De acordo com o capítulo anterior:
Já escolhi a minha decisão...Vou fugir e matar eles ou prende los mas lógico que não vou contar para o Jon Han, Félix,Jimin,Lisa e a Jennie...
Pois com certeza vão querer me impedir então preciso fazer um plano de fuga de uma máscara e roupas novas.
____________________________________________Pov Sn:
É hoje que vou fugir daqui mas antes quero uma carta para Jon Han e o pessoal.
Jennie:REY GUYS BORA IR PARA O PARQUE DE DIVERSÕES!!!
Félix:Bora mulherrrr!!!
Sn:Rum bora então!
Lisa:Vamos se arrumar.
Jimin:Sim!
Jon Han:Ok quem vai dirigir não sendo a Jennie.
Jennie:Por que eu não você tem algum preconceito com isso!?
Jon Han:FOI QUASE QUE VOCÊ QUEBRA OS CARROS DA MÁFIA!!!
Lisa: É mesmo!
Jennie:Eu juro que vou tomar cuidado.
Jon Han:Noupehh.
Félix:Eu não quero.
Jimin:Que saco.
Sn:Me da a porra da chave!
Félix:VIXEEE que hoje a Sn vai voar!
Sn: Quer que te atropele!
Félix: Não não.
Sn: Então vamos antes que eu desista.
Jennie:Ok então vamos.
~Quebra de Tempo~
Pov Sn:
Chegamos ao parque e está sendo muito divertido mas ainda preciso fugir mesmo se eu precisar mentir pois é por boa causa não é?
Sinto pena deles...Vai que eles vão sentir minha falta...Ou eles são como aqueles mafiosos que me usaram e abusaram e ainda depois me destacaram como lixo.
Estou começando a ficar cansada isso não é bom pois tenho que (momento música) ter forças pra lutarrrrrrr PEGASUS FANTASI DESEJOS AAAAA REALIZAR, POIS AS ASAS E O CORAÇÃO SONHADOR NINGUÉM IRA ROUBAAAAAR (música abertura de os cavaleiros do zodíaco).
Sn: Genteeeee tô morta e ainda vou dirigir então vão bora pra casa!!
Todos:Boraaaaaa!!
~Quebra de Tempo~
Pov narradora:
Eles chegaram em casa, mas era a hora de usar plano de fuga da Sn e lógico que estava muito pacifico o ambiente sem demonstrar outras intenções.
E também pediram uma pizza por que sim,
tomaram banho depois de um tempo foram dormir.Porém a Sn precisava por seu plano em ação, então ela pegou suas coisas que precisa mas a mesma colocou uma carta na cama de Jon Han.
Carta*
____________________________________________Jon Han, eu gosto muito de você mas eu preciso matar os mafiosos que AINDA estão a solta então... NÃO me procure e desculpe a todos vocês...E realmente amo vocês... Simplesmente vocês me despertaram a minha confiança de volta...
Então muito obrigada por tudo.Assinado:Sn Park.
____________________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Assassina
FanfictionSn Park é uma assassina porém ninguém sabe disso e um mafioso o Jon Han está apaixonado pela garota como ele irá descobrir que ela é uma Assassina Por favor votem e comentem Essa é as minhas loucuras fantasiosas 2 # facfic 14/8/23 13 # assassin...