𝟬𝟱

155 13 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚

Depois de encontrar meu pai sinto tudo mais leve, um vazio preenchido, tudo completo. Nunca pensei que esse dia chegaria e aqui estou eu.

— Estou muito feliz por vocês. — Nik diz com um sorriso no rosto enquanto termina de tomar seu café. — mais agora não temos mais tempo a perder, Tyler você precisa ir imediatamente realizar a missão. — a mulher diz séria e eu não acredito que ele já tem que ir embora.

Ainda mais nessas missões super perigosas que coloca a vida dele em risco.

— Você tem razão Nik, por favor leve Emm de volta pra casa. — meu pai responde.

De jeito nenhum que eu iria voltar pra lá. Justo agora que eu o encontrei.

— Nem pensar! Eu não vou voltar e nada vai me fazer ir. — digo com raiva. Quem ele pensa que é pra me afastar de novo?

— Emma isso é muito perigo pra você,tem que ir pra casa onde é seguro! Prometo que te encontro depois. — meu pai diz tentando me convencer.

Consigo entender ele, consigo mesmo,mais poxa , eu tinha acabado de reencontrar ele, ainda estava magoada e ele queria me levar de volta. Só preciso estar aqui, com ele.

— Assim como me prometeu que iria voltar anos atrás? — rebato me levantando da cadeira. — isso também não é seguro pra você pai! E por favor não faça tudo novamente com essas promessas de que você vai voltar . — ele me olha triste e imediatamente me arrependo de falar essas coisas. — E-eu sinto muito e-eu não queria ter dito isso.

— Tyler você precisa ir. — diz Nik

Vou até ele em passos rápidos e o abraço apertado.

— Me perdoa por favor, eu não queria ter dito isso,só quero que fique seguro. — digo entre lágrimas, existir a possibilidade de perder ele de novo me apavora. — não me deixa ficar longe de você.

Meu pai me abraça e me sinto segura e protegida.

— Sinto tanto por tudo filha, nunca quis te magoar. — ele faz carinho em meus cabelos. — Dessa vez vai ser diferente eu prometo, vou voltar pra você. — meu pai me olha e sinto meu rosto manchado pelas lágrimas.— Fique de olho nela e a deixe longe de encrenca. — meu pai fala olhando para Nik.

— tenha cuidado, eu te amo pai. — olho pra ele triste e o abraço bem mais forte. Ele fica segundos que parecem uma eternidade sem falar nada até que me aperta mais forte.

— Eu te amo mais do que você imagina, vamos resgatar esse tempo perdido. — ele desfaz o abraço,faz carinho em minha bochecha e olha para Nik como despedida.  — Te vejo em alguns dias. — ele finalmente sai indo direto ao helicóptero.

 — ele finalmente sai indo direto ao helicóptero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Nik com um pouco de culpa.

— Eu não queria ter dito aquilo pra ele Nik, eu não queria ter magoado ele. — digo chorosa. — Só queria que ele ficasse comigo e não que me mandasse de volta pra casa.

— Dê um tempo a ele Emma, ele só quer que você esteja segura. — ela se aproxima e me abraça. — Vou ajudar ele na missão e preciso que se comporte ok? Fique ao meu lado e vai ficar tudo bem. — ela faz um leve carinho na minha cabeça .

— Obrigada Nik por tudo. — limpo as lágrimas. — Você acha que ele vai ficar bem nessa missão? — pergunto com um pouco de receio.

— Ele é o melhor que conheço, não se preocupe ele vai ficar bem. — ela me confirma.

Mais mesmo assim sinto uma sensação estranha no peito e sinto que algo ruim vai acontecer.

— Agora vem,temos que ir até aos arredores de Daca ficar de olho no seu pai. — ela diz fazendo com que eu deixe essa sensação estranha de lado.

E uau, Daca parece legal.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚.

• Espero que tenham gostado <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Espero que tenham gostado <3

• oque acharam dessa pequena discussão? Tadinha da Emm :(

• Tyler novamente fazendo promessas que não sabe se pode cumprir! Quem viu o filme sabe😭

• Edit novo hoje!!

• curtam e comentem me motiva muito🫶🏻

• sei que foi pequeno, mais o próximo vai compensar 🙏🏻

• até o próximo capítulo!!!

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora