MAS OQUE!!! cap.6

119 9 0
                                    

De acordo com o capítulo anterior:

Jon Han:SN CUIDADO!

E isso foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.

Pov Jon Han:

Quando via a Sn caindo aos poucos, meu sangue ferveu só uma coisa que eu queria ver .
Aquele cara morto e ter a Sn em meus braços.

Jon Han:AGORA VOCÊ MORRE SEU ARROMBADO DESGRAÇADO!!
____________________________________________

Pov Sn:

Acordei em uma espécie de quarto e vi uma sombra de um homem , lógico que não abaixei a guarda.

Sn:SEJA QUEM FOR APAREÇA IMEDIATAMENTE!!(com o sangue nos olhos).

E percebo que era o Jon Han, lógico que para mim não passou ser uma novidade, pois é um mafioso.

Rapidamente me afastei.

Jon Han:Por que está afastando de mim Sn?

Sn: Preciso ainda explicar!?

Eu quero sair daqui o quanto antes,pois não desejo conviver com um mafioso de novo .

Sn:Onde eu estou?

Jon Han: Está na minha residência.

Sn:Onde está o meu celular!?

Jon Han:E ligar para a polícia.

Sn:Seu merda(resmungo).

Pov Jon Han:

A Sn parece que já tinha acontecido isso com ela tantas vezes,que não aguenta mais
o melhor jeito é acalma-la.

Jon Han:Calma eu não vou te matar e muito menos te maltratar.

Sn:E você acha que vou cair nessa!?(e tenta sair pela porta).

Jon Han:Se você não se comportar será pior!
(Pensamentos de Jon Han:Merda eu ameacei ela!Lasco de vez!)

Sn:Quem eu disse em me importa!?

(Pensamentos de Jon Han:MAS OQUE QUE A SN DISSE,e como se fosse em livrar do estilo de vida)

Jon Han: Desculpa por ter te ameaçado.

Sn:E eu com isso me erra.

Pelo visto ela é muito mais interessante do que eu imaginava,isso da muita vontade em te ter como a minha mulher.

Pov Sn:

Só para constar Jon Han,eu não vou cair mais uma vez nesses seus joguinhos,que muitos mafiosos já usaram em mim, então vou entrar no seu jogo, agora eu declaro QUE O JOGOS COMECEM.

Pov Jon Han:

Eu preciso dar um jeito para ter mais informações sobre a Sn, de um jeito ou de outro, dos mais lites ao obscuro, quero saber de tudo sobre você minha cara senhorita Park.

Pov narradora:

Então os objetivos entre ambos são completamente diferentes mas aquele ditado "Os opostos se atraem"se aplica, pois Jon Han está apaixonado pela Sn e ela não quer ver a cara dele pelo que já tinha passado pela sua vida.

Continua...

A sua Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora