Mais um dia de trabalho cap.1

272 14 0
                                    

Olá meu nome é Sn Park,e bem hoje em sou apenas uma secretária de uma das maiores empresas da coreia do sul.
Mas poucos sabem que já fui uma assassina bastante renomada, que muitos pediam um treinamento comigo.

Porém quando eu saqueava ou matava
eram poucos ou ninguém sobrevivia para contar a história, resumo quase ninguém sabia da existência do meu lado assassino
e tinha um codinome,mas não gosto de lembrar.

Mas enfim hoje,por algum motivo meu chefe pediu para eu ajudar nas vendas da Prada(tipo oque por que pediu para eu uma mera secretaria para coordenar as vendas da PRADA!?)
Quando cheguei na empresa eu compreende o motivo de ter pedido para coordenar as vendas,pois estava o próprio caos , logo fui ajustando e todos me agradeceram até mesmo o CEO.

Só que não me importava pois só queria meu salário, porém o CEO da Prada ainda pediu um favor para eu conseguir pegar o dinheiro e isso é um saco.

CEO da Prada: Senhorita Park você ainda precisa fazer uma coisa

Sn:E o que seria o afazer Senhor?

CEO: Simples você vai trabalhar aqui por uma semana vendendo os meus produtos

Pensamentos da Sn: Já não adianta ter salvado literalmente sua empresa ainda tenho que trabalhar querido, me respeita que não sou sua empregada seu🖕(autora: logicamente não mostrou pois assim a Sn taria lascada).

Sn:Tudo bem senhor(fasso um sorriso falso querendo matar ele).

CEO:Park seu trabalho começa amanhã então te espero na loja########(a mais popular ou que possuí mais jóias).

Meu queixo queria cair pois tava morta de cansaço, ainda socializar com as pessoas e sim sou meio anti social , só para vender e conseguir pegar a desgraça do dinheiro.

Fui embora querendo chorar pois eu só queria o salário mas não vai trabalhar igual uma condenada o sua vagabunda pois não fez quase nada,(autora:é o trabalhador brasileiro, trabalha muito e ganha pouco  dinheiro)essa é a minha impressão que o CEO passou para mim.

Mas vida que segue, já que não tenho escolha mesmo, enfim amanhã me espera só que tô com vontade de enfiar a mão na cara do CEO da Prada ou melhor uma voadora na fuça dele.

Continua...

A sua Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora