𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠
𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚
Estávamos no hospital a dias, não aguentava mais dormir naquelas cadeiras desconfortáveis, e Charlie ainda estava naquela cama com os braços ligados a fios. Isso deve doer bastante, meu irmãozinho realmente é muito forte! Não vejo a hora de ir pra casa com ele o papai e a mamãe
Charlie fez um desenho muito legal do papai, ele é nosso herói! Ele nos protege e salva o mundo de caras malvados.
Mais tem alguma coisa errada, ele e a mamãe estavam discutindo hoje e não consegui entender muito bem oque eles estavam falando, espero que não seja nada grave.
⁂Eu estava sentada com Charlie desenhando com as canetinha que as enfermeiras legais deram pra gente, até que o papai se aproxima
— Olha só vocês, oque estão fazendo? —perguntou o mais velho.— Sorri e me apressei em mostrar os nossos desenhos.
— Papai estamos fazendo desenhos muito legais para colocar em um quadro no quarto do Charlie quando chegarmos em casa.—disse animada com a ideia.
Papai sorriu mais depois sua cara ficou séria. — crianças tenho que falar uma coisa muito importante pra vocês. — ele diz com a expressão triste. — O papai vai precisar trabalhar por uns dias.
— você vai salvar o mundo de caras maus pai?. — perguntou Charlie animado. —Sim, tem uns super vilões que o papai precisa derrotar filho. — Respondeu o mais velho com um leve sorriso no rosto.— Você vai demorar muito pai? Por favor fique com a gente. — eu disse com lágrimas nos olhos, não queria que ele fosse. — Prometo voltar o mais rápido possível pequena, eles precisam do papai lá ok?. — ele diz tentando me reconfortar.
— Mais nós também precisamos papai. — eu disse entre soluços. — Vou fazer o possível pra voltar o mais rápido que conseguir tudo bem?.— Então ele nos abraça forte e diz — amo vocês mais que tudo nesse mundo inteirinho, não se esqueçam disso.
— te amo muito papai, não vejo a hora de você voltar para você me contar como foi sua aventura. — disse Charlie abraçando o pai.
— Também não vejo a hora filho. — disse o papai com lágrimas nos olhos.
Eu não entendia porque ele estava indo, porque ele não poderia ficar conosco?
— Filha olha pra mim. — diz ele limpando minhas lágrimas. — tenho uma missão pra você.
— uma missão? — respondo curiosa
— Sim! Uma missão muito importante, você vai se encarregar de cuidar da sua mãe e do seu irmão ok? — ele diz fazendo o gesto de capitão.
— sim senhor capitão pai. —respondo fazendo o mesmo gesto. — eu te amo pai, por favor volta logo. — digo dando o abraço mais forte que poderia dar.
— prometo que vou fazer o possível filha. — ele diz me apertando em seus braços.
⁂
Papai foi embora naquele dia depois disso nunca mais o vi. E com isso, Charlie também se foi. Acho que as coisas nunca foram tão difíceis.
Agora eu e mamãe morávamos em uma casa, só nós duas! Porque ele não voltou?
Sento na minha cama e pego o porta retrato com uma foto minha, papai e Charlie.
Como sinto falta deles..." 𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚 𝙩𝙖𝙠𝙚 𝙢𝙚 𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙬𝙚 𝙢𝙚𝙚𝙩"
𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨:
→ Soltei e o epílogo e só sofrimento em!! Espero que gostem <3
→ tô pegando o jeito da escrita então com o tempo vai ficando melhor🙏🏻
→ no filme não tem tanto o relacionamento do Tyler e do Charlie (que eu não sei se é realmente esse nome, não achei em canto nenhum :( ) então quis colocar um pouquinho.
See you soon <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣
FanfictionTyler Rake um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por proble...