<Capítulo 8.>

151 15 9
                                    

<Agora.

Lá estávamos nós,eu e Scaramouche,correndo de mais ou menos 20 homens do Dottore. Loucura isso,era para mim estar deitado e dormindo na minha cama quentinha.

Eu tinha uma arma na mão,sabia como usar,mas não tinha coragem para matar.

Scaramouche: Entre no próximo corredor,Xiao vai estar nos esperando. -Ele diz,logo aumentando a velocidade.

Os homens aumentaram o número,agora os tiros eram maiores,um passou tão perto do meu braço que cortou.

Scaramouche vira para trás e para,ele grita "Continue correndo,eu seguro eles!",apenas fiz o que ele disse.

Ele atirou nos que estavam na frente,logo pulando alto,jogando várias granadas no meio dos homens. Ele saiu rapidamente e logo gritou para mim correr mais rápido e me jogar no corredor que fica na esquerda.

Conseguimos escapar dessa parte,agora na nossa frente,tinham alguns guardas,com armas que pareciam ser diferentes das outras.

Uma soltava balas com fogo,que acertaram muito perto o rosto de Scaramouche,outra soltava uma bala congelada? Parecia normal,mas o estrago que elas faziam no chão era assustador.

Scaramouche acertou alguns tiros neles,mas não foi o suficiente para pará-los. Corremos e demos de cara com um homem,ele era alto e estava com uma roupa diferente,ele estava com um tipo de cajado na mão.

Ele bateu esse cajado no chão,criando um tipo de parede amarela entre nós,nos prendendo com os homens com as armas estranhas.

Não tivemos escolha,temos que lutar. É uma luta injusta,estamos sem colete,bom,eu estou sem colete. Scaramouche partiu com tudo,atirou neles,mas eles foram rápidos e desviaram,atirando em Scaramouche.

Eram dois contra um,e mesmo sendo uma luta injusta,Scaramouche conseguiu lutar de igual para igual. Por mais que ele seja insuportável,ele lutava bem pra caramba.

Eu estava tão concentrado na luta deles,que esqueci que havia um terceiro ali. Quando me lembro,rapidamente olho para trás,o homem estava ajoelhado com o cajado no chão,logo ele se levanta,deixando o cajado ali.

Ele pega uma arma,aponta para mim e diz "Pegue sua arma,vamos lutar.",eu não tenho coragem para atirar em alguém,mesmo se for meu inimigo,seria mais fácil eu usar para atirar em minha própria cabeça.

Ele atira perto dos meus pés,me obrigando a pegar a arma. Ele era grande,estava com uma máscara estranha,sua voz era grossa e intimidadora.

Se olhar nossas diferenças,eu não tenho chances,meu corpo é pequeno,nossa diferença de altura é grande,e o maior ponto dele,ele tem treinamento.

A questão é que,eu também tenho. Meu pai não era apenas um cientista maluco,somos uma família de assassinos,na realidade,éramos.

Meu pai desistiu disso quando seu pai foi morto por Dottore. Meu pai era uma assassino que antes de matar,usava suas vítimas como bonecos de testes.

Quando falhavam,se não morriam após o teste,eram mortas de forma bruta e dolorosa. Eu fui treinado para ajudar em suas vítimas,mas sempre recusei.

Nunca pensei que seria útil um dia. Arrumo minha postura,flexiono minhas pernas,observo o local e o que eu poderia usar para tirar vantagem.

Antes que eu pudesse pensar,o homem atira,a bala passar próxima ao meu pulso,fazendo com que sangre. O homem olha para mim e diz "Sua postura me diz que tem treinamento,você não é fraco. Ande,lute como um homem.".

Suas palavras despertaram um ódio imensurável em mim,agora em minha frente não estava aquele homem,e sim meu pai. Me lembrei de quando eu tinha apenas 8 anos,fui obrigado a lutar contra meu pai.

‹Yaksha spider -Xiaether›Onde histórias criam vida. Descubra agora