- 3, 2, 1 - dizia Gustav batendo as baquetas uma na outra, logo todos começaram a tocar enquanto Bill esperava para entrar com sua voz
Eu e Tom não demoramos muito para chegar, o lugar era próximo do meu apartamento. Quando chegamos, os meninos já estavam aqui, os instrumentos já estavam afinados e a primeira coisa que fizeram foi resmungar da demora de Tom, mas logo se apresentaram para mim.
Nesse momento eu estou sentada em uma poltrona de frente para os meninos, estou me sentindo tão privilegiada por presenciar o ensaio deles, só consigo pensar em todas as meninas que se matariam para estar no meu lugar. Eu apreciava a voz calma e aveludada de Bill, era como se fossem anjos sussurrando em meus ouvidos, me trazia uma paz na alma que não está escrito. Enquanto a voz de Bill percorria pelos meus ouvidos, Tom me encarava nos olhos sem desviar o olhar por um segundo sequer, isso é fazia estremecer por completo. Seus dedos deslizavam pelas cordas da guitarra suavemente, e tudo que passava pela minha cabeça era suas mãos passeando pelo meu corpo no carro, bendito seja esse dia.
Os meninos encerraram a música e Bill já estava um pouco ofegante por conta dos High note, mas ele nunca desafinava.
- apenas 3 palavras... Vocês são foda!- me levantei da poltrona batendo palmas e os meninos sorriram enquanto Tom veio em minha direção pegando em minha cintura e deixando um selinho em meus lábios com a guitarra ainda em seu corpo
- Toca uma com a gente, loirinha - sussurrou em meu ouvido fazendo um arrepio percorrer meu corpo
Olhei para o garoto que estava com um sorriso ladino em seu rosto e eu apenas sorri maliciosa já dando a minha resposta, o trançado pegou uma guitarra e me entregou, coloquei a mesma em meu corpo passando as mãos pelo braço da Guitarra.
- vamos tocar Pain of love, conhece? - perguntou Tom se afastando
- sim, minha favorita por sinal - afirmei ficando entre Tom e Bill
- Você irá cantar né? - questionou Bill com um sorriso em seu rosto e as mão entrelaçadas esperando que eu desse uma resposta positiva
- claro, por que não? - sorri e o mesmo bateu palmas dando pulinhos me fazendo rir
Tom começou a tocar a introdução da música em um teclado e Georg entrou com o baixo junto a Bill que cantava. Pouco tempo depois eu e Tom entramos acompanhando com a guitarra e Gustav com a bateria, comecei a cantar o refrão junto a Bill logo parando assim que terminou. Isso se repetiu a música inteira até chegar na melhor parte, o solo.
Gustav dava tudo de si na bateria enquanto eu, Georg e Tom tocávamos em um pequeno círculo de frente um para os outros, permanecemos assim até chegar no momento de fazer abençoado solo, o solo que me fazia meu corpo se arrepiar, eu e Tom tocavamos o solo um de frente para o outro enquanto Georg foi até Bill. Era perceptível o quanto Tom sentia a música, ele tocava com sua alma e eu apenas acompanhava. O solo chegou ao fim e Georg encerrou com o teclado. Isso foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brooklyn baby | Tom Kaulitz
FanfictionJane Müller é uma mulher de 19 anos que mora em um pequeno apartamento na cidade de Brooklyn com sua melhor amiga Megan West. Jane possui uma pequena carreira musical onde canta em uma boate de sua cidade que faz muito sucesso. Em certa noite seu d...