16

52 6 1
                                    

Acordei no dia seguinte sem Tom ao meu lado, a luz do sol entrava pelo meu quarto já que não fechei as cortinas ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte sem Tom ao meu lado, a luz do sol entrava pelo meu quarto já que não fechei as cortinas ontem. Me levantei olhando para o relógio ao lado da cama que marcava 9:30 da manhã.
Me levantei vestindo um blusão que ia até um pouco acima de meus joelhos e fui direto para o banheiro escovar os dentes. Escutei a porta sendo aberta e logo a figura do trançado apareceu atrás de mim me dando um pequeno susto.

- Porra! - resmunguei colocando a mão no peito pelo susto terminando de escovar os dentes  enquanto o garoto ria me virando de frente para ele.

- Não queria te assustar, loirinha. - sussurrou me colocando em cima da pia beijando meu pescoço.

- Onde você estava? - questionei levantando o rosto do garoto para mim.

- Fazendo café, pra você. - sorriu ladino passando a mão pelas minhas coxas mordendo os lábios.

- Tom, são 9:30 da manhã - sussurrei - tá no cio Caralho? - gargalhei descendo da pia fazendo o trançado me olhar com tédio.

- Só quando estou com você - mordeu o lábio inferior revirando os olhos irônico me fazendo rir.

Fui até a cozinha e Tom tinha deixado duas torradas com geleia em cima da mesa, me sentei em uma das cadeiras e o garoto logo veio atrás se sentando ao meu lado olhando para cada detalhe do meu rosto.

- Megan ainda não chegou? - questionei dando uma mordida em minha torrada.

- Não, somente eu e você aqui - sorriu me fazendo rir de suas palavras.

Achei estranho Megan não ter voltado ainda, geralmente quando ela tem encontros sempre chega em casa no mesmo dia.
Permanecemos ali e um silêncio se criou entre nós quando Tom se levantou indo lavar seu prato.

- Se arrume, vamos sair hoje - falou sem desviar seu olhar para mim.

- Pra onde? - questionei com uma de minhas sobrancelhas levantadas tomando um gole de café.

- Surpresa - se virou para mim enxugando as mãos me fazendo bufar e revirar os olhos.

Me levantei da mesa após terminar de comer indo ao meu quarto para trocar de roupa e Tom fez o mesmo vindo atrás de mim. Vesti outro blusão que continha um decote bem grande entre os seios, deixando visível o sutiã preto que eu havia colocado, coloquei um short jeans que era tampado pela blusa e botas pretas. Enquanto eu me vestia conseguia perceber os olhares do garoto batendo sobre mim enquanto fazia o mesmo.

- Precisa de algo, kaulitz? - questionei ainda de costas enquanto amarrava o cadarço de minhas botas e o garoto suspirou fundo se aproximando de mim passando as mãos em minha cintura chegando seu rosto perto do meu ouvido.

- Não gostei da sua roupa, posso tirar? - sentia seu hálito quente bater em minha pele enquanto o garoto sussurrava suas palavras excitantes me fazendo sorrir.

- Isso seria muito difícil - me virei para o garoto dando um selinho no mesmo me afastando - Vamos? - perguntei saindo pela porta do quarto sem desviar os olhos do trançado que sorriu ladino me seguindo.

Tranquei a porta do apartamento seguindo em direção ao elavador ainda curiosa de onde iríamos. Entramos no elevador e apertei o botão para o térreo.

- Então, onde vamos? - virei meu rosto para Tom sorrindo, eu estava realmente muito curiosa.

- Já disse que é surpresa. - seu olhar se desviou para mim enquanto sorria.

- Odeio surpresas. - ri ironica e o elevador parou abrindo as portas.

Tom sorriu pra mim e saímos do elevador seguindo para fora do prédio, Tom destrancou o carro e entramos no veículo.
Eu ainda estava curiosa pra cacete de onde iríamos, ainda era "cedo" então não íamos almoçar. Percorremos por um tempo na estrada e chegamos até um lugar enorme, como se fosse um estádio só que ao invés de uma quadra, havia um enorme palco sendo montando me fazendo ficar boquiaberta.

- Eu te disse que iria fazer outras shows aqui no Brooklyn. - Tom olhou para mim sorrindo enquanto desligava o carro e eu suspirei rindo.

- Tanto suspense pra me impressionar com um palco sendo montando? Grande coisa - desviei os olhos para o rosto de Tom ironica.

- Não é só isso - desceu do carro me fazendo franzir o cenho.

Desci do carro e Tom se aproximou entrelaçando nossas mãos e começamos a andar em direção ao suposto palco. Chegando mais perto avistei Bill, Georg e Gustav parados olhando para nós.

- Trouxe a lourinha - Tom tirou sua mão da minha que agora estava em volta do meu pescoço e suas palavras me fizeram ficar confusa.

- Como assim? - levantei as sobrancelhas desconfiada.

- Calma Jane, Tom é meio psicótico mas é inofensivo - debochou Gustav olhando para o trançado que revirou os olhos.

- Não liga, Jane - Bill revirou os olhos - O real motivo de pedirmos para que Tom trouxesse você aqui é que... - fez uma pausa suspirando fundo e os meninos me olhavam sorrindo - Queremos que você entre na banda - deu pulinhos rindo de canto a canto.

Me pegaram desprevenida, eu nunca pensei que isso fosse acontecer, eu nem sinto que tenho capacidade o suficiente para fazer shows, lidar com fãs psicóticos, haters e qualquer baboseira do tipo. A verdade é que eu não nasci pra fama, o máximo que iria acontecer é minha paciência esgotar igual a do Axel Rose.

Sorri sem jeito para os meninos e ainda confusa com esse convite.

- Não sei se isso é uma boa ideia, não estou acostumada com toda essa coisa de fama - disse séria fazendo a expressão de Bill mudar.

- Olha, Jane, eu sei que isso tudo é novo pra você, e que é difícil lidar com a pressão e qualquer merda do tipo, mas essa é realmente uma oportunidade incrível pra você, e você sabe que tem muito talento. - se aproximou sorrindo amigável e os meninos balançaram a cabeça concordando.

- Olha loirinha, não precisa decidir isso agora, ou hoje, mas pelo menos faça a escolha certa. - meu olhar se encontrou com o de Tom que sorria pra mim, mas pela primeira vez não era de um jeito malicioso.

- Vou pensar sobre - sorri fraco e o sorriso de Bill voltou novamente na sua face, não só na dele como de todos da banda.

- Que bom Jane - disse Bill empolgado que me abraçou no mesmo instante - Você quer fazer um tuor pelo palco? - perguntou se afastando de mim com as mãos nos meus ombros.

- Claro - sorri e olhei para Tom que me olhava admirado me dando borboletas no estômago.



Nota autora

Oi gente, me desculpem a demora por um novo capítulo, o bloqueio criativo tomou conta de mim.
Votem muito na história pra que eu possa saber que estão gostando 🙈

Bjos da Gio 💗


Brooklyn baby | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora