CIRILLA DE CINTRA OUVIU GRITOS extremos por dentro do bosque, a floresta extensa dificultava sua visão ocular e a escuridão tornava tudo mais medonho. Mais uma vez elas se encontravam diante de uma situação onde deveriam juntar forças e lutar, uma alternativa diferente de antes, que ao invés de permanecerem lado a lado, foram separadas pela inconvêniencia do destino e inércia da vida em relação as questões da guerra e batalhas injustas, todas travadas conta reinos e pessoas que tinham tudo a perder e sacrificaram absolutamente isso para sobreviverem e continuarem vivos.Todos os que estão vivos, ainda se apegaram a uma condição, enraizada durante milênios dentre além dos continentes. Os três estados sempre foram independentes e mais poderosos, porém, também trairam a confiança da alta-sociedade da época, ignorando os fatores da pobreza, sempre cobrando mais impostos e impondo a característica da realeza sobre os inocentes e sobrenaturais, bruxos ou magos, criaturas inofensivas ou mortíferas.
Foi assim que Geralt começou a ser intitulado como o Carniceiro de Blaviken.
Antes de ser enchotado da vila e de algumas aldeias que existiam por perto e já tinham ouvido e visto a notícia da morte de Renfri correr à solta por ai. As mentiras costumam ter pernas curtas, mas às vezes, não são tão curtas assim. Fiorella Lunara, a irmã de Stella e tia de Ciri, esteve presente durante a infiltração dos nilfgardianos em Valência e ajudou Cirilla a sair escondida por debaixo dos olhos dos invasores para fora do reino.Com o intuito de levá-la para longe como pediu Stella depois de tê-la encontrado matando a maioria dos intrusos que tentavam atacar os Valencianos.
No entanto, o dever de cuidar e proteger Lila agora era dela. Enquanto sua irmã mais ainda estivesse ocupada demais para voltar. Juntas, as duas subiram em Begônia, a esposa de Drakarys, criada também por Stella, a mãe dos dragões.Suas asas pousaram no ar e pegaram impulso no chão, voando para a atmosfera periférica da guerra logo abaixo de seus olhos verdes. Ciri assistia a rainha e o tilintar das espadas se chocando umas contra as outras. Ao ver de Fiorella, não podia facilitar para a mais velha, mais podia reforçar a ajuda da mesma, usando o fogo de Begônia, ela mirou e queimou cada um deles com o seu elemento mágico natural.
── Queime! ━━ e cuspiu seu fogo ardente mais uma vez. Ela só parou após muitos dos soldados cairem no chão, ainda que com seus corpos sendo tostados de dentro para fora.
Stella olhou para o céu e acenou para Ciri, fazendo o símbolo de Borboleta com as mãos, uma luz se iniciou, brilhando cada vez mais na direção das duas, quando viram, haviam passado por um portal, atravessado uma grande parte do continente, Begônia sobrevoava sobre a floresta de Sodden Hill.
Uma cabana abaixo de sua barriga cheia de escamas se encontrava no solo, com um riacho logo ao lado e uma lagoa azul escondida entre algumas árvores do outro lado. Fiorella fechou o portal e logo mais a criatura pousou exatamente perto da cabana acesa. Duas pessoas claramente discutiam lá dentro. Vozes roucas e grossas que Lila reconheceu ser a de Jaskier e Geralt de Rívia.
Sorrindo ela correu para o lado de dentro encontrando mais um homem sentado em uma poltrona de couro negro na parede a sua esquerda. Fiorella entrou após sua chegada. Dando de cara com Neegan, o bruxo e...Bom, Jaskier. Os três fitaram as duas com confusão, mas então Geralt correu para abraçar Cirilla.
Um abraço apertado de saudades e preenchido por amor e carinho. Suas íris animalescas se fecharam por um longo momento aproveitando aquele aconchego entre pai e filha. Mas, tiveram que se afastar por conta da intrigância do mutante lobo branco com relação à ocasional chegada da princesa repentinamente na floresta de Sodden.
── O que faz aqui, Ciri? ━━ Fiorella se interpôs a dizer sobre oquê havia ocorrido em Valência antes que a princesa pudesse responder.
Geralt suspirou com surpresa, pois Ciri estava lá, mas a única parte que não lhe contaram foi a verdade sobre sua paternidade. Seria uma realidade nova para ele, e bem, diante de tal cenária em que se encontravam, entre guerras continentes inimigos, com soldados que perseguiam sua filha na intenção de matá-la...Não era um momento muito bom para revelar tudo aqui-lo que tinha acontecido em menos de algumas horas atrás. Afinal, a garota ainda precisava lidar com o seu destino, que gostando ou não, estava cada vez mais perto de se concretizar. Uma invasão bateu a porta de seu antigo lar e agora, era necessário sobreviver para lutar e lutar para sobreviver. Mesmo com todas as suas emoções à flor da pele.
── Vou para Valência ajudar Stella. ━━ Geralt se levantou da cadeira da mesa e andou vagamente até a porta sendo interrompido pelas mãos de Ciri.
── Toma cuidado, por favor. ━━ ela o fitou com súplica nos olhos. No passado, a garota teria insistido para ir junto, no entanto, a situação já não era mais a mesma.
── Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Prometo. ━━ eles se abraçaram fortemente e Geralt beijou o topo de sua cabeça em um suspiro firme. O bruxo e a princesa só puderam realmente finalizar sua despedida quando Ciri lhe disse a última palavra:
── Eu te amo, papai. ━━ ele lhe correspondeu com o olhar e se afastou para ir embora. Ciri sabia que aquele olhar tinha um significado muito maior que somente um "Eu te amo".
lhes apresento, Fiorella.
Para quem estava curioso
com a aparência da personagem,
mas quem quiser imaginá-la
como outra atriz, fique avontade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 ᵍᵉʳᵃˡᵗ ᵈᵉ ʳᶦᵛᶦᵃ
Tarihi Kurgu𝖠 𝖬𝖠̃𝖤 ᵗʰᵉ ʷᶦᵗᶜʰᵉʳ 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏! 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝘂𝗺 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗀𝖺 𝘨𝘰𝘭𝘥𝘦𝘯 𝘢𝘨𝘦. ────── Mais fortes e invencíveis do que qualquer outra coisa. Elas fazem de tudo para proteger os seus filhos, inclusive colocar o mundo em chamas. CIRI...