06

800 105 0
                                    

O garoto olhava insistentemente para sua barriga de oito meses, ele se sentia como um grande hipopótamo gordo e feio, mesmo com Narcisa, Bellatrix, Zack e Alisa dizendo que ele estava mais do que adorável. Se eles realmente estavam sendo sinceros nisso então porque Marvolo sempre o afastava quando ele tentava alguma coisa com o homem?

Harry vinha seguindo os conselhos das irmãs née Black, as duas deixaram bem claro que ele deveria tentar ir com calma, mas que pelo menos deveria se dar uma chance de conhecer o Lorde das Trevas, só que o dito homem simplesmente não o deixava avançar e sempre o cortava, e isso começou a afetar sua autoconfiança e autoestima.

Olhos verdes, então se direcionaram para o sofá onde Marvolo estava dormindo, eram quase três da manhã e ele queria muito alguns picles com chocolate, mas não queria acordar o homem que estava muito cansado.

— Atrevo a perguntar o que você tanto pensa enquanto me encara. – olhos vermelhos se abriram rápido o suficiente para ver o garoto dar um leve pulo de susto. – Algo o incomoda, ou apenas tem pensado em como me matar enquanto durmo?

— Eu gostaria de picles e chocolate. – pediu com um leve beicinho. – Não queria acordá-lo, sinto muito.

– Droga de hormônios – pensou enquanto fungava e enxugava os olhos, ele havia se tornado ainda mais bipolar por conta dos hormônios e tinha chorado com frequência.

— Não estou bravo por ter acordado, Harry. – o homem suspirou enquanto se levantava. – Eu ficaria chateado se você não tivesse me dito que estava tendo um desejo.

O mais velho se levantou meio grogue e caminhou até a cama, deu um leve beijo na testa de Harry – algo que havia se tornado comum – e então saiu após pegar seu casaco, ele precisaria ir até o mundo trouxa para comprar os chocolates que o garoto gostava, o estoque que havia no castelo Slytherin havia acabado uma semana atrás.

**

Marvolo não era um dos maiores Lordes das Trevas a toa, ele era extremamente inteligente e facilmente se gabava disso, e ele claramente – claramente – havia percebido as tentativas de Harry, mas o homem ainda estava preparando o primeiro presente de cortejo que daria ao garoto mais novo.

Além de tudo, ele conseguiu juntar toda sua coragem apenas agora, e pediu permissão a Lily e James Potter, claro que o homem sabia que não deveria e que ele estava sendo egoísta, mas de forma alguma ele estaria deixando o garoto escapar por entre seus dedos enquanto ele tinha algo a dizer sobre isso, e se ele o fosse cortejar faria da forma certa.

Primeiro ele pediu a permissão e a benção do casal Potter que o ouviu e então ficaram atrás da cortina por quase uma semana, eles concordaram se Fenrir também concordasse. O casal havia conversado com o lobisomem e colocado suas desavenças de lado enquanto apenas queriam o bem de Harry, e o lobo conseguiu a aprovação dos dois para ter o garoto como seu filhote.

Fenrir em um caso a parte não havia sido difícil já que conhecia seu senhor e podia ver a interação dos dois, então facilmente aceitou o pedido de cortejo, ele tava mais do que feliz por seu filhote finalmente ter alguém para amá-lo e o manter seguro. Mas o alfa também foi bem vocal sobre o Lorde das Trevas está demorando muito e sempre acabava com as investidas do filhote, ele podia sentir que seu filhote estava inseguro e triste, e o lobo não gostava nada disso.

Marvolo pretendia começar o cortejo na próxima semana, assim ele teria todas as runas no lugar e tudo pronto.

***

Ele não sabia como fazer isso, e se o garoto o recusasse? E se ele apenas zombasse de si por ter pensado que poderia ter esses tipos de pensamentos?

