17

53 6 0
                                    

Tinha alguns instrumentos na parte já pronta do palco, Tom se sentou na bateria que me fez estranhar o ato já que, até onde eu sei ele toca somente guitarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha alguns instrumentos na parte já pronta do palco, Tom se sentou na bateria que me fez estranhar o ato já que, até onde eu sei ele toca somente guitarra. Georg, Gustav e Bill ficaram do meu lado enquanto encaravam Tom rodando uma das baquetas entre seus dedos.

— Vou mostrar o meu talento pra vocês agora. — piscou e a baqueta que girava em sua mão caiu no chão fazendo com que todos nós gargalhasse.

— Se ter talento significa ser desastrado, eu não quero ver mais nada. — caímos ainda mais na gargalhada com as palavras de Georg fazendo Tom revirar os olhos.

— Essa função já é minha Tom, pode cair fora.— Gustav apontou o polegar para o lado indicando para que Tom saísse da bateria.

— Vocês estão rindo até eu começar a tocar. — sorriu ladino e bateu as baquetas uma na outra começando a tocar, era impressionante como ele realmente sabia tocar.

— Parece que você não manda bem só como Dj e Guitarrista, kaulitz — bati palmas sarcásticas assim que o garoto parou de tocar.

— Dj? — perguntou Bill desviando seu olhar semi serrado para mim confuso me fazendo rir.

— Você sabe Bill... — Georg fez movimentos com os dedos e Bill colocou as mãos sobre a boca.

— Meu Deus, agora eu entendi — disse incrédulo com as mãos ainda na boca — Que nojo — mostrou língua fazendo careta.

— Vai se foder Bill — Tom levantou do banco da bateria — fala assim como se nunca tivesse feito nada — ficou de frente para o gêmeo fazendo Bill revirar os olhos e mostrar dedo.

— Ok, que tal testarmos os instrumentos? — Gustav passou entre os gêmeos e se sentou na bateria.

— Seria uma boa — Georg foi em direção ao seu baixo pegando o instrumento do suporte e colocando em seu corpo.

— Toca também loirinha — Tom esticou uma das Guitarras para mim, ela tinha formato em "v" e era branca, estupidamente linda, enquanto a sua era preta e seu formato era arredondado. Eu estiquei a mão até o instrumento, já que eles iriam me obrigar a tocar mesmo recusando.

Bill foi em direção ao microfone e Georg ligou o baixo e as duas Guitarras, os instrumentos já estavam afinados então não tivemos que nos preocupar com isso. Gustav marcou o tempo nas baquetas e começamos a tocar uma música da banda e tudo estava funcionando perfeitamente.
Eu particularmente amava tocar com os meninos, fiquei feliz com o convite sobre entrar na banda, mas eu definitivamente não estava pronta para isso. Eu continuava tocando, ficando perdida nos meus pensamentos, meus dedos estavam começando a doer já que tocamos umas 4 músicas seguidas, até Bill finalmente encerrar esse pequeno ensaio.

— Arrasou como sempre, gatinha. - Tom se aproximou de mim me dando um beijo na testa me fazendo sorrir.

— Vamos arrumar tudo e ir embora, não queremos atrapalhar a construção do palco - Bill pegava o suporte do microfone começando a desmontá-lo, Tom tirou a guitarra de mim e a guardou em uma capa no qual tinha o mesmo formato da guitarra, ele fez o mesmo com a guitarra que ele estava tocando.

Georg e Gustav também havia arrumado suas coisas e agora já estávamos indo embora. Vi Tom falando com Bill que demoraria pra chegar no hotel porque me levaria a algum lugar, isso me deixou curiosa já que bem na hora que Tom falou aonde me levaria Georg veio conversar comigo sobre a banda.

— Tchau Jane — Bill me abraçou forte, estamos no estacionamento e enquanto os meninos vão embora na van, eu vou sei lá onde na Audi junto com Tom.

— Tchau bilbil, já tenho saudade — falei começando a rir no meio do abraço e escutei o garoto dar risadas também. Me despedi de Gustav e Georg e entrei no carro junto com Tom que deu partida na estrada.

Brooklyn baby | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora