(esse capítulo pode aborta temas sensíveis mas não será explícito eu espero)
De acordo com o capítulo anterior:
Sn: Concordo mas mataram um daqueles filhos da puta!?
Jimin: Infelizmente não.
Félix:Mas chegamos perto de mais mona.
Sn:Caramba nem para eles gotejar em sangue.
Lisa:E quem disse que eles saíram ilesos?
Jennie: Já é uma coisa.
Jon Han:Mas a Sn nos deve uma explicação.
Sn: Tá mas vamos chegar em casa pois estou só o pó.
____________________________________________Pov narradora:
Nosso lindo esquadrão suicida chegaram em casa e todos estavam acabados então logo todo mundo dormiu.
E eles acordaram fizeram suas higiene pessoais mas lógico que "encurralaram" a Sn pois ela tinha se explicar.(Não fiz de forma explícita sobre o passado da Sn mas vou TENTAR resumir ok)
~Passado da Sn~
Sn precisa se sustentar então não teve outra escolha ao não ser entrar no crime e então ela usava seu "problema" ao seu favor isso chamou a atenção de diversos mafiosos mas para não ser descoberta ou reconhecida a mesma utilizava uma máscara.
(Essa é máscara da Sn)
~De volta para o Presente~
Pov Sn:
Todos ficaram chocados quando eu contei do meu passado obscuro e não consegui me
conter e comecei a chorar pois era horrível aquelas condições em que vivia e por isso não acreditei em mais nenhum mafioso.Mas quando conheci o Jon Han vi que pode ser diferente as coisas mesmo sendo difíceis.
Jon Han:Nossa sentimos muito Sn.
Jennie: Menina tô passada chocada.
Félix:Mona tu é casca grossa.
Jimin:karalho agora você tem mais do que meu respeito.
Lisa:Sua rapariga por que não disse antes.
Sn:Pois não gosto de lembrar do meu passado e não quero afetar vocês.
Jennie:Olha do jeito que tá você vai nos afetar sim.
Sn: Desculpa mas agora eu quero matar todos os mafiosos!
Jon Han:Mas é muito perigoso.
Sn: Não importo eu vou matar eles e se tentarem me impedir vou desaparecer do mapa!
Jennie: Não vou deixar mesmo!
Jimin:Sn só não quero que você morra mas reflita antes de agir!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Assassina
FanficSn Park é uma assassina porém ninguém sabe disso e um mafioso o Jon Han está apaixonado pela garota como ele irá descobrir que ela é uma Assassina Por favor votem e comentem Essa é as minhas loucuras fantasiosas 2 # facfic 14/8/23 13 # assassin...