Marvolo estava mais do que apenas surtando com todas as probabilidades do que poderia acontecer, porém ele ainda tinha uma pequena centelha de esperança de que tudo daria certo e ele conseguiria cortejar o mais novo; estava tudo muito bem planejado e primeiro ele havia dispensado toda a sua elite – mais como ele mandou todos em alguma missão para mantê-los longe do castelo – e durante algum momento do dia ele teria total coragem de dar o presente ao garoto.

Mas a noite finalmente havia caído e ele ainda não havia feito nada além de parecer extremamente nervoso, isso fez com que Harry questionasse o que poderia estar acontecendo, mas nunca disse nada por não querer se intrometer em algo que talvez não fosse da sua conta, só que já estava o incomodando os olhares que estava recebendo.

— Sei que estou horrível e parecendo um hipopótamo, mas ainda não entendo porque me olha tanto. – resmungou enquanto se enrolava na cama, ele estava sentindo algumas dores e preferia ficar deitado.

— Quem disse que você parece um hipopótamo? – franziu o cenho. – Você não está horrível, está carregando nossa filha.

— Ainda não respondeu o porquê de você me olhar tanto. – disse com as bochechas levemente coradas. 

— Gostaria de perguntar algo. – falou, finalmente tomando coragem. – Você pode negar se quiser, e quero que saiba que não foi apenas por conta da bebê…

— Marvolo, você está divagando. 

— Desculpe. – suspirou. – Eu gostaria de cortejá-lo. – a palavra saiu rapidamente fazendo o garoto olhá-lo com curiosidade.

O homem se levantou e tirou a pequena caixa de seu bolso, ele se aproximou da cama e entregou a caixinha para o mais novo que olhava curioso, abrindo-a ele viu um anel delicado que parecia com um chifre de cervo, os dois lados estavam com pequenas pedras de – o que ele poderia pensar que eram – esmeraldas e rubis, dava para sentir a magia embutida no anel.

— Esse é um design que eu projetei para você. – começou a explicar vendo o menino olhar o anel atentamente. – Essa runa é uma promessa de fidelidade. – fez o desenho com seu dedo. – Essa para proteção. – desenhou outra runa, elas estavam sendo embutidas ao anel. – E essa é uma promessa de amor. – fez uma última runa. – Eu gostaria de ter lhe dado as flores tradicionais, mas pensei que poderia dar-lhe algo melhor.

— Isso é maravilhoso, e tem a sua magia. – os olhos do mais novo estavam com lágrimas.

— Minha magia embutida é para que você possa ter uma parte de mim, mesmo que estejamos longe um do outro. – explicou. – Você não tem que me responder agora, e mesmo se não aceitar pode ficar com o anel, eu não saberia o que fazer com ele se me devolvesse.

— E… Eu. – tentou dizer alguma coisa, mas não conseguia formular uma frase.

Harry olhou para o objeto em sua mão, ele nunca tinha recebido algo feito para si mesmo – de uma forma romântica –, seus olhos se voltaram para o homem que estava o olhando e viu o brilho nos olhos dele, ele havia visto aquele olhar apenas algumas vezes em sua vida, era como Gui e Fleur se olhavam, como Sirius e Remus se olhavam, como o senhor Weasley olhava para a senhora Weasley, assim como Narcisa e Lucius se olhavam, como Bellatrix e Rodolphus se olhavam, era como se ele fosse a coisa mais linda e preciosa em todo o universo, e talvez ele fosse – aos olhos de Marvolo –.

— Achei que você não queria nada comigo. – murmurou, e fez uma pequena careta ao sentir outra pontada no pé da barriga.

— Só queria esperar para fazer tudo certo, nunca quis que você pensasse que não queria algo com você. – suspirou.

Antes que o garoto pudesse responder ele sentiu uma dor mais forte e arregalou os olhos quando percebeu que sua bolsa havia estourado, ele olhou assustado para o Lorde das Trevas que estava sem entender nada.

— Acho que nossa filha prefere esse momento para nascer. – comentou e soltou um suspiro de dor. – Chame Narcisa, a neném vai nascer.

Meu caminho para felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora