<Capítulo 6>

247 19 41
                                    

Pov: Aether.

Eu acordei em um quarto escuro,sendo iluminado apenas pela luz da sala da frente,era como uma prisão,apenas uma cama e uma mesa pequena ao lado da cama com um prato de comida.

Eu estava fraco,me sentia estranho,eu só conseguia pensar "o que caralhos aquele infeliz fez comigo?" "O que vai acontecer agora?" Mas logo meus pensamentos foram interrompidos.

Olho para as grades que me prendiam no quarto,imaginando que fosse Dottore,mas era alguém que eu não conhecia.

Ele tinha cabelos escuros e um pouco roxo,era da minha altura e tinha olhos azuis com um pouco de roxo,estava com roupas pretas e um casaco branco. Por mais que não fosse Dottore,ainda era um de seus homens.

??:Então ele realmente conseguiu.-ele dá uma risada-Seu nome é Aether,certo?

Eu apenas balanço a cabeça como sinal de sim,ele olha para trás e para os lados e anda até o outro lado da sala,pegando uma cadeira e colocando na frente das grades.

??:Meu nome é Scaramouche,eu vim para fazer uma proposta.-ele pega algo do bolso-Eu tenho a chave que abre essa cela,e eu posso te soltar se você quiser.

Apenas escuto o que ele tem a dizer,seria estranho se um homem do Dottore ajudasse uma cobaia de testes,sinto que a proposta é algo ruim.

Scaramouche:Mas em troca,você tem que me ajudar.-ele pega mais alguma coisa em seu bolso-Esse menino na foto se chama Kazuha,eu quero que você me ajude a achar ele.

Aether:E como eu sei que posso confiar em você?

Scaramouche:Vamos fazer um contrato de sangue.-Ele pega um papel e uma faca-Você sabe como faz,certo?

Apenas aceno com a cabeça positivamente,coloco meu braço entre o espaço das grades,logo ele corta não muito fundo a mão dele e a minha,deixando o sangue escorrer e pingar no papel.

Logo ele fala algumas palavras,e o papel fica completamente vermelho e logo depois queima,sumindo em segundos.

Scaramouche:Vamos fugir hoje,eu venho te buscar quando chegar a hora.-ele diz saindo do local.

Depois de um tempo após sua saída,Dottore entra no local,derrepente sinto minha cabeça pesar e minha visão embaçar,desmaiando em seguida.

Pov:Xiao.

×Antes da conversa entre Aether e Scaramouche.

Eu precisava fazer algo,Aether estava em perigo,eu sabia onde ele estava mas era arriscado demais.

A segurança deles é de alto nível,é impossível entrar lá sem saber cada detalhe do local. Para entrar eu precisaria de informações de alguém de dentro,o que é impossível.

Logo me lembro de Scaramouche,forçado por Dottore para trabalhar para ele e em troca,ele não mataria Kazuha.

Eu preciso entrar em contato com Scaramouche,ele é a única pessoa que trairia Dottore,essa é a melhor oportunidade para ele.

Eu sei onde encontrar Scaramouche,e estava indo para lá nesse exato momento.

×No local.

Ele ainda trabalhava no mesmo local de sempre,o bar usado para disfarçar o trabalho sujo que eles faziam.

Me sento em uma mesa,fazendo sinal para Scaramouche que logo chama outro cara para atender no lugar dele.

Scaramouche:O que te traz aqui,Xiao?-ele diz se aproximando da mesa e se sentando em minha frente.

Xiao:Você sabe muito bem,a nova cobaia de teste de Dottore.

Scaramouche:Ah,aquele loirinho? Provavelmente deve estar morto.-ele fala enquanto acende um cigarro.

Xiao:Se estivesse,vocês já teriam se livrado do corpo dele.-paro um pouco,procurando as palavras certas-Estou aqui para te pedir ajuda.

Scaramouche:Xiao,realmente é você? Haha...você sempre se nega a pedir ajuda,principalmente quando é a minha,isso me deixou surpreso. Que tipo de ajuda? Você sabe muito bem que não é bem vindo aqui,seja rápido.

Xiao:Você tem a oportunidade de se vingar,você sempre esperou por isso.-faço uma pequena pausa,vendo ele ficar mais interessado-Se você me ajudar,eu te ajudo a tirar Kazuha das mãos de Dottore.

Scaramouche:E como você pretende fazer isso,idiota? Você sabe o poder que Dottore tem nas mãos,você e eu não temos nenhuma chance,e o loirinho não tem chance de sobreviver aos testes. Ele é fraco,o corpo dele é frágil demais.

Xiao:Engraçado,até agora ele está vivo,tem certeza que ele é fraco? É a primeira vez que vejo alguém sobreviver mais de três horas depois de um teste.

Scaramouche:É por isso que os testes vão ficar piores,você já trabalhou com Dottore,você sabe como funciona.

Xiao:Ele ainda não desistiu do projeto "Anjo dourado" mesmo depois de anos de fracasso.

Scaramouche:Ele não é de desistir,mas voltando ao assunto inicial,qual é o seu grande plano para salvar o loironho?

Xiao:Preciso de informações,mas preciso de informações de alguém de dentro. Preciso saber cada parte,mesmo que eu já tenha trabalhado lá,Dottore nunca continuaria com a mesma segurança depois que eu parei de trabalhar lá.

Scaramouche:E você quer que eu te passe essas informações? Você sabe que a vida de Kazuha corre risco se Dottore descobrir.

Xiao:Ele só vai descobrir se você for burro e entregar tudo,preciso das informações para que eu possa fazer um plano.

Scaramouche:-suspiro-...Tá bom,eu te passo as informações,mas você tem que jurar me ajudar a salvar Kazuha.

Xiao:Eu juro que irei te ajudar a tirar Kazuha de lá,ele também é importante para mim.

×Agora.

Pov:Aether.

Dottore:Como está se sentindo,Aether? É um milagre que não esteja morto.

Eu estava em uma sala diferente,tinha muitas coisas de laboratório,Dottore estava sentado em uma cadeira ao lado da cama que eu estava,minhas mãos estavam amarradas na cama e minhas pernas estavam na mesma situação.

Minha cabeça estava doendo,parecia que ia explodir. Eu estava tremendo,meu corpo doía mais do que a última vez. Dottore começou a rir enquanto olhava para um papel.

Dottore:Você foi um ótimo negócio,eu pensei que você iria morrer no primeiro teste,mas você está aqui e vivo.-ele levanta e fica em pé ao lado da cama-Se seu pai não fosse burro,ele estaria aqui agora comigo comemorando essa conquista.

Eu não estava entendendo nada,meu corpo estava estranho,Dottore estava feliz demais para ser algo simples. Eu estava cansado demais para pensar,por mais que eu tenha acordado agora.

Dottore:O experimento foi um sucesso,finalmente depois de anos! Haha!

Nessa hora,meu coração disparou,e uma sensação de grande agonia invadiu meu peito,eu não sabia o que aquilo significava,mas era algo ruim.

_________________________________________________

Nota.

Me desculpem a demora do novo capítulo,eu estava em semana de prova e quase morri de tanto estudar. Espero que vocês tenham gostado,fiz o capítulo cansado mas tudo por vocês!

Bebam água e se alimentem bem,até a próxima!


‹Yaksha spider -Xiaether›Onde histórias criam vida. Descubra agora