𝟬𝟭

174 20 7
                                    

𝘿𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨

→𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

O caminho para casa era o mesmo, o dia na escola foi entediante como sempre. Chego em casa e minha mãe ainda está no trabalho, então é uma ótima oportunidade de subir no sótão e continuar as pesquisas sobre meu pai,
Tudo que achei até agora foi nomes soltos

Quem era Nik Kahn? Será que conhece ele?

Cansei de ficar só olhando,preciso agir! Achei esse número de telefone faz dias! Depois de tanto tempo enrolando e criando coragem acho que hoje é finalmente o dia de fazer essa ligação!

Nervosa, pego meu celular e disco o número...

Chamando
Chamando
Chamando

Até que uma voz com sotaque engraçado fala.— Olá? Quem fala?— diz a mulher em um tom sério.

— O-oi, você é a Nik? — digo tentando soar o mais natural possível. — meu nome é Emma, Emma Rake.

— Isso é algum tipo de brincadeira? Como conseguiu esse número garota?. — diz ela com um tom nada bom. — Olha isso não se fa-

— Não,por favor me escuta, eu tô tentando achar meu pai! Você conhece ele? O nome é Tyler Rake!.— digo com um pingo de esperança preenchendo meu peito.

Silêncio! A mulher não falou nada por tanto tempo, que por um minuto eu jurei que ela tinha desligado.

Até que ela responde.

— Espero que isso não seja nenhuma brincadeira ok? . — diz com a voz instável. — Vou retornar para você em alguns dias e espero de verdade que não esteja mentindo garota.

— O-obrigada muito obrigada! Irei esperar. — digo com a voz trêmula, acho que poderia chorar de alegria.

— tudo bem! Ligo depois, até mais Emma.— ela desliga a ligação.

Não consigo explicar oque estou sentindo no momento. Estava nervosa e ofegante, isso foi o mais perto de achar meu pai que eu já cheguei
Minha mãe não me dava muitas respostas, ela só diz que teve que ir trabalhar muito longe da gente,mais ele me prometeu que voltaria! Consigo me lembrar um pouco da última vez que vi meu pai. Estávamos no hospital e quando ele se foi, tudo aconteceu rápido demais. Se não fosse por vídeos que achei nos arquivos da minha mãe, acho que não me lembraria mais da voz dele e isso me assusta demais. Tudo que me resta agora é esperar Nik retornar e torcer para que ela tenha notícias dele.


→𝙉𝙞𝙠 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Acho que essa foi a ligação mais estranha que recebi nesses últimos dias. Tyler Rake ter uma filha? Claro que não, ele me contaria se tivesse não é? Claro que sim, eu espero. Porém isso me intrigou bastante e acho que Tyler possa ter me escondido esse pequeno grande detalhe da vida dele.

Acho que vou fazer uma ligação para meu querido amigo

— olá Tyler, quer me contar sobre Emma Rake?.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚 ...


Espero que tenham gostado <3
Críticas construtivas são muito bem vindas!!
Hoje sai Edit novo no aplicativo vizinho!

W love,
M

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora