Capítulo 40: Somos um grupo.

1.3K 251 50
                                    

Millie e Julian ficaram surpresos por alguns segundos, como se não esperassem por esse convite. Mas eu era próximo demais dos amigos da minha irmã e queria que meus amigos conhecessem aquele grupo super esquisito. Millie já havia conversado com Lina por mensagem e eu tinha certeza que Julian e Yuri se dariam muito bem.

—Eu aceito. —Millie deu de ombros, abrindo um sorriso. —Gostei da comida deles aquele dia. Mas tenho trabalho depois, então não posso demorar.

—E você? —Olhei para Julian, vendo ele erguer as mãos e esfregar os cabelos, negando com a cabeça na mesma hora. —Por que não?

—Tenho compromisso com meu pai. —Julian deu de ombros, soltando um suspiro pesado. —Então não vai dar. E eu também não quero ficar segurando vela pra vocês dois.

—Você nunca segura vela! —Retruquei, encarando a professora na frente da sala quando percebi que a aula ia começar. —Nós dois nunca ficamos nos beijando na sua frente. —Dei uma cotovelada nele e indiquei Davine com a cabeça. —Mas isso seria facilmente resolvido, sabia? Era só você arrumar uma namorada.

—E quem disse que eu quero? —Julian soltou, fazendo Millie soltar uma risada ao meu lado quando eu bufei e revirei os olhos.

—Tá na cara que quer. Você gostou do fato dela ter te beijado. Só não quer confirmar isso. Mas somos seus amigos. A gente te conhece. —Dei de ombros e dessa vez foi Julian quem revirou os olhos, como se eu estivesse falando bobagens. —Tudo bem, não vou falar mais dela pra você. Mas saiba que eu tenho 100% de certeza que dariam super certo juntos.

Julian olhou na direção dela, parecendo pensar nisso por alguns segundos, antes de negar com a cabeça e suspirar, começando a prestar atenção na aula. Olhei para Millie, vendo ela me lançar um olhar demorado, antes de dar de ombros.

[...]

Eles já estavam no restaurante quando chegamos, ocupando as mesas perto da janela. Millie se encolheu ao ver o grupo enorme que estava ali, porque provavelmente estava esperando duas ou três pessoas. Mas eles eram 8 e faziam tanto barulho que alguns clientes do restaurante davam olhadinhas rápidas na direção deles.

Apresentei Millie a todos ele, percebendo que ela sorriu quando viu minha irmã e Nicholas, e quando conheceu pessoalmente a Lina. As duas rapidamente mergulharam em uma conversa animada, que minha irmã, Yasmin e Jane participavam.

Sorri ao observar ela, me sentindo feliz por tê-la trazido para conhecer todos eles. Sabia que ela se daria bem com todo mundo. Era difícil não gostar de Millie quando ela lançava aqueles sorrisos doces e inocentes que eu já conhecia muito bem.

—Você é um merdinha idiota! —Bryan acusou, se inclinando na minha direção para que as garotas não ouvissem. —Você não quis falar dela quando eu perguntei no sábado. Fez a gente entender que não estava rolando nada, quando está rolando tudo.

—Deixa de ser intrometido. —Sibilei, fazendo cara feia pra ele, enquanto Nicholas tentava esconder o sorriso, porque ele sabia muito bem o que estava acontecendo desde que tivemos aquela conversa sobre meu primeiro beijo. —Eu sei que vocês ficaram apostando sobre isso. Por que não vão cuidar da vida de vocês, seus babacas?

Steven olhou na direção de Nicholas, erguendo as sobrancelhas quando percebeu que ele estava se segurando para não rir. Bryan e Yuri olharam também, o que fez Nicholas se encolher e erguer as mãos.

—Eu não sei de nada.

—Você entregou nossas apostas pra ele? —Steven estalou a língua e balançou a cabeça negativamente. —E aposto que sabia que ele iria traze-la aqui.

—Você não tem direito de falar nada, Steven. —Yuri falou, parecendo o mais controlado dos quatro, já que Steven estava sério, Bryan estava com uma expressão indignada e Nicholas ainda ria. —Tentou esconder da gente que você e a Lina estavam juntos.

—Eu não escondi nada. Nós dois só não ficávamos nos beijando na frente de vocês. —Ele lançou um olhar acusatório a Bryan. —Alguns aqui deveriam seguir o nosso exemplo.

—Ah, pobre Steven, não suporta ver beijo alheio. —Bryan debochou, revirando os olhos, o que fez Steven exibir uma careta e cruzar os braços. —A questão aqui é o Victor e a falta de informações. Somos um grupo, compartilhamos as coisas.

—Eu não sou parte desse grupo esquisito de vocês e não aceitei compartilhar absolutamente nada sobre a minha vida. —Afirmei, vendo Bryan soltar uma risadinha sarcástica e balançar a cabeça negativamente.

—Por que vocês estão incomodando meu irmão? —Ella deu a volta na mesa e se colocou atrás de mim, colocando as mãos nos meus ombros.

—Seu irmão virou um babaca depois que cresceu. —Bryan falou, fazendo Ella rir e dar uns tapinhas no meu ombro, como se concordasse com ele. Ótimo, até minha irmã concordando com o Bryan agora.

Olhei para Ella, vendo ela se abaixar e me abraçar por trás, o que era muito esquisito. Tinha absoluta certeza de que ela iria me pedir alguma coisa a qualquer momento. Carinho entre irmãos nunca era de graça.

—O que você quer? —Indaguei, olhando pra Millie, que estava rindo de alguma coisa que Jane havia dito. Sorri com aquilo, antes de fazer uma careta pra minha irmã, que estava me olhando com as sobrancelhas erguidas.

—Não posso te abraçar sem querer algo em troca? —Indagou, fingindo estar ofendida. Mas eu podia ver a sombra de um sorriso nos lábios dela.

—Fala logo o que você quer. —Resmunguei, vendo Ella soltar uma risadinha e se inclinar para mais perto de mim.

—Já convidou ela pro meu casamento? —Indicou Millie com a cabeça e eu neguei na mesma hora, porque nem mesmo havia pensando sobre isso ainda. —Então a convide. Pela forma que você a olha, tá na cara que está apaixonado.

—Igual a forma que você olhava pro Nic? —Indaguei, vendo ela tombar a cabeça de lado e sorrir da forma mais doce possível. —Vou convidar. Era só isso?

—Credo, Bryan tinham razão, você é um babaca. —Ella resmungou, me fazendo soltar uma gargalhada. Millie olhou pra mim quando escutou minha risada, abrindo um sorriso que iluminou todo seu rosto.

Ella não estava mentindo. Eu estava mesmo apaixonado.


Continua...

Como conquistar Victor Summer / Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora