A rua estava calma, o vento estava fresco, o céu limpo onde as estrelas e a lua faziam seu show de brilho e beleza incomparável. Eu estava caminhando enquanto aproveitava a noite e a brisa fresca, pensando no dia de amanhã e as coisas nas quais eu teria que fazer e pessoas que infelizmente eu teria que ver.
Quando de repente, meus pensamentos são interrompidos com algo encostando em minhas costas, quando iria me virar, alguém sussurra em meu ouvido:
??:continua parado e em silêncio.
Sua voz era grossa e dava medo, eu fico paralisado, meu corpo começou a tremer e minha respiração a ficar mais acelerada, o homem continua falando.
??:Passe todos os seus pertences e dinheiro, sem olhar pra mim.
Eu apenas obedeço, pego meu celular e o pouco dinheiro que tinha comigo e dou para o homem, que pegou as minhas coisas e logo saiu falando "não olhe para mim, se você olhar, será um homem morto."
Eu escuto seus passos se afastarem, quando de repente ouço um barulho estranho, olho para trás com receio e vejo o homem caído enquanto alguém com uma fantasia muito esquisita pisava em seu peito.
Aether:Quem...é você? -falo com a voz tremula.
??:Liga para a polícia.
Logo após ele dizer isso, uma onda de vento forte veio, me fazendo fechar os olhos e quando eu abro, ele não está mais ali.
Por mais que ele fosse estranho, ele salvou a minha vida e meus pertences. Então faço o que ele disse, pego meu celular do bolso do homem que agora estava caído no chão inconsciente e amarrado, ligo para a polícia.
Após a polícia levar o homem, eu sigo o caminho de casa enquanto penso na pessoa que me salvou, me perguntando quando chegou ali, que tipo de roupa era aquela e como saiu dali tão rápido, sem mencionar o vento forte repentino.
Sem achar nenhuma resposta plausível, eu apenas afasto esse pensamentos e entro em casa, me jogando na cama e agradecendo por ter aparecido e salvado a minha vida.
Me levanto e vou em direção a janela fechar as cortinas, quando olho para fora eu vejo alguém no telhado da casa ao lado, ele parecia olhar para a minha casa e quando eu percebi sua presença, ele simplesmente desapareceu com um vento forte, que nem anteriormente.
Me pergunto se era a mesma pessoa de antes, ou só minha mente criando coisas esquisitas depois de passar por uma situação como aquela.
Então eu escolho ignorar e me trocar, para finalmente dormir e me preparar fisicamente e mentalmente para o dia de amanhã.
_________________________________________________
Nota. (Cap. reescrito)
Escrevi pouco pois é o primeiro capítulo, me desculpem se escrevi algo errado ou se ficou muito chato, mas prometo que ao longo da história eu irei melhorar!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹Yaksha spider -Xiaether›
FanfictionO herói da vizinhança,é considerado um fantasma,já que aqueles que encontraram com ele,viram apenas seu vulto e um soprar de vento. Sua vida mudou no momento em que pela primeira vez uma pessoa o viu.