De acordo com o capítulo anterior:
CEO da Prada: Senhorita Park você ainda precisa fazer uma coisa.
Sn:E o que seria o afazer Senhor?
CEO: Simples você vai trabalhar aqui por uma semana vendendo os meus produtos.
____________________________________________Pov Sn:
Deus nos encontramos mais um dia de luta e lágrimas, mas bora trabalha para trabalhar, mais quero sumir da face da Terra que Jesus.
Quando cheguei já querendo ir embora, logo fui procurar aonde fica o meu posto, adivinha vou ser a recepcionista,eu quero me matar mas POR QUE UM SER VIVO PENSO COLOCAR UMA ANTI SOCIAL COMO FUCK RECEPCIONISTA.Os primeiros minutos naquela porta recepcionando os clientes foi um verdadeiro caos de ansiedade e vergonha alheia, eu queria até mesmo fazer o serviço da faxineira, pois a minha sociabilidade já estáva indo pro ralo ou melhor fossa.
Mas chegou um momento do dia que apareceu um homem que aparentava ter uns 28 anos, porém ele é MUITO BONITO QUE JESUS AMADO, que se tivesse uma morte naquele local seria de ver beleza incompreendida pela NASA.
E pela primeira vez na vida deu uma vontade de atendê-lo que não sei da onde brotou, mas eu ainda quero meu dinheiro na conta,resumo caguei um pouco(autora:quase nada imagina) de sua feição.
Sn:O que o senhor gostaria?
????:Eu gostaria dessa jóia (ele aponta em direção da jóia escolhida).
Menina esse homem vai pagar 8 milhões de reais em um FUCK colar,lógico que fui trazer a ele a jóia que estava desejando, eu já tava achando o quanto o homem iria parcelar tipo em 200 vezes se desse.
Sn:Aqui senhor a jóia.
????: Está é a jóia, realmente muito bonito de perto.
Sn:E como vai ser a forma de pagamento?
????:No débito ou você prefere no dinheiro?
Sn:No que o senhor acha mais confortável, senhor.
????: Então pode ser no débito.
Pensamentos da Sn:ESSE HOMEM NÃO VAI PARCELAR... REALMENTE TEM DINHEIRO OU NÃO.
Então peguei a máquina e passou o cartão.
????:Se não for incoveniente qual é o seu nome senhorita?
Sn:Meu nome é Sn Park mas também não sendo incoveniente qual é seu nome senhor?
Jon Han:Meu nome é Jon Han, princesa.
Sn:E por que está interessado em saber meu nome(pensamentos:E por que seu arrombado tá me chamando de princesa?)
Jon Han: Pois te achei bonita.
OQUE QUE ACONTECEU AGORA.
Sn: Ah... Obrigada eu acho...
E entreguei a jóia ao Jon Han mas ainda estou sem palavras do que ele tinha dito para mim.
Jon Han:Ah e pegue isso.
Depois ele vazou mas fui ver com mais cautela sobre o que era, É UM CONVITE PARA UMA BOATE depois de amanhã,logo guardei mas um bloco de carnaval de mulheres apareceu na minha frente.
Mulher 1:O que ele te deu?
Mulher 2:Qual é nome dele?
Mulher 3: Lógico que deu algo a você pois é bonita e também a queridinha do chefe.
Sn: Primeiro não sou a "queridinha" do chefe segundo o nome dele é Jon Han e terceiro não te interessa o que ele me deu
(Pensamentos: tá suas carentes 🖕).E também vazei pois queria minha cama mas ainda não estou acreditando no que aconteceu naquela loja hoje e sinceramente estou com meu coração acelerado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Assassina
FanfictionSn Park é uma assassina porém ninguém sabe disso e um mafioso o Jon Han está apaixonado pela garota como ele irá descobrir que ela é uma Assassina Por favor votem e comentem Essa é as minhas loucuras fantasiosas 2 # facfic 14/8/23 13 # assassin...