<Capítulo 3>

272 19 71
                                    

O despertador tocou,levantei e me sentei na cama,acordei várias vezes durante a noite,foi horrível.

O despertador tocou,levantei e me sentei na cama,acordei várias vezes durante a noite,foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Credit:não achei.|

Olhei para o relógio e me assustei,eu tinha pouco tempo para me arrumar,levanto rapidamente e vou quase caindo em direção ao banheiro.

Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido,escovo meus dentes e coloco a primeira roupa que vejo pela frente,apenas amarro meu cabelo em rabo de cavalo,pego minhas coisas e saio de casa.

Vou correndo para a escola,quando chego no portão paro de correr e vou andando,escuto o sino bater e vou para a minha sala.

Sento em meu lugar e percebo que Xiao não estava lá,o professor Zhongli entra e logo depois Xiao entra atrás.

Ele se senta no mesmo lugar de antes,atrás de mim. O professor começa a fazer a chamada e eu me viro para falar com Xiao.

Aether:Bom dia,tudo bem?-falo torcendo para não ser ignorado.

Xiao:Sim e você?

Aether:Bem! -paro um pouco para pensar em um assunto- Você gosta de jogar?

Xiao:Sim,as vezes.

Aether:eu também,eu gosto bastante de minecraft e fnaf -falo animado.

Xiao:eu também jogos esses-ele dá um pequeno sorriso.

Aether:vamos jogar lá em casa um dia desses?

Xiao:ah,pode ser.

Aether:tá bom,depois você me passa seu número?

Xiao apenas balança cabeça como sinal positivo.
As aulas foram chatas,mas o importante é que eu sobrevivi. Saio da sala e vou em direção ao refeitório,vejo Hu Tao e Xiangling no caminho conversando,vou até elas para ver a fofoca do dia.

Aether:Bom dia,meninas!-falo acenando para elas.

Hu Tao:Bom dia!

Xiangling:Bom dia,você viu o que a escola está preparando?

Aether:Não,o que é?

Hu Tao:Parece que vai ter um baile mês que vem,e uma banda vai se apresentar também!

Xiangling:Tô animada só de imaginar quanta coisa boa vai ter para comer!-ela fala rindo.

Hu Tao:Xiangling sendo Xiangling.-ela dá uma risada.

Aether:Acho que eu vou ficar em casa dormindo.

Hu Tao:Que chatooo! Se diverte um pouco,chega de ser depressivo.

Aether:Eu não sou depressivo...

Hu Tao:Mas parece! Já tem ideia de um par?

Aether:não,talvez eu venha pelo mesmo motivo da Xiangling,comida.

‹Yaksha spider -Xiaether›Onde histórias criam vida. Descubra agora