Oieee.
Queria parar um pouco os capítulos só pra avisar que agora nós já somos literalmente uma família gente.
Conseguimos bater uma meta que eu nunca imaginei que bateríamos e por isso eu fiquei muito animada a ponto de criar um trailer oficial para a nossa fanfic.
Para celebrar essa obra de arte ( para com issun ) 🌚 E apresentar a vocês os scenes da estória que ainda estão por vir.
Sei que tem um bucado de gente ansiosa e eu também não esperava que conquistaria o coração de vocês desse jeito, mas o nosso livro alcançou muitas pessoas e se certificou de ir a luta para chegar onde chegamos.
Foi necessário muito esforço da minha parte. Mesmo com a ajuda das minhas outras divas e deusas à deriva. (Writter_Ana minha outra conta reserva ) MISTRESS_JADE DINX_byAll PS_Anonimous APPLEHEAD-EBOOKS Mads_Mory MJ_beats Saint_Battle ( minhas bests mais queridas ).
Com o meu bloqueio criativo foi muito mais difícil pra mim continuar a escrever. Ainda mais quando tinha gente contando comigo e eu não queria decepcionar. Mas, seus votos e comentários adoráveis me incentivaram a continuar trazendo mais e não desistir dessa obra-prima que é a Saga GOLDEN AGE. Até porquê essa série ainda tem muito potencial pra oferecer à vocês.
Então vamos ter fé e comprometimento, não vamos deixar de lado o que queremos fazer por falta de vontade, vamos ter consciência e compreender que querendo ou não, temos pessoas importantes e incríveis aguardando um único passo seguinte dos nossos movimentos. Sejamos capazes de mostrar nossa utilidade através do que sonhamos almejar no futuro.
Vamos permanecer expandindo a nossa luta mais e mais, para que lá na frente, a gente não se arrependa do que está no passado.
Tomem essas flores para vocês 💐, mesmo que ela não seja capaz de pagar o que vocês me deram o privilégio de ter, ainda sim, tem um grande valor por trás.
Sem vocês eu não seria nada, E ninguém me conheceria como me conhecem. Então, muito obrigado por tudo, eu agradeço de coração. Amo vocês ❤🥰
TRAILER OFICIAL
(Eu sei que não sou profissional,
mas eu espero que vocês gostem)[muito obrigado mesmo por tudo🌹]
Anne_With_Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 ᵍᵉʳᵃˡᵗ ᵈᵉ ʳᶦᵛᶦᵃ
Historical Fiction𝖠 𝖬𝖠̃𝖤 ᵗʰᵉ ʷᶦᵗᶜʰᵉʳ 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏! 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝘂𝗺 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗀𝖺 𝘨𝘰𝘭𝘥𝘦𝘯 𝘢𝘨𝘦. ────── Mais fortes e invencíveis do que qualquer outra coisa. Elas fazem de tudo para proteger os seus filhos, inclusive colocar o mundo em chamas. CIRI...