De acordo com o capítulo anterior:
Jon Han: Pois te achei bonita.
OQUE QUE ACONTECEU AGORA.
Sn: Ah... Obrigada eu acho...
E entreguei a jóia ao Jon Han mas ainda estou sem palavras do que ele tinha dito para mim.
Jon Han:Ah e pegue isso.
Depois ele vazou mas fui ver com mais cautela sobre o que era, É UM CONVITE PARA UMA BOATE depois de amanhã.
____________________________________________Pov Sn:
Mais um dia nesse inferno,mas pense pelo lados bom amanhã vou para uma boate,ao menos isso os humilhados serão exaltados e não vai ser os humilhados serão humilhados como a copa do mundo.
Cheguei na desgraça da loja, me disseram que teria mais funcionários como recepcionista , quando ouvi isso só lembrei de uma música ~erga suas mãos para o céu~.
Mas uma pessoa tinha chegado,e não sei da onde brotou tantas funcionárias achei que ia ver o show do Justin Bieber porque meu deus, lógico que eu queria saber quem era a pessoa pois não sou fofoqueira e sim bem informada.
Quando avistei o ser vivo,meu queixo queria cair pois ERA O JON HAN de novo aqui ,eis a pergunta POR QUE ELE NÃO COMPROU TUDO ONTEM MAS NÃO, minhas impressão são ou ele realmente esqueceu de comprar algo ou ver uma pessoa em específico.Atendente 1:o-o-o oque o senhor deseja?
Atendente 2:Posso deixar para o senhor não precisar pagar pela compra mas com uma condição.
Atendente 3: Não ouvi elas e me escute.
(Pensamentos da Sn:Nossa suas emocionadas só porque viu o Jon Han ontem).
Jon Han: por gentileza pode chamar a senhorita Park por favor.
(Pensamentos de todos as atendentes:Nossa o que essa assanhada fez com o Jon Han mas não deixarei barato).
Atendentes: Infelizmente ela não pode vir hoje desculpa mas podemos substituir.
Jon Han:Ah tá bom bom dia para vocês (começou a sair ).
Sn: alguém disse meu nome ?
Jon Han:Sn!
(Pensamentos Sn:se lascaram suas emocionadas mas sinto que também me lasquei).
(Pensamentos de todos as atendentes: por que você tem que aparecer justo agora sua praga).
Sn: Cheguei agora(só tô tentando salvar a minha pele e das emocionadas).
Jon Han:Sim claro mas você pode vir comigo?
Sn:Sim (se você tentar me sequestrar eu te mato).
Ele estendeu sua a mão assim me levando a uma cafeteria.
Jon Han: Estava me sentindo sufocado lá.
Sn: Nem me fala.
Jon Han: Você é diferente delas.
Sn:Sim não sou uma emocionada como elas.
Jon Han :de fato kkkkk.
Sn: tá mas vou precisar ir embora pois preciso trabalhar.
Jon Han: Tudo bem mas você vai comparecer na boate.
Sn:Vou sim ( a minha vontade de falar lógico querido tá achando o que em)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Assassina
FanfictionSn Park é uma assassina porém ninguém sabe disso e um mafioso o Jon Han está apaixonado pela garota como ele irá descobrir que ela é uma Assassina Por favor votem e comentem Essa é as minhas loucuras fantasiosas 2 # facfic 14/8/23 13 # assassin...