Estranhos. (Aether)

180 18 26
                                    

"Já estive mais fundo,mas não aguento mais."

Essa frase vem martelando em minha cabeça desde que você se foi. O que mais dói,é saber que somos estranhos,e mesmo assim,eu sei sua cor favorita,sua comida favorita,sei tudo sobre você,ou sabia.

Aquela ponte,foi o lugar que conheci a pessoa que eu mais amei,e foi onde a perdi.

<5 anos atrás.

Era inverno,estava nevando,eu estava correndo sem rumo,apenas queria fugir de tudo. Acabei parando em uma ponte,me lembrei de quando eu era menor,quando eu passeava com minha mãe,e passava por essa ponte quase todos os dias a caminho da escola,eu ainda não era uma completa decepção.

Lembrei de sua risada,seu sorriso doce,seu carinho,seu abraço. Me desabei em lágrimas,eu estava acabado,eu tinha errado em tudo e com todos.

Me cortar não fazia mais efeito,minha mente ainda pensava em suicídio. Eu estava gritando socorro,mas meus gritos foram silenciados,eu estava me afogando em palavras não ditas.

Eu estava cansado de viver,eu estava no meu limite,mas ninguém se importava. Olhei para o lugar onde eu estava,era o lugar perfeito.

Eu estava me preparando para pular,eu iria finalmente ter paz,eu iria descansar. Sinto alguém me puxar,era alguém alto,loiro,seus olhos eram azuis.

Aether:Q-que? Quem é você...? Por que me salvou? -eu queria chorar,não queria ser salvo.

??:Vai simplesmente se entregar,sem nem tentar?

Aether:Você não sabe nada sobre mim! Eu venho tentando há anos! -Minha voz era trêmula.

"..."

Ele não disse mais nada,ficou apenas me olhando,quando finalmente disse algo:
"Meu é Dainsleif,e o seu?"

Aether:...Me chamo Aether.

Foi nesse dia,que eu o conheci,e me arrependo até hoje de não ter pulado.

<2 anos depois.

Eu estava animado,Dainsleif havia me chamado para sair,eu estava me arrumando quando meu pai entrou no quarto.

P. Aether:É assim agora? Saindo com outro homem? Não te criei pra isso!

Aether:O que? C-como assim,pai?

P. Aether:Não me chame de pai,não sou mais o seu pai,eu morri pra você! -ele vem em minha direção,agarrando meu pulso com força-Quando eu voltar do trabalho,não quero ver um fio de cabelo seu nessa casa.

Ele brigou comigo,gritou e me bateu. Minha mãe e minha irmã tentaram acalmar ele,mas ele sempre foi assim,por eu ser homem,ele queria que eu fosse igual ele. A última coisa que eu disse para ele antes de sair de casa,foi:
"Eu te odeio."

Eu queria que ele morresse,não é difícil ser um bom pai,dar amor e carinho. Eu odiava ele,não tenho uma única memória boa com ele.

Eu estava desesperado,eu não tinha para onde ir,então resolvi ligar para o Dainsleif.

Aether:Dainsleif,porra! Atende o celular,por favor! -eu estava chorando,estava frio.

Dainsleif não atendia,ele simplesmente sumiu. Eu estava na ponte que nos conhecemos,até que vi alguém que eu conhecia,me aproximei do lugar,era ele.

Ele não estava sozinho,estava em um bar com uma mulher loira,ela estava em seu colo,beijando seus lábios,seu pescoço. Engraçado ver essa cena,quando dois dias atrás ele disse que me amava.

Minhas lágrimas aumentaram,eu queria gritar,eu queria morrer. Era muito para um dia só.

Eu corri para a ponte,quando cheguei,apenas desabei no chão. Eu estava chorando mais,me segurando para não gritar.

Me lembrei de uma frase que minha mãe me disse uma vez:
"Nem tudo são mil maravilhas,mas também não são tão ruins. É você quem decide se quer ficar no lado escuro ou claro. Depende de você,apenas de você."

Foi quando eu pensei,em minha vida toda,eu apenas lamentei,chorei até dormir. Era hora de mudar,parar de ser um bebê chorão.

Pedi ajuda para minha tia,fiquei um tempo na casa dela,arrumei um trabalho,juntei dinheiro e me mudei de cidade,estava tudo indo bem,até encontrar ele.

Eu estava no mercado,ele entrou e logo deu de cara comigo,nossos olhares se encontraram,nenhuma palavra foi dita,apenas memórias voltando como uma tempestade.

Até que uma mulher abraçou ele,chamando ele de "amor",e pensar que era eu quem o chamava assim. Apenas fingi que não conhecia ele,e fui embora.

Nunca mais vi ele,e quero que fique assim.

_________________________________________________

Nota.

Decidi escrever um pouco sobre o Aether dessa história,espero que tenha ficado bom.
Escrevi isso na escola,farei uma revisão depois.

Se cuidem,até!

‹Yaksha spider -Xiaether›Onde histórias criam vida. Descubra agora