VI - Em chamas

1.7K 148 403
                                    

Dean suspirou, esperando Sam chegar em sua casa para que eles pudessem elaborar o plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean suspirou, esperando Sam chegar em sua casa para que eles pudessem elaborar o plano.

— Dean, já falei, dará tudo certo. – Cas falou olhando ele de canto.

— Tem que dar certo, Castiel. Não existe nenhuma outra opção além dessa.

Castiel respirou fundo, para ele, estava sendo uma tortura mentir para o homem que o salvou, mas agora, seu único objetivo era salva-lo da perversidade e crueldade do seu pai e não importava como. Após a chegada de Sam, os três pensavam juntos em um plano que aparentemente não havia como dar errado.

— Mas quem pode fingir estar com dor? – Cas questionou.

— Já sei um cara. – Dean afirmou, pegando seu celular. Ao achar o contato de Crowley, ele liga.

"E aí, esquilo." – Falou ao atender.

— Preciso da sua ajuda. – Dean disse sendo direto ao ponto.

"Te falei que se precisasse de mim, não precisasse. Mas fala."

— Sabe o tal do Chuck, lá? Aquele programa que é famoso por curar pessoas. Preciso que você finja estar com dor, sei lá, qualquer coisa. Eu vou te explicar melhor. Vem aqui em casa.

"Eu sabia que aquele cara era uma farsa, se estiver afim de desmascarar ele, eu tô dentro." – Encerra a ligação.

Após uns minutos, Crowley batia na porta. Sam olha para Castiel curioso, pois ele estava um tanto quieto. Dean segue até a porta, abrindo. Ao entrar, Crowley ergue a sobrancelha ao olhar os dois.

— É isso que andou fazendo esses dias, fazendo sua casa de hotel? Se fosse ao menos com mulheres. – Ele falou.

— Crowley, esse é Sam, e esse é Castiel. – Dean disse ao ignorar suas implicâncias matinais.

Crowley se aproxima de Sam, desconfiado e o analisando.

— O que foi? – Sam perguntou sem jeito.

— Você... Parece familiar, na verdade, tenho certeza que já vi algum parente seu.

— Sou um advogado formado recentemente, talvez tenha me visto em algum jorn...

— Naquele zoológico, lá do centro. Até tirei uma foto. 

Crowley pega seu celular, colocando na imagem. Sam olha a foto sem entender, pois nela havia Crowley ao lado de um alce. Dean que estava perto, segurava a risada.

— Alce? – Sam questionou.

— É assim que quer ser chamado? Tudo bem, alce. – Crowley sorri se afastando, vendo Castiel.

— Também tirei uma foto com uma girafa, quer ver?! – Perguntou.

— Não. – Cas disse o encarando sério.

Destiel - Morte inválida Onde histórias criam vida. Descubra agora