Pov:Xiao.
Eu estava me arrumando para ir para a escola,depois de me trocar e comer café da manhã eu esperei sentado no sofá meu pai descer.
Zhongli:Bom dia,filho!-Ele diz enquanto andava em minha direção,logo me abraçando-Dormiu bem?
Xiao:Bom dia,pai. Dormi bem sim,e o senhor?
Zhongli:Bem também...-ele me olha meio desconfiado-O que aconteceu?
Xiao:Hm? Nada...só ouvi algumas pessoas falando que o meu PAI está com um homem RUIVO que parece um CRIMINOSO.
Zhongli:Hahaha...Xiao,você sabe que gostando dele ou não,eu vou continuar com ele,não sabe?
Xiao:Sim,sim...se ele desaparecer derrepente no meio da noite não me pergunte sobre.
Zhongli:Haha vamos logo para a escola,estamos quase atrasados.
Eu sei que ele está feliz com esse ruivo encapetado,e eu fico feliz por isso,mas eu não gosto dele. Entrei no carro e meu celular começou a vibrar,era Hu Tao mandando vinte mensagens por segundo perguntando se eu iria ou não para a escola.
Apenas respondo com sim e desligo o celular. Ao chegar na escola,vejo Hu Tao e Chongyun conversando no portão,vou em direção a eles.
Hu Tao:BOM DIA!-Ela fala vindo em minha direção correndo.
Xiao:Bom dia.
Chongyun:Bom dia,Xiao.
Hu Tao:Já vai bater o sino,parece que o pessoal vai faltar hoje.
Xiao:O Aether ainda não chegou?
Chongyun:Não,eu mandei mensagem pra ele perguntando se ele iria vir ou não,a mensagem nem chegou pra ele.
Xiao:Entendi,vou indo para a sala então.
Hu Tao:Ta bom,te vejo no intervalo! Tenho fofocas! Hehe.
Eu fui andando em direção a sala,pensando se o motivo da falta foi pelo ocorrido de ontem ou ele faltou por outro motivo. Essa preocupação parece sem motivo,mas algo me diz que alguma coisa aconteceu.
As aulas foram chatas,a única pessoa que conversava comigo durante a aula era Aether,as outras pessoas são entediantes.
Depois das primeiras aulas torturantes,chegou a hora do almoço. Peguei meu almoço e fui em direção a mesa onde estava Hu Tao e Chongyun.
Chongyun:Xiao já chegou,você já pode contar.
Xiao:O que aconteceu?
Hu Tao:O baile vai ser semana que vem,vai ter muita coisa!-ela fala animada-A banda vai tocar,o venti disse que eles vão lançar a música nova deles!
Xiao:Só isso? Que chato.-Eu falo enquanto comia,eu esperava algo mais emocionante.
Chongyun:Eu achei legal,eu não iria vir...mas Xingqiu me obrigou.
Hu Tao:Vocês realmente são só amigos? Parece que já são casados.
Depois desse comentário da Hu Tao,Chongyun ficou parecendo um pimentão de tão vermelho,nem o cabelo do Diluc chega nesse tom.
Depois do almoço,tive que aguentar o resto das aulas. Eu estava caindo de sono,só queria ir embora e me jogar na minha cama.
Pelo menos na última aula o professor não veio,então eu resolvi jogar algum jogo para não ficar no tédio.
Depois de um tempo,o sinal finalmente tocou,parecia a terceira guerra mundial só para passar pela porta,parece que vão morrer se forem com mais calma.
Fui andando em direção aos portões,hoje meu pai iria me levar para casa já que não iria se atrasar muito. Me sentei em um banco perto do portão enquanto esperava pelo meu pai.
Depois de não muito tempo,nós vamos para casa,e por algum motivo eu sinto uma sensação estranha em meu peito,não consigo explicar.
Após chegar em casa,subo e me troco logo me jogando na cama,agradecendo aos arcontes por ter chegado em casa. Sem perceber eu adormeço ali mesmo.
4 dias depois.
Já se faziam 4 dias que Aether não aparecia na escola,todos estavam preocupados,os professores perguntavam sobre ele,eu estava preocupado com ele.
Decidi ir até a casa depois da escola,mas meus planos foram jogados no lixo quando lembrei que não sei seu endereço. Escolhi ir perguntar para Hu Tao se ela sabia onde era,e por sorte,ela sabia.
Hu Tao:Xiao todo preocupado? Que novidade!
Xiao:Fica quieta,não é pra tanto.
Hu Tao:Cara você não se preocupa nem comigo,e eu te conheço faz ANOS!-eu apenas ignoro ela-A única pessoa que você se importa é seu pai,ninguém mais.
Xiao:Bom,eu já vou indo. Se eu conseguir falar com ele eu te aviso.
Falo sem esperar uma resposta,eu queria ir logo,eu queria saber o que tinha acontecido. Depois de pouco tempo de caminhada,chego em sua casa.
Eu toco a campainha,ninguém atende. Olho para a janela e vejo a casa bagunçada,alguns cacos de vidros no chão,sinto um arrepio pelo meu corpo.
Penso em entrar por alguma janela,mas seria estranho se alguém me visse durante o dia. Então decido vir de noite para tentar ver alguma coisa.
10:30 PM
E lá estava eu,me preparando para invadir a casa de alguém em busca de respostas,eu estava me sentindo um psicopata. Espero que ele esteja bem e seja só paranoia minha.
Olhei pela janela,não tinha ninguém,nenhum sinal. A janela do segundo andar da parte de trás da casa estava meio aberta,apenas abri ela mais e entrei na casa.
Estava toda bagunçada,nenhum sinal de Aether ali. Tinha apenas um cartão caído no chão do quarto,eu sabia de onde era,Dottore tinha feio isso de propósito.
_________________________________________________
Nota.
Me perdoem se estiver ruim,eu estou com muito sono e fiz esse capítulo para não deixar vocês esperando muito,já estou escrevendo o capítulo 6. Vou revisar esse quando eu estiver descansada,me perdoem qualquer erro!
Bebam água e se alimentem bem!
Até a próxima!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹Yaksha spider -Xiaether›
FanficO herói da vizinhança,é considerado um fantasma,já que aqueles que encontraram com ele,viram apenas seu vulto e um soprar de vento. Sua vida mudou no momento em que pela primeira vez uma pessoa o viu.