Acordei com o despertador,levantei já desanimado e cansado só de pensar nas aulas de hoje.
Depois de me arrumar,vou em direção a porta,lá eu vejo uma carta da Lumine,abro e leio,logo jogo fora,era a mesma coisa de sempre.
Vou correndo para a escola. Ao chegar lá sou recebido por Hu Tao que estava junto de Xiao e Xingqiu.
Hu Tao:Bom diaa! Opa...que cara é essa?
Aether:Bom dia,eu tô um pouco cansado.
Xingqiu:Mas o dia nem começou,aconteceu alguma coisa?
Aether:Nada,vou para sala já. Tchau!
Hu Tao:Ué...Tchau!
Fui para sala,me sentei no mesmo lugar de sempre,apenas deitei minha cabeça e dormi um pouco antes da aula.
Pov:Xiao.
Cheguei na sala e me sentei no meu lugar,olho para Aether e vejo ele dormindo,me pergunto o que aconteceu para ele ter ficado tão estranho.
A aula começou,era bem chata,o professor parecia que estava quase caindo de sono. Não sei o motivo por terem deixado aquele ruivo mal amado ser professor,ele deve ter pagado a escola.
Aether ainda estava estranho,ele estava quieto demais,fora do normal. Na hora do lanche eu e ele fomos ao refeitório,sentamos junto dos outros.
Hu Tao:Alguma fofoca hoje?
Xingqiu:Lembra quando eu falei que o professor tava tendo um caso com um mafioso? Era só o professor Childe e ele se pegando.
Hu Tao:O PROFESSOR CHILD- COF COF-Ela se engasga,ficou vermelha igual um pimentão.
Xiao:O CHILDE?-vejo que todos estão me olhando-Quer dizer,tem melhores. -falo ficando um pouco vermelho.
Hu Tao:Uau...Primeira vez que eu vejo você assim.-ela ficou rindo da minha cara.
Xingqiu:E a banda que vai tocar é a do Venti,ele tava me contando hoje.
Hu Tao:Xiao,você não fazia parte da banda dele?
Xiao:Sim,mas me afastei por um tempo.-falo terminando de comer.
Ganyu:Então talvez você toque no show?
Xiao:Não,não tô afim de tocar.
Hu Tao:Você é muito chato,credo.
Ganyu:Aether,você realmente está bem? Você ficou quieto o tempo todo..
Aether:Hã? Só tô cansando haha-foi um riso forçado,alguma coisa aconteceu.
Depois do almoço,fomos para a sala. As aulas passaram rápido,eu queria perguntar logo para Aether o que tinha acontecido.
Quando o sino bateu para ir embora,eu esperei Aether e fui com ele até o portão. Aproveitei para conversar um pouco com ele.
Xiao:Aether,você tava bem estranho hoje,aconteceu algo?
Aether:Hm? Eu só estava pensando,hoje eu recebi uma carta da minha irmã,era a mesma coisa de sempre.
Xiao:Vocês não se dão bem?
Aether:Sim e não,ela é a preferida então é mimadinha,mas é legal. O problema é que sempre me mandam cartas sobre o mesmo assunto.
Xiao:Cartas? Eles não tem seu número?
Aether:Não,eu troquei e não passei para eles o meu número novo.
Xiao:Entendi,eles não vem te visitar?
Aether:Não,eu e meus pais não temos uma boa relação.
Xiao:Entendi...mas,não deixa eles tirarem sua felicidade,você está sempre brilhante e alegre,não deixa eles tirarem isso.
Aether fica um pouco corado,até eu fiquei,nunca tinha falado algo como isso para alguém. Mas por algum motivo,Aether me faz sentir mais confortável.
Fomos andando juntos até metade do caminho,conversamos bastante,ele é legal e sabe manter o assunto,em momento algum ele me deixou desconfortável.
Me despedi de Aether e fui para casa,espero que ele chegue bem.
Pov:Aether.
Depois de me despedir de Xiao,fui para casa. Ao chegar em casa,tomei banho e fui comer algo na cozinha,depois joguei alguns jogos.
Me arrumei para dormir,amanhã era o último dia de aula da semana,depois finalmente o final de semana.
Os dias passaram rápido,eu e Xiao ficamos mais próximos,eu vivia junto do meu grupo,um grupo que não me deixava de lado.
Já era quarta e eu tinha trabalho para apresentar,minha dupla era Xiao,nosso trabalho já estava pronto,só faltava apresentar.
Depois da escola,eu cheguei em casa e percebi que haviam algumas coisas jogadas nos chão,subi para o quarto tomando cuidado com cada passo meu.
Quando abri a porta,tinham bastante coisas jogadas no chão,mas nada tinha sumido. Até que eu ouço passos atrás de mim,quando vou me virar,sinto alguém colocar algo na minha cabeça e me dar um golpe,me fazendo desmaiar.
Não sei o que aconteceu depois,nem quantas horas ou dias se passaram,só sei que acordei em uma sala estranha e escura,eu estava amarrado em uma cadeira.
Quando abro meus olhos,alguém acende a luz,meus olhos arderam um pouco mas logo se acostumaram,era um homem alto de máscara.
??:Então você é Aether? Interessante,você se parece muito com a sua mãe.
Aether:como você sabe meu nome? Como você conhece minha mãe? Quem é você?
??:não precisa de tantas perguntas,Aether. -ele fala colocando suas luvas- Meu nome é Dottore,sou um conhecido do seu pai.
Apenas fico quieto,não me surpreende que meu pai esteja envolvido. Apenas continuo escutando e prestando atenção em cada movimento dele.
Dottore:Eu conheci seus pais na academia de Sumeru,fomos uma grande dupla,seu pai era um gênio.-ele faz uma pausa- Mas ele escolheu o caminho errado,ele me traiu,entregou meu plano,e quando percebeu que cometeu um grande erro,vendeu seu filho para teste para salvar sua vida.
Após ouvir isso,uma onda de raiva e desespero me atingiu,eu sabia que meu pai era um bosta,mas não a esse ponto. Depois de alguns segundos vejo ele pegando uma seringa com um líquido roxo dentro,vindo em minha direção.
Dottore:Então,vamos começar o teste,Aether? -ele vem em minha direção com um sorriso.
Eu grito por socorro,me mexo na tentativa falha de me soltar,mas ninguém vem.Não importa o quanto eu grite por socorro,o quanto eu me mexa,ninguém vai me escutar,ninguém vai me salvar.
_________________________________________________
Nota.
Desculpa a demora do capítulo,eu estava bem ocupado esses dias.
Vou deixar o que estava escrito na carta por vocês,estou sem criatividade KKKKK
Como vocês viram,agora a história só vai ladeira a baixo...não se preocupem,vou dar meu máximo para fazer vocês chorarem!!Juro que eu esqueci o que era seringa...EU NEM SEI SE COLOQUEI CERTO.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹Yaksha spider -Xiaether›
FanficO herói da vizinhança,é considerado um fantasma,já que aqueles que encontraram com ele,viram apenas seu vulto e um soprar de vento. Sua vida mudou no momento em que pela primeira vez uma pessoa o viu.