03

113 11 16
                                    

Pov- Jane Müller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jane Müller

Ainda não conseguia acreditar que Megan me escondeu algo por tanto tempo, somos amigas há muitos anos, achei que contávamos tudo uma pra outra. Não estava brava, e sim decepcionada, me levantei do banco onde estava sentada deixando o tal Tom ali sozinho que não dizia uma palavra, mas na hora nem me dei conta dessa minha atitude, apenas puxei Megan para que fôssemos embora. Quando estávamos prestes a sair, um garoto parecido com Tom nos avistou arregalando seus olhos

- Megan? - disse o garoto com um semblante  confuso e outros dois meninos que estava acompanhando junto a ele seguia com a mesma face, Megan apenas sorriu forçado para os garotos já que eu estava arrastando ela para fora dali.

Parei frente a rua esperando um táxi parar, eu estava andando de um lado para o outro nervosa.

- Jane, para com isso - disse Megan séria

- parar com o que? Eu tenho motivos pra estar assim, você ficou fora por dois anos me deixando sozinha, começou a namorar um menino que nem sequer é da nossa nacionalidade Megan, ELE É ALEMÃO! - retrucava a garota e meu sangue fervia pelo meu corpo

- Jane... - disse Megan

- se você escondeu de mim que estava em um relacionamento, eu nem imagino o que mais você pode me esconder. - acrescentei e um táxi  encostou para nós duas - vamos embora. - Megan apenas assentiu com a cabeça e permanecia calada.

Entramos no carro e voltamos até o apartamento, pagamos o taxista e logo fomos ao elevador, ficamos em um silêncio desconfortável acompanhado de um clima pesado entre nós, chegamos até o nosso ap e assim que entramos eu logo fui pro quarto batendo a porta, estava tentando assimilar tudo isso, não iria dizer mais nada a Megan pois o meu temperamento está nas alturas. Não sei porque estou decepcionada com algo tão bobo, até porque a vida é dela, acho que talvez eu só tenha ficado preocupada, até porque Megan é minha única família, sem ela eu fico sozinha nesse mundo.

Decidi tomar um banho pra me acalmar, liguei o chuveiro e a água quente escorria pelo meu corpo, passava várias coisas em minha cabeça. Tom havia dito que as coisas começaram a desandar, talvez tenha sido os problemas que Megan começou a passar por lá, mas ela nunca me disse de fato quais foram as dificuldades, achei que iria ficar bem mas na verdade só estava passando mais e mais coisas em minha cabeça. Desliguei o chuveiro saindo do banheiro e pegando um moletom qualquer no guarda roupas, fiz um coque frouxo em meu cabelo e me deitei na cama adormecendo ali depois de um tempo.

(...)

Acordei durante a madrugada, o relógio marcava 4:30 da manhã, me levantei da cama indo até a cozinha pra pegar água encontrando Megan sentada na mesa da cozinha pensativa.

- O que você tá fazendo acorda? - perguntei seca abrindo a geladeira pegando água

- Nao consegui dormir - respondeu Megan

- Megan... - disse dando um suspiro profundo - me desculpa por ter surtado, eu me importo com você e quero que confie em mim. - afirmei dando um gole de minha água

- acho que ja está na hora de esclarecer as coisas... - Megan disse passando as mãos pelo rosto - Quando cheguei na França, fiquei hospedada nos quartos da faculdade mesmo, eu não consegui fazer tantas amizades, a não ser com uma garota chamada Taylor, ela me deu apoio em muita coisa por lá

- seu viu - disse em um tom irônico e revirando os olhos .

- para de ser boba - Megan disse rindo - enfim... Essa garota era apaixonada por uma banda alemã chamada Tokio Hotel, e ela acabou me levando em um show que eles fizeram na cidade perto da faculdade.

- não vai me dizer que Tom é famoso - falei irônica

- Na verdade... Ele é sim, Jane 

Ao ouvir as palavras de Megan fiquei pálida, o ex namorado da minha amiga é uma pessoa famosa que faz parte de uma banda?? Isso é muita coisa pra processar. Minhas reação foi arregalar os olhos e passar as mãos pelo rosto, nem consegui dizer nada.

- Continuando, nesse show aconteceu algumas coisas e acabei conhecendo Tom, começamos a sair e a ficar mais próximos um do outro, isso fez com que densenvolvessemos sentimentos um pelo outro.

- eu nem sei que reação ter, acho que só não vou reagir - acrescentei e Megan começou a rir

- começamos a namorar, isso aconteceu no início do ano passado, foram longos 2 meses de pura confusão Jane, eu não quis te contar porque eu sei que ficaria preocupada. Os problemas que eu comecei a ter foi falta de dinheiro, e brigas constantes com Tom, nós não combinavamos Jane, éramos tóxicos um com o outro, e Tom tinha ciúmes de mim com a Taylor.

- Com a Taylor? Mas ela é uma mulher não tem motivo pra cium- quando me dei conta percebi porque Megan começou a ter mais problemas com Tom, a mesma me olhou com um semblante emocionado, seus olhos  começaram a lacrimejar começando  a escorrer lágrimas pelo seu rosto.

- Jane... Eu sou lésbica - afirmou Megan e minha reação foi me levantar rapidamente e abraçar a garota que chorava.

Meu semblante mudou no mesmo estante, não acreditei no que ouvi, saia uma cachoeira de lágrima do rosto de Megan, eu amo essa menina, e irei apoiar ela no que for.

- tá tudo bem, não tem problema algum nisso meu amor- disse enquanto abraçava ela fortemente - porque não me disse antes?

- tive medo de que não aceitasse isso, meus sentimentos por Tom eram verdadeiros, mas não de uma forma romântica. Eu não sei se ele estava dando em cima de você hoje, mas se você quiser algo eu não vejo problema algum nisso, inclusive super te apoio.

- Megan, eu irei te amar e te aceitar independentemente do que for- digo sorrindo para a garota que me apertava forte - Mas corta essa com o lance do Tom - revirei os olhos e começamos a rir - obrigada por me contar isso, e desculpe por ficar "brava" - disse

- você estava brava com razão, eu não deveria ter escondido isso de você - afirmou Megan enxugando seu rosto por conta das lágrimas.

- acho melhor irmos dormir, o sol já está quase nascendo - disse me afastando de Megan voltando para quarto

- tem razão - Megan disse e fez o mesmo indo para seu quarto.

Hoje foi uma longa noite, verdades foram reveladas, e eu estou feliz por Megan ter se  soltado comigo. Deitei em minha cama adormecendo no mesmo estante.

Brooklyn baby | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora