Castiel observa Dean de lado, que claramente parecia inquieto diante da situação. Cautelosamente, Castiel ergue sua mão, posicionando no joelho de Dean, que chamou sua atenção o fazendo parar de balançar sua perna. O delegado o encara por um momento, antes de Castiel retirar sua mão.— Bom, então resumidamente, você se casou com a garota no qual seu irmão Kolly morto amava? – Sam questionou.
— Ah, é... Falando assim parece bobeira. Mas é mais complexo que isso, somos três irmãos, e todos nós gostamos da mesma garota. Mas esse irmão era fanático por ela, não era só uma paixão qualquer... Era obsessão. Ela tinha medo dele. – O rapaz de olhos verdes comentou.
— E como está sua relação com seu outro irmão? – Dean perguntou, se encostando no sofá.
— Eu e o Sturth... Nossa relação nunca mais foi a mesma depois dela. Éramos colados, mas depois que ela apareceu, tudo mudou. Mas não porque eu quis, ele se afastou.
— Podemos falar com ela? – Sam questionou.
— Ah, podem... Ela volta já, foi buscar nosso filho da creche. Enquanto isso, fiquem à vontade. Preciso ver a torta no forno. – Ele disse, sorrindo gentilmente apesar de estar claro seu sofrimento. Logo após isso, saia em direção a cozinha.
Dean encarou Sam de lado, logo depois Castiel esperando algum pronunciamento de ambos, porém a única coisa que ocorreu foi um silêncio inquietante, o que levou Dean a comentar primeiro.
— Sinistro tudo isso, tá parecendo um conto de terror.
— Um conto de terror bem real, com fotos e provas, o problema é esse. Nunca imaginei que na minha carreira iria lidar com morto e vivo. – Sam disse pensativo.
— Essa moça deve ser muito bonita para gerar tanta discórdia em uma família. – Cas comentou reflexivo.
Dean o olhou de canto, de todas as coisas possíveis, essa era a última coisa que Dean suspeitou ser os pensamentos de Castiel. Ele suspirou, voltando sua atenção a Sam.
— O que faremos? – Dean perguntou.
— Não sei ainda, vamos falar com ela, talvez ajude em algo. Depois decidimos o próximo passo. – Falou com firmeza.
Dean concordou com a cabeça. Estar agora ao lado dos dois, lhe trouxe uma sensação no qual ele não sentia há muito tempo. Uma sensação de lar, pertencimento e aconchego, por mais que estivessem em uma situação um tanto desafiadora agora, em um momento de completa escuridão, afinal, não haviam pistas para esse novo mundo, para o mundo sobrenatural. A porta era aberta, e lá estava a mulher tão instigante. Os três olharam rapidamente em sua direção, curiosos. Ela de fato era bonita, mas não ao ponto de se concluir que poderia causar desavenças familiares. Talvez fosse seu jeito, ou o sorriso que ela lançava agora.
— Olá, você é o advogado que meu marido contratou? – Ela se aproxima gentilmente estendendo a mão, enquanto o garoto que a acompanhava corria para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - Morte inválida
أدب الهواةDean estava prestes a perder sua vida na caçada de vampiros, havia um único jeito de salva-lo: Reiniciando ela em um universo paralelo, onde ele não teria lembranças de quem realmente é, e só poderia voltar a sua realidade quando se lembrasse. Para...