Pov:Hu Tao.
Hu Tao:Yanfei,vamos assistir algum filme de terror?
Yanfei:Pode ser,já sabe qual vai ser?
Hu Tao:Tem que ser um bem assustador,já assistiu invocação do mal?
Yanfei:Não.
Hu Tao:Vai assistir agora! -Eu falo,logo me levantando para colocar o filme.
Eu havia chamado a Yanfei para dormir em minha casa,vamos fazer uma pequena festa do pijama. Fizemos alguns docinhos,estava tudo pronto.
Depois de colocar o filme,pego alguns salgados e doces,logo me deito na cama ao lado de Yanfei. Ela estava toda embrulhada no cobertor,mas está muito calor.
Hu Tao:Ué,não tá tão frio assim! -falo enquanto como um mini pastel.
Yanfei:Vou ser sincera...eu tenho medo! Ouvi histórias de quando duas meninas estão SOZINHAS em casa assistindo filme de TERROR e derrepente alguma coisa entra na casa e MAT- Yanfei é interrompida por mim.
Hu Tao:É por isso que eu digo,para de assistir essas coisas! Yanfei,você está tremendo! -um pequeno silêncio toma conta do quarto,logo sendo quebrado por mim- Hahaha! Acho que ninguém iria acreditar se eu contasse que a senhorita Yanfei é medrosa!
Yanfei:Haha. Legal,agora assiste o filme! -ela diz com uma cara brava,e se embrulhou mais ainda no cobertor.
Depois do filme,fomos para cozinha,eu queria fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Hu Tao:Yanfei- AAAAH! -Yanfei estava com uma máscara assustadora- CARALHO...você quase me matou de susto! Hahaha!
Yanfei estava rindo tanto,que estava caída no chão se contorcendo. Eu comecei a rir com essa cena,e começamos a rir de coisas bestas.
Se alguém olhasse para gente e falasse "Pudim",nós iríamos rir. É muito bom ter um momento com a Yanfei,um momento meu e dela,como antigamente.
Depois de um tempo,nós paramos de rir,respiramos fundo por um momento,levantamos do chão,e tomamos coragem de fazer o bolo.
Enquanto estávamos fazendo o bolo,a Yanfei estava fazendo tudo sozinha,eu percebi algo estranho. O Xiao estava mais sério do que eu pensei,talvez fosse pelo desaparecimento do Aether,mas tem algo a mais nessa história.
Yanfei: Hu Tao,tá tudo bem? -Ela fala,logo se sentando ao meu lado,no chão.
Hu Tao:Sabe,eu me sinto mal por estar me divertindo,mesmo sabendo que um dos meus amigos está desaparecido.
Yanfei:Não se sinta mal,se distrair não significa que você não se importe,não adianta ficar martelando na sua cabeça o mesmo assunto,você só vai piorar a situação para si mesma.
Hu Tao:Mesmo assim...é estranho.
Yanfei:Eu entendo como você se sente,mas não podemos fazer nada,apenas esperar. -ela passa a mão no meu cabelo- Vai ficar tudo bem,e quando ele voltar,vamos fazer uma festa pra ele!
Hu Tao:Ta bom! -A culpa tinha sumido.
Yanfei:O bolo ficou pronto,vem!
O bolo estava uma delícia,a Yanfei é muito boa nisso. Depois de comer,fomos procurar algum jogo.
Yanfei:Procura algum jogo de terror.
Hu Tao:Vamo esse então.
Jogamos bastante jogos de terror,foi muito legal. Eu estava caindo de sono já,e a Yanfei também. Fomos para o meu quarto,arrumamos as coisas,e logo nos jogamos na cama.
Yanfei:Boa noite,Huhu!
Hu Tao:Boa noitee!!
Logo quando me deitei,eu apaguei. Derrepente,escuto uma barulho alto,parecia uma explosão,só que longe. Sou acordada pela Yanfei me balançando.
Yanfei:Huhu! Hu Tao! Acorda,olha isso!
Hu Tao:Hã? O que? Que foi? Onde?
Yanfei:Vem aqui na janela!
Hu Tao:Mulher,se acalma pelo amor dos arcontes! Eu nem acordei.
Yanfei:Acordou sim,tá falando como? Olha lá! -ela aponta o dedo para uma direção,um prédio enorme que estava pegando fogo.
Era uma das maiores empresas da cidade,dava pra ouvir muitos gritos,foi um grande estrago. Me pergunto como aconteceu isso,quem faria isso?
____________
Pov:Xiao.
O Plano estava indo bem,as explosões deram certo,estava tudo conforme o planejado. Só faltava a parte do Scaramouche,espero que ele consiga.
_________________________________________________
Nota.
Me desculpem pelo sumiço,e pelo capítulo pequeno!
Eu já estou melhor,e com muitas ideias. Se cuidem,estou voltando com a fic!Bebam água e se alimentem,até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹Yaksha spider -Xiaether›
FanfictionO herói da vizinhança,é considerado um fantasma,já que aqueles que encontraram com ele,viram apenas seu vulto e um soprar de vento. Sua vida mudou no momento em que pela primeira vez uma pessoa o viu.