | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora