10

81 8 0
                                    

Estava dançando novamente junto com Tom, o garoto colava nossos corpos um no outro me causando borboletas no estômago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava dançando novamente junto com Tom, o garoto colava nossos corpos um no outro me causando borboletas no estômago. Até alguns minutos atrás estávamos quase transando, e agora estamos fingindo naturalidade dançando em meio de outras pessoas, que irônico.
Por algum motivo, a banda que estava apresentando saiu por conta de que o vacalista passou mal, não sei o que rolou ao certo, mas agora estávamos sem música e o dono do lugar estava saindo perguntando para todo mundo se alguém sabia cantar ou tocar Guitarra/violão.

- Por favor, algum de vocês dois toca algo ou canta? - perguntou o homem para mim e Tom que nós entre olhamos com um sorriso ladino

- na verdade sim - respondi - eu canto e ele toca guitarra - Tom assentiu para o homem que logo sorriu

- vocês são um anjo, tem algum problema se apresentarem? Eu pago vocês! - o homem falava implorando

- Tá de boa - respondeu tom e o homem sorriu novamente

- Ótimo! Podem subir no pequeno palco ali que a guitarra e o microfone já estão ligados - falou e nós dois assentimos

Fomos em direção ao palco e todos que estavam ali desviaram a atenção para nós. Tom estava em pé ao meu lado com a Guitarra em mãos e várias pessoas começaram a gritar pelo seu nome, já eu estava em pé enfrente ao microfone me aproximando do mesmo.

- Boa noite! - gritei e todos responderam alto - infelizmente o vacalista da Banda anterior passou mal, esperamos que ele fiquei bem! Mas não se preocupem porque não vai ser hoje que vocês iram ficar sem música. Meu nome é Jane Müller e esse é o famoso Tom kaulitz, e eu espero que vocês possam se divertir como nunca antes. - afirmei fazendo com que todos gritassem alto e aplaudissem para nós

Me aproximei do kaulitz sussurrando a música que iríamos começar a tocar e assim iniciamos com "Bring me to life", todos gritam, cantam e dançam sem parar, Tom dava tudo de si na guitarra e eu cantava com minha vida. Cantamos várias músicas de estilos parecidos, ficamos ali por mais ou menos 1 hora até que fomos avisados que poderíamos encerrar o show por conta do DJ que havia chegado, pelo o que fomos informados iria tocar músicas dos anos 90 e 2000.
Eu e Tom encerramos o show após cantar "King for a day", nós despedimos de todos que estavam ali e nos retiramos do palco. Tom disse ao dono da boate que não precisava pagar nada para nós, então o homem disse que tudo que fôssemos consumir iria ser por conta da casa, já que, "salvamos" a vida dele.
O Dj se fez presente no palco e eu e Tom estávamos no meio da pista de dança novamente, seguravamos um drink qualquer que Tom havia pedido.

- BOA NOITE GALERA! VAMOS CURTIR MUITO ESSA NOITE HEIN - o Dj gritava fazendo todos irem a loucura, me fazendo gritar junto também

A primeira música a ser tocada foi "What is love", fazendo com que todos começassem a dança no mesmo instante e gritar sem parar, eu não tive outra reação a não ser me virar de costas para Tom e colocar as mão do garoto em minha cintura onde comecei a mecher de um lado para o outro.
O garoto me acompanhava e começamos a repetir tudo novamente, eu e Tom tínhamos uma conexão de outro mundo quando começavamos a dançar, era incrível.
Eu dava goles em meu drink enquanto rebolava no garoto e o mesmo dava beijos e chupões em meu pescoço. Eu sentia olhares de outras garotas em nós, mas fingia não me importar porque sei que iria ser pior.
A música acabou e começou a tocar várias outras me fazendo dançar da mesma forma em todo momento, eu e Tom cantávamos e as vezes surgia mão bobas durante a dança me dando borboletas no estômago toda vez. Estávamos cansados e ofegantes, dançamos várias músicas diferentes, olhei em meu celular e já se passava de 01:00 hora, mas parecia que quanto mais tarde ficava, mais cheia a boate permanecia.

Pouco tempo depois começou a tocar "Carelles whisper" e logo me virei para Tom que estava sorrindo malicioso, o garoto me puxou pela cintura deixando nossos corpos totalmente colados enquanto eu envolvia minhas mãos em volta de seu pescoço.

- eu amo essa música, Gatinha - sussurrou em meu ouvido e eu dei uma risada maliciosa

- dança comigo então - falei no ouvido do garoto que apertou minha cintura no mesmo momento me fazendo soltar um gemido onde só ele escutasse e o mesmo molhou os lábios

Dançavamos no ritmo da musica, e as vezes, Tom sussurrava coisas absurdas em meu ouvido me fazendo arrepiar toda vez.

- Quer contínuar a nossa diversão loirinha? - o trançado sussurrou me olhando nos olhos me fazendo sorrir ladino

- não seria uma má ideia - sussurrei para o garoto que sorriu malicioso mexendo em seu piercing

O trançado pegou em minha cintura e saímos de dentro da boate, fomos até o carro onde adentramos o mesmo. Tom se aproximou de mim começando a beijar meus lábios onde pediu passagem com a língua e eu permiti, nosso beijo estava igual antes, só que dessa vez, com o gosto da bebida que tínhamos tomado. O beijo ficava cada vez mais intenso, até Tom interromper começando a beijar meu pescoço novamente.

- Tom... - falava com dificuldade por conta do prazer - vão nos ver - continuei ainda com dificuldade

- não se preocupe gatinha, os vidros do carro são escuros, não vai ser possível nos ver ou fotografar - o trançado falou voltando a me beijar apertando minha cintura forte

Isso vai ser interessante.

Brooklyn baby | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora