De acordo com o capítulo anterior:
Mas não conseguir fazer nada por estar em outra sala eu sinto a pior pessoa do mundo porém esses mafiosos são realmente burros pois esqueceram de tirar meu fone e consegui conversar com Félix e disseram que estam a caminho e... Sn aguente firme.
Eu-eu-eu realmente amo você minha querida princesa assassina.
____________________________________________Pov Sn:
Sinto meu corpo muito dolorido mas aonde deve estar o Jon Han e sendo sincera estou começando a ficar preocupada com ele...
Depois de tanto tempo quando realmente percebi que ele é uma boa pessoa acontece isso...POR QUE A MINHA VIDA É ASSIM!?
Mas ouvi algo quebrando e me deparo com o FÉLIX E A LISA.Félix:Chegemosss cambadaaaaa!!!
Lisa:Quem vai ser dos arrombados a receber primeiro!!
Sn:Olha que é peito para quem já tá cagado.
Eles me olham estranho por conta dos roxões e dos hematomas em meu corpo e lógico as tatuagens.
Lisa:TA PORRA MENO!!
Félix:MULHERRR DO CÉU TU TA LASCADERRIMA!!!
Sn: Será que podem me soltar?
Ruby Solian:Esqueceram de nossa existência.
Sn:Eu adoraria.
Lisa já estava me soltando e a dor no meu corpo fica ainda mais insuportável que foi quase o suficiente para eu cair mas e Jennie me segura.
Jennie:Esses filhos da puta merecem sumir da existencia e Sn por favor não se esforce
Tá!Quase chorei pois nunca fui tratada assim tipo é prioridade você estar viva.
Lisa:BORA METE BALA!!
Félix:Eu tenho uma escopeta!!
Jennie:Que escopeta o que pega a metralhadora que é mil vezes melhor
Félix:Era para a piada sua chata.
Jimin:Parem vocês dois.
Logo Jimin da um tiro no ombro do Yon Haku e depois disso começou o tiroteio
Enquanto o pau quebrando eu e Jennie fomos procurar Jon Han.Sn:Mas que porra esse lugar é o labirinto do Dungeons and Dragons que só pode
Jennie:Ohhh Gamer de plantão vamos pensar o Jon Han pediu a ajuda para o Félix então...
Sn:Liga o rastreador!
Jennie: Finalmente está utilizando os seus neurônios.
Sn:Eu sei pois não sou cerda.
(Autora:Definição de "Cerda" é Cega+Lerda+Surda)
Jennie: Tá bom eu sou sim meio cerda eu admito.
Sn:Bora mulherrrr e ainda bem que você sabe.
Pov narradora:
Então Jennie liga o rastreador e as duas foram atrás do Jon Han e quando chegaram viu o mesmo espancado e lógico que elas estavam chocadas.
E Jon Han vê elas e fica muito feliz que até chora pela emoção de ver as duas vivas.Logo Jennie atira nas correntes assim o libertando e o mesmo corre rapidamente a abraçando a Sn.
Sn: Não abrace tão forte!
Jon Han: Desculpa Desculpa não era a minha intenção.
Sn:Eu sinto minhas forças indo embora~.
Jennie:CHEGA DE PAQUERAGEM E RUM BORA SAI DESSA MERDA!!!
Sn:Calma você nem tava segurando vela sua idiota mas VAMOSS!!
E eles saíram e quando chegaram a sala onde o Félix, a Lisa e Jimin estavam firam passados pela quantidade de corpos que tinha.
Jennie: TÁ PORRA TA PIOR DO QUE O MASSACRE DOS UCHIHA!!
Sn: Concordo mas mataram um daqueles filhos da puta!?
Jimin: Infelizmente não.
Félix:Mas chegamos perto de mais mona.
Sn:Caramba nem para eles gotejar em sangue.
Lisa:E quem disse que eles saíram ilesos?
Jennie: Já é uma coisa.
Jon Han:Mas a Sn nos deve uma explicação.
Sn: Tá mas vamos chegar em casa pois estou só o pó.
Jon:Vamos logo.
Todos: Boraaaaaa!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Assassina
FanfictionSn Park é uma assassina porém ninguém sabe disso e um mafioso o Jon Han está apaixonado pela garota como ele irá descobrir que ela é uma Assassina Por favor votem e comentem Essa é as minhas loucuras fantasiosas 2 # facfic 14/8/23 13 # assassin...