15

69 6 0
                                    

Atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção

Esse capítulo contém cenas +18, caso não goste pule para o próximo capitulo.

( Não irá interferir na história)

Jane respirava ofegante enquanto eu deixava beijos e chupões pelo seu pescoço, a garota gemia pelo meu nome "Tom..." Aquela voz doce, mas que quando eu estava a fudendo soava rouca e sexy. Eu apertava sua cintura e coxa, enquanto ela arranhava minha nuca me fazendo arrepiar. Voltei meus lábios aos dela entrando novamente naquele beijo único, o beijo de Jane era perfeito, não havia outro que fosse substituível.

- Tom... - murmurou a garota separando nossos lábios

- fala gatinha - meus olhos se encontraram com os dela, aqueles olhos castanhos como a noite, o vazio em que eu me perdia

- isso ainda é pouco para mim - falou rouca com um sorriso malicioso entre os lábios me fazendo sorrir ladino e mexer em meu piercing

Peguei a garota em meu colo e a mesma prendeu suas pernas em meu quadril enquanto beijava meu pescoço passando a mão por debaixo da minha blusa. Fui até ao seu quarto prendendo a garota contra a parede ainda em meu colo, sua atenção voltou aos meu lábios que voltaram a me beijar intensamente, passei uma de minhas mãos por debaixo de sua regata e porra, ela já estava sem sutiã. A garota sorriu para mim e eu apertei um de seus seios levemente fazendo a garota soltar um gemido baixo, a mesma puxou minha camisa retirando ela de meu corpo chocando seu olhar em meu abdômen que fez seus olhos brilharem.

- porra Tom... - falava com dificuldade - quero sentir você dentro de mim - falou rouca

- porra Jane

Tirei sua regata e a garota logo passou as unhas pelo meu abdômen descendo até ao meu cinto abrindo a fivela e desabotoando minha calça a tirando logo em seguida. Não perdi tempo e fiz o mesmo com a loira a deixando somente com sua calcinha preta visível aos meus olhos. Coloquei a garota deitada na cama e a mesma me olhava com desejo, fiquei por cima da garota e comecei a chupar um de seus seios, brincava com o piercing que a loira continha no bico do seio enquanto escutava os seus gemidos

- Tom... - falava com dificuldade enquanto arranhava minhas costas

Comecei a chupar seu outro seio e logo desci pela sua barriga deixando beijos por onde passava, cheguei ao meu paraíso, o lugar onde eu queria tanto visitar, cheguei na porra do céu. Abri as pernas da garota e comecei a mexer na renda se sua calcinha, subi meus dedos até a lateral de seu quadril puxando a calcinha lentamente do corpo da garota. Passei minha língua na intimidade da garota de baixo para cima e a mesma já estava ofegante, não demorei e coloquei dois dedos dentro da garota sem dó alguma, e apenas escutei o gemido alto da loira, isso me fez com que aumentasse ainda mais a velocidade fazendo a garota gemer mais uma vez e ficar mais ofegante.

Me aproximei de seu rosto e a loira estava com suas bochechas coradas, acaricie seu rosto com minha outra mão  e a garota juntou nossos lábios passando suas mãos pela minha nuca e costas usando aquelas malditas unhas. Desgrudei nossos lábios e apertei sua cintura fazendo a garota arfar, tirei meus dedos de sua intimidade e a garota suspirou, retirei minha cueca e a garota me olhou maliciosa sorrindo ladino, fui até minha calça retirando uma camisinha de dentro do bolso e colocando a mesma em minha intimidade.

- você sempre anda com camisinha por aí, kaulitz? - questionou a garota ironica

- só quando estou com você - me aproximei fazendo a mesma gargalhar

- conta outra vai - revirou os olhos ainda sorrindo

- você já fez isso, gatinha? - perguntei, é sempre bom ter certeza mesmo já sendo óbvio que sim

- já... - murmurou rouca novamente me fazendo rir

Me aproximei da garota e não tive dó alguma dela, choquei nossos corpos um no outro fazendo com que ambos soltassem um gemido. Comecei a fazer movimentos suaves, mas logo aumentei a velocidade fazendo a garota gemer novamente. A garota colou nossos lábios no mesmo beijo intenso de antes, voltei a beijar seu pescoço ouvido a garota gemer meu nome baixinho.

- vamos trocar de posição... - falou com dificuldade - quero ficar por cima

Olhei para a garota malicioso me deitando um pouco inclinado para cima, a garota veio até mim beijando meu lábio e logo pescoço enquanto estava sentada em cima de mim com suas pernas uma em cada lado, ela deslizou seus beijos até o meu umbigo e logo rebolou por cima de minha intimidade começando a santar na mesma. Dei apoio para a loira segurando sua cintura enquanto a mesma mexia em seus longos cabelos loiros.

- Jane... - falei fraco - estou quase

- Segura um pouco kaulitz, tô quase lá 

Não estava conseguindo me conter mais até que apertei a cintura da garota descendo a mesma de uma vez fazendo com que nós dois soltasse um gemido alto e chegasse ao nosso ápice.
A garota respirou ofegante saindo de cima de mim e ficando ao meu lado onde dei um beijo em sua testa, e retirei a camisinha de minha intimidade.

- Vamos tomar banho - falou se levantando da cama indo até o banheiro enquanto eu apreciava a visão que tinha de suas curvas, puta merda

Segui a garota até o cômodo que ficava em seu quarto, a mesma fez um coque em seu cabelo e entrou no box ligando o chuveiro olhando para mim que fui em sua direção. A garota se aproximou envolvendo suas mãos em minha nuca enquanto eu pegava em sua cintura e a mesma colou nossos lábios voltando naquele beijo cheio de paixão.

- puta merda, você é gostosa pra caralho - falei sorrindo mailicioso olhando para os olhos castanhos da garota

- isso são apenas fatos, trancinhas - sorriu e voltou a me beijar fazendo com que eu apertasse sua cintura fortemente

Ficamos ali debaixo por um tempo e logo saímos apenas nos secando mas continuando sem roupa.
Peguei um cigarro no bolso da minha calça acendendo o mesmo e dando um trago na varanda da loira me sentando em uma pequena poltrona que se encontrava ali, as ruas estavam sem movimento então não havia nenhum perigo. A loira chegou ao meu lado sentando em meu colo pegando o cigarro de minhas mãos tragando um pouco e soltando a fumaça em meu rosto

- Até que você não é ruim de cama, kaulitz - falou ironica olhando em meus olhos

- digo o mesmo, Jane - disse tomando meu cigarro de suas mãos e a mesma me deu um beijo gostoso - desse jeito vai me deixar duro - falei indignado mas rindo

- isso já não é problema meu - riu ironica mordendo meu lábio inferior voltando para dentro e logo em seguida voltando com duas taças e um vinho em mãos.

A garota sentou em meu colo novamente colocando vinho nas duas taças me entregando uma delas.

- Um brinde a nossa foda - colocou a taça para o alto e logo estendi a minha batendo de leve na taça da garota

- um brinde - demos um gole no vinho e logo em seguida traguei meu cigarro.

Permanecemos na varanda da loira fumando e bebendo até que voltamos para cama deitando de conchinha, antes mesmo disso a loira trancou a porta para garantir que ninguém nos visse nus em seu quarto.

Que noite foda do caralho.

Brooklyn baby | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora