𝙏𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 → 𝘼𝙧𝙧𝙚𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝘿𝙖𝙘𝙖.
— Este é nosso alvo: Ovi Mahajan, 14 anos. O pai, Ovi Mahajam Sênior, está preso, a turma dele nos contratou para resgatar o garoto, e se recusam a negociar. — Yaz explica a missão.
— e nosso adversário?— pergunto.
— Amir Asif. É o Pablo Escobar de Daca.
— Maior traficante da Índia contra o maior de Bangladesh. — diz Nik.
—parece a batalha do século. — presto atenção na tela.
— Tem uma grande rixa entre eles.— Yaz continua a explicar. — Aqui será o resgate.— mostra no mapa.—José e Thiago estarão num barco e levarão você e o garoto 15km rio abaixo até um helicóptero. Alguma pergunta?
— Quantos inimigos no local? — pergunto já tentando criar rotas e segundos planos caso haja algum problema.
— talvez uns 20. — Yaz diz e olho para Nik que dá um leve sorriso. — O tempo voa. Vamos logo! — Yaz finaliza.
Todos vão saindo da sala e meus pensamentos voam longe. O garoto tinha a idade de Emma, nunca conseguiria imaginar minha garotinha passando por essas coisas.
A conversa de hoje mais cedo foi tensa e eu me sinto mais culpado ainda por ter deixado Emm nessa situação.
Porra eu a deixei e nada muda o fato disso, nada apaga a merda que fiz anos atrás, fui um covarde de merda.
Amo aquela garota mais que tudo e jamais me perdoaria se algo acontecesse com ela, Emma era tudo que eu tinha.
Era hora de fazer oque tinha que ser feito e concertar as coisas.
𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Estava em uma sala enquanto meu pai e Nik estavam tendo uma reunião para receber as instruções da missão. Me sinto tão nervosa por eles, isso parece perigoso demais, quem faria algo assim por vontade própria? claro que deviam receber uma boa grana.
Quando eu era pequena, não tinha noção de que quando meu pai fosse trabalhar, poderia acabar morrendo, agora isso parece loucura.
Depois de alguns minutos sentada em um sofá, os adultos saem da sala e Nik que parece preocupada,vem até mim.
— Emma,quero que conheça meu irmão.— ela aponta para um rapaz que surgiu a seu lado. — Esse é o Yaz.— o homem sorri pra mim. — Yaz essa é Emma.
— Então essa é a pequena Rake. — ele diz bem humorado. — Muito bom finalmente te conhecer, Nik falou bastante sobre você. — ele me dá um aperto de mão.
— Nossa a Nik nem me disse que tinha um irmão. — digo retribuindo seu aperto com um sorriso no rosto.
— Nossa que bela irmã você é. — ele coloca a mão no peito como se estivesse ofendido. — Só pra você saber pequena Rake, eu sou bem mais legal que ela. — ele diz e Nik revira os olhos com um mínimo sorriso nos lábios.
Ela tava séria demais, algo deve a estar preocupando.
Gostei de Yaz de imediato, ele parece ser uma boa pessoa. Sinto que podemos ser bons amigos.
— Vamos temos que ir, não temos muito tempo. — diz Nik chamando Yaz. — O resgate vai começar, temos que ficar de olho.
— Posso ir com vocês? — pergunto. — prometo que me comporto, palavra de escoteira. — levanto a mãe em sinal de juramento.
— Você nunca foi escoteira né?
— Não...mais sei como esses juramentos funcionam hehe. — digo tentando convencer ela. Acho que já fiz isso umas 5 vezes des de que ela me encontrou, realmente tenho um poder de convencimento.
Nik olha pra mim como se me analisasse.
— tudo bem, mais não conta pro seu pai. — ela Fala convencida.
— obrigadaaaaa Nik. — abraço ela que retribui de leve.
— tudo bem tenho que ir arrumar umas coisas e já venho aqui ok? — ela diz e eu afirmo com a cabeça.
Nik sai do cômodo e em poucos segundos vejo meu pai já vestido com sua roupa especial segurando uma bolsa que eu imagino que tenha armas. Ele me olha e vem até mim.
— você vai ficar bem? — ele pergunta e eu solto uma risada sem graça , sério que ele tá me perguntando se eu vou ficar bem? É ele que tá indo colocar a vida em risco.
— é vou sobreviver. — digo com humor. — e você? Vai sobreviver não é? — a frase já não tinha mais tanto humor, estava com medo por ele.
— eu sempre sobrevivo. — ele diz tentando entrar na minha brincadeira levantando os lábios em oque eu imagino,ser um sorriso. O vi
Ficar tenso.— É bom mesmo viu, porque se você morrer eu te mato. — digo abraçando meu pai. Droga como senti sua falta. — volta....tudo bem?
Ele me abraça mais forte e coloca o queixo no topo da minha cabeça como um gesto de carinho,ele sempre fazia isso quando eu tinha 5 anos.
— eu vou voltar não se preocupe, posso até te mostrar minha casa quando tudo isso acabar.
— eu vou amar...tem animais?. — pergunto ainda o apertando em meus braços.
— tem duas galinhas, são ótimas companhias quando não estão cagando a casa toda. — ele diz tentando soar relaxado mais ainda posso ver seu semblante fechado de sempre.
— Tyler tá na hora. — Yaz aparece.
— Bom....te vejo logo. — ele diz e bagunça meu cabelo.
— se cuida pai. — me despeço e o vejo sair com uns caras.
Sinto pequenas lágrimas surgirem. Aquela sensação presente mais uma vez, espero que tudo ocorra bem e que ele volte seguro.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚.
→𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨
• A partir daqui, só tristeza e depressão 🤝🏻
• Emma e Yaz se conheceram!! Amo estes 🤏🏻
•oque vcs tão achando da personalidade da Emm??
•capítulo novo amanhã!!🫶🏻
•curtam e comentem oque estão achando🫶🏻
See you soon <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣
FanfictionTyler Rake um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por proble...