Não me lembro muito bem,a única coisa que eu lembro é de Dottore entrando na sala com seus homens,Scaramouche tentou ir contra ele,mas do que ia adiantar se Kazuha já não estava lá?
Eu já tinha colocado bombas no prédio,só precisava achar uma maneira de escapar. Por sorte,havia uma janela no local,puxei Aether pela cintura,o carregando em estilo noiva,dando sinal para Scaramouche.
Pulamos pela janela,protegi o rosto de Aether para que os cacos de vidro não o cortasse.
O prédio começou a explodir logo quando pulamos,com isso fomos jogados,eu aguento isso,mas Aether não,então usei meu corpo para protegê-lo.
Depois,só me lembro de sermos jogados pelo ar por conta da explosão,acho que quem nos salvou foi o Scaramouche,no fim de tudo ele realmente se preocupa comigo.
Só me lembro de acordar no hospital,minhas memórias ainda estão confusas,vou tentar não pensar muito nisso.
_________________________________________________
Aether ficou desaparecido por pouco tempo,muitos pensaram que ele apenas estava doente,parece que ele já faltou mais que isso na escola uma vez. Me pergunto o que aconteceu para que ele faltasse tanto.
Hoje eu vou na casa dele,confesso que eu estou bem animado,eu queria ver ele o mais rápido possível.
No caminho,passei no mercado para comprar alguns doces,não sei ao certo quais doces ele gosta,então vou pegar os que a Hu Tao gosta,acho que os gostos são parecidos.
Vou aproveitar o meu tempo ao máximo com ele.
_________________________________________________
Notas.UM CAPÍTULO CURTO SÓ PRA EXPLICAR O QUE ACONTECEU,mas no próximo talvez tenha sapecagens.🙌
Essa semana foi difícil,tô doente e vou ter que tomar uns três remédios,tive prova e ainda crise de ansiedade na de r.a matemática,minha nota foi horrível,ontem eu tive que trabalhar no clube de esportes do meu dindo,cheguei morrendo em casa.
Perdoem meus erros ortográficos,escrevi enquanto outras pessoas falavam comigo,um inferno.
Vou tentar postar o próximo capítulo amanhã,beijos amores!!Bebam água e se alimentem!!
Não se esqueçam de votar.😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹Yaksha spider -Xiaether›
FanficO herói da vizinhança,é considerado um fantasma,já que aqueles que encontraram com ele,viram apenas seu vulto e um soprar de vento. Sua vida mudou no momento em que pela primeira vez uma pessoa o viu